Anúncio do HT Forum

VEICULOS BLINDADOS - ALGUEM TEM EXPERIENCIA NO ASSUNTO ?

Discussão em 'Mecânica, Manutenção e Acessórios' iniciada por eumau, 2 Ago 2008.

1. Gustavo M G

Gustavo M G Usuário

Desde 1 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Jeep Renegade é uma boa opção para blindar?

2. danielfp

danielfp Usuário

221 185 45

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    O Diesel sim, o Flex vai sofrer bastante.

• 1
  3. danilotet

danilotet Usuário

1 1 2

Desde 20 Dez 2018
    sp
    sim colega, liguei em algumas blindadoras de SP e me confirmaram que está sim pra cair a obrigatoriedade. Vou aguardar o mês que vem, não custa nada.

• 1
  4. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
    Minha irmã blindou pela Hitech e não teve problemas quando o vidro lateral (AGP B33) começou a delamitar após pouco mais de 1 ano, coisa pouca, que só o dono vê.

5. LNO

LNO Usuário

9 4 3

Desde 26 Jan 2012
    sp
    Ok! Obrigado! Acabei fechando com a Target por indicação do Daniel! Gostei também do projeto e preço competitivo!! Abs.!

• 1
  6. danielfp

danielfp Usuário

221 185 45

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Espero que te atendam tão bem quanto me atenderam.

Estou com o nosso há pouco mais de 6 meses e até agora só elogios.

Acompanhei de perto o processo de blindagem e realmente é de altíssimo nível.

7. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Obrigado Daniel
    O vendedor tem um carro com poli.

Abraço

8. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Dan

O Rastreador pode ser na Porto Seguro.

Bass

• 1
  9. ivanfm

ivanfm Usuário

Desde 1 Dez 2007
    Sao Paulo - SP
    Informação que recebi hoje: Não tem mais previsão de quando isso vai acontecer e como vai ficar.

Última edição: 9 Jan 2019
    • 2
  10. ivanfm

ivanfm Usuário

Desde 1 Dez 2007
    Sao Paulo - SP
    A titulo de referencia para quem precisar seguem as páginas do manual de garantia da Volvo que é referenciado pelo site ( https://www.volvocars.com/br/proprietario/explorar/carros-blindados ) sobre como fica a garantia e procedimentos. Se alguém tiver de outras marcas acho que seria interessante colocar aqui também.

O manual que tive acesso indica os veículos : V40 XC40 S60 V60 XC60 S90 e XC90.

O procedimento resumidamente é :
    Tem que pegar uma declaração da blindadora que está blindando até nível III-A e que o peso acrescido fica de até 200Kg e entregar na concessionária no primeiro atendimento.
    Me disseram que na troca dos vidros os sensores precisam ser recalibrados em uma concessionaria, então entendo que deve ser esse o momento.
    A maneira mais segura de garantir é pesar o carro antes e depois em uma balança.

Anexos:

• 2
  11. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Caros Confrades,
    Li hoje no site do DFPC, em legislação, que o prazo para pedidos de emissão do CR fora prorrogado até 03/03/2019.

ITA nº 19-DFPC, de 08 Jan 2019 Prorrogação de prazo para concessão de Registro

Abraço,

Bass

• 1
  12. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Caros, perguntando para um amigo.
    Alguém sabe informar se o Detran SP aceita transferência sem o CR do comprador?

13. danielfp

danielfp Usuário

221 185 45

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Bass, não aceita!
    Meu sogro passou exatamente por essa situação faz pouco tempo.
    Deu um problema generalizado pq o documento de transferência já estava preenchido e assinado no cartório (o que automaticamente já emite o comunicado de compra e venda pro Detran), mas tiveram que aguardar sair o CR para efetivar a transferência. Com isso, o novo proprietário recebeu a multa dos 30 dias para efetivar a transferência pq o CR demorou uns 2-3 meses.
    Óbvio que eles só não aceitam pq consta blindagem no documento, mas se não constar vão aceitar. Porém, o novo proprietário vai ter um outro problema que é ainda maior, que é a inclusão da blindagem no doc de um carro que não foi blindado por ele. Não sei qual é a solução, mas sei que é bem complicado.

• 1
  14. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Muito obrigado, Daniel.
    O veículo consta blindado no CRLV.
    De todo jeito vai pagar multa.

Abraço

Bass

15. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Se conversar com o delegado do DETRAN e explicar a situação ele pode cancelar a multa.
    Aconteceu comigo de levar o carro pra vistoria de transferência e teve um contratempo. A solução demoraria mais de 30 duas. Conversei com o delegado e ele estendeu o prazo e não paguei multa alguma.

• 1
  16. Marceloluis

Marceloluis Usuário

5 3 2

Desde 13 Jan 2019
    São Paulo
    Boa noite.. após cotações com algumas empresas de blindagem em São Paulo pra blindar meu corolla, descartei algumas que mal me atenderam e mandaram proposta. Li bastante sobre algumas que citaram acima, filtrei e optei pela Target, tem um custo muito semelhante ao mercado e prazo também, fiquei muito satisfeito com o excelente atendimento do Matheus desde o começo que entende bastante do assunto, me tirou dúvidas sobre vidro e me falou muito do seu projeto, sempre muito claro e transparente, empresa muito seria!! Trabalham com a GM, possuem uma fábrica top, um pouco longe de SP, estão em Suzano.. um custo benefício bom por tudo que fazem e entregam. Recomendo a Target, procurem o Consultor Matheus

17. BASSJACOBASS

BASSJACOBASS Usuário

Desde 17 Dez 2009
    Pindorama
    Boa, Dedraks,
    Vou repassar.

Bass

• 1
  18. ivanfm

ivanfm Usuário

Desde 1 Dez 2007
    Sao Paulo - SP
    Fechamos blindagem na Tecno em Cotia, dia 9 e foi solicitado o CR por eles. Hoje recebemos o e-mail do exército com o CR.

Da entrada até receber deu uma semana.

Até aqui o atendimento deles foi muito bom.

19. DaN!

DaN! Usuário

7.833 1.706 586

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Existe algum prazo para regularizar a blindagem no documento? Peguei meu carro há um mês na blindadora e ainda não consegui correr atrás disso.

Alguém indica algum despachante? Pelo que vi são duas inspeções, uma delas (Inmetro) leva algumas horas e estou sem tempo de fazer por conta própria.

20. Marceloluis

Marceloluis Usuário

5 3 2

Desde 13 Jan 2019
    São Paulo
    Bom dia Dan, o meu está no processo de blindagem ainda, pode andar não pode, pois corre o risco de ser barato e questionarem que o carro é blindado e não consta no documento, mas afinal não é o que acontece e todos pegam o carro e já andam, pra regularizar a documentação tem que estar pronta, o exercito tem que liberar, o pessoal da blindadora que faz esse tramite, após isso entra a parte do despachante para o Inmetro.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso