Anúncio do HT Forum

VEICULOS BLINDADOS - ALGUEM TEM EXPERIENCIA NO ASSUNTO ?

Discussão em 'Mecânica, Manutenção e Acessórios' iniciada por eumau, 2 Ago 2008.

1. eddy eddy

eddy eddy Usuário

Desde 9 Fev 2007
    sampa
    Bom ter um relato da Target. Tempos atrás estava buscando um segundo carro blindado e vi vários usados feitos pela target mas não tinha nenhuma referência do serviço.

Os valores deles estão em linha com qual nível de concorrência? As Tops (Cart, Blindarte) ou no meio do caminho como Hi Tech, Vertco?

Recebi o orçamento da Guardian e quase caí pra trás. Mais de $60 mil para fazer a Compass

2. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Pois é meu caro, sou obrigado a dizer que eu sentia falta de alguém que conhecesse o processo deles, então fui tirar minhas dúvidas ao vivo.

Em termos de preço, estão em linha com Hi-Tech e Vertco, e abaixo de Blindarte e Cart. Além disso, como uma pessoa que já teve carro das duas primeiras blindadoras mencionadas, o serviço deles é muito superior à ambas! Eu tive algumas péssimas experiências com a Hi-Tech, então não blindaria lá nunca mais. Quanto à Vertco, eu acho o serviço deles extremamente honesto pelo preço praticado anteriormente (pouco abaixo dos 40k pra um Corolla), mas achei muito caro depois do reajuste.

Com certeza, colocando as três na balança, a Target leva a briga com facilidade.

Se um carro sedan como o Corolla sai ao redor dos 45k na Target, eu diria que uma Compass deve sair ao redor dos 50k. Esse preço que eu paguei está bem pouco acima da Vertco, mas em compensação tem 5 anos de garantia, eles fazem todas as revisões na sua casa, fazem blindagem do capô, cinta nos pneus, sirene e microfone, além de colocar overlap além do steelglass.

Última edição: 10 Mar 2018
  3. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Pessoal, preciso de uma ajuda.

Já estou com o CR em mãos, mas liguei pro despachante e esse me disse que ainda é necessária uma autorização do exército para blindar o veículo. Essa informação procede? Ou só com o CR já posso fazer isso?

4. igorschutz

igorschutz Usuário

476 423 28

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    A autorização para blindagem não é problema da blindadora? Pelo menos comigo foi assim.

• 1
  5. danban

danban Usuário

7.600 1.507 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Estou com tudo pronto para dar entrada no CR mas não consigo agendar.

São poucos dias à frente e todos indisponíveis.

6. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Depende muito da negociação e da blindadora. No meu caso, como eu sempre fui muito chato com preço, as blindadoras tendem a cobrar todo o resto, incluindo a autorização do exército.

Porém, eu achava que com esse negócio do CR, não precisava mais de Autorização do Exército. Quer dizer que ainda é necessário?

7. igorschutz

igorschutz Usuário

476 423 28

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    Sim, ainda é necessária a autorização prévia do EB para que a blindadora possa iniciar o trabalho.

O CR basicamente apenas entrou no lugar daquela carteirinha da Polícia Civil que antes era necessária aqui em SP.

• 1
  8. igorschutz

igorschutz Usuário

476 423 28

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    Sério? Quando marquei para mim, era quinta-feira e marquei para terça-feira seguida. Coisa rápida.

9. danban

danban Usuário

7.600 1.507 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Agora tá enrolado. Estou a semana toda tentando marcar.

Vamos ver.

10. eddy eddy

eddy eddy Usuário

Desde 9 Fev 2007
    sampa
    Entrei agora para ver os horários.

Próxima Terça (20) de tarde e sexta dia 23 de manhã tem horários disponíveis.

O custo dessa autorização do exército não deveria estar no orçamento da blindagem?

11. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Depende da blindadora.

A Vertco sempre cobrou separadamente, a Target também está cobrando agora. Todas a blindadoras que incluem no preço colocam como cortesia ou diferencial, ou seja, não é obrigatório incluir e a maioria que coloca no preço com certeza cobra mais por isso.

Acho que tudo depende muito da negociação, eu consegui um desconto de 8% da tabela deles, mas não cheguei a pedir a autorização, talvez até tivessem dado.

12. eddy eddy

eddy eddy Usuário

Desde 9 Fev 2007
    sampa
    E quanto custa isso?

13. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Em ambas, R$500.

14. gutaobr

gutaobr Usuário

Desde 15 Mai 2015
    sao luis-ma
    Boa tarde a todos.
    Sou leigo no assunto e no momento, procuro um carro para a esposa blindado.. as opções que procuro: kicks, hrv, creta ou tiguan.
    Primeira dúvida, como aumenta muito de peso, acredito que o kicks seria o primeiro a ser eliminado, correto? Seu desempenho é bom, porém, sem blindagem. Quais destes ou outras opções na mesma faixa de preço, me indicariam?
    E a respeito de uma sw4, to achando mais em conta comprar uma usada modelo novo e mandar blindar por fora, do que comprar ja blindada.. mas não entendo a respeito do tipo de vidro a fazer orçamento(mais leves, que não embaçam ou mudem de cores e confiança), o que não se deve usar no resto do carro? Fiz alguns orçamentos e muda um pouco o valor..
    O local mais adequado para realizar estes serviços seria em Fortaleza-ce, ja que moro em São Luis-ma, até para as revisões das blindagens.. se não me engano, tem a vita blidagens, cn5, fortaleza blindagens, defenza, duo, locker, prestige e se não me engano,a Inbra também. Qual me indicam na qualidade de blindagens?
    Desculpe por ter muitas dúvidas, mas acredito ser essencial não fazer uma compra errada quando a questão é segurança..tanto pelo preço a pagar como a qualidade e segurança.

15. igorschutz

igorschutz Usuário

476 423 28

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    O peso de uma blindagem moderna equivale ao peso de dois adultos (entre 140 e 180 quilos), e é bem distribuído por todo o carro. Ou seja, não é tão pesado assim e qualquer desses carros suporta bem.
    Fosse eu, ainda mais que não será o único carro da família, escolheria o carro que agradasse mais minha esposa.

Sobre comprar já blindado vs. mandar blindar, penso que a única vantagem do blindado à pronta entrega é que o carro já estará pronto, de resto, só perda.
    Se você mandar blindar, você poderá escolher a empresa, os materiais, vai poder negociar e conseguir um preço melhor, tanto no carro quanto na blindagem.

• 1
  16. danban

danban Usuário

7.600 1.507 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Creta tem que ser o 2.0. O 1.6 que testei é muito fraco.

Com relação à blindagem de um usado eu tenho minhas dúvidas. O blindado perder valor com o tempo e você vai acabar gastando mais do que gastaria se já comprasse um já blindado. Se for ficar bastante tempo com o carro ok. Se troca com frequência é melhor um já usado de boa procedência.

• 1
  17. danban

danban Usuário

7.600 1.507 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Sei lá... agora está fora do ar... Tá difícil...

Não sei se a minha dificuldade em conseguir horário é porque estou entrando como procurador (vou fazer em nome da esposa).

18. eddy eddy

eddy eddy Usuário

Desde 9 Fev 2007
    sampa
    Esse horário lembra quando minha esposa foi agendar a papelada no consulado italiano. Tinha uma hora específica que abria o agendamento mas nunca tinha nada disponível.

Sobre os valores da papelada estou confuso. @danban@danban estes que você postou não incluem o laudo da blindagem nem a autorização de blindagem, certo?

19. danban

danban Usuário

7.600 1.507 576

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Não lembro se os 1.300 incluem o laudo...

O que você chama de autorização?

20. danielfp

danielfp Usuário

185 151 25

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    É a autorização que o Exército concede para a blindadora para blindar o seu carro. Todo veículo antes de começar a ser blindado recebe uma autorização.

Tem blindadoras que incluem no preço da blindagem e outras que cobram separadamente.

Aliás, já fechou a blindagem?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso