Encerrado venda suspensa Chromecast Audio saida p2

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por pauldiano66, 31 Mar 2020.

1. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo
    Preço:
    150,00
    Motivo do Anúncio:
    upgrade
    Tempo de Uso:
    3 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • Interfaces de audio e vídeo Mini Jack 3.5 mm
    • Aplicações compatíveis Google Apps
    • Dispositivos compatíveis Celulares
    • Tipos de portas e conectores Mini Jack
    • Bluetooth Não
    • Wi-Fi Sim
    • Sistemas operacionais compatíveis Android 4.1,iOS 8.0,macOS X 10.9,Windows 7
    ===> Conteúdo da Embalagem:

- 01 Google Chromecast Áudio Original
    - 01 Cabo Auxiliar Original Google
    - 01 Carregador original Google (Padrão Americano)

===> Características:

Chromecast Áudio é um pequeno dispositivo que se conecta ao seu alto-falante para streaming de música através de Wi-Fi. Uma vez configurado, basta usar o seu telefone iPhone®, iPad®, Android e tablet, Mac® e Windows® laptop, ou Chromebook para lançar suas músicas favoritas para os melhores oradores na casa.

- Faça streaming de músicas do seu dispositivo para os alto-falantes.
    O Chromecast Audio se conecta aos seus alto-falantes para que você faça streaming de músicas por Wi-Fi a partir do seu dispositivo. Ele funciona com iPhone®, iPad®, smartphones e tablets Android, além de laptops Mac®, Windows® e Chromebooks.

- Maior qualidade de som.
    Ouça músicas do jeito certo. O Chromecast Audio é compatível com áudio de alta resolução e sem perda, o que deixa sua qualidade superior à do som de CDs.

- Faça streaming sem precisar de pareamento.
    Nos apps de música, basta tocar no botão Transmitir para começar a ouvir a reprodução nos seus alto-falantes. Pesquise, reproduza, pause e faça muito mais diretamente do seu dispositivo e em qualquer lugar da casa.

- Ouça suas músicas favoritas a qualquer momento.
    Ouça músicas utilizando serviços como o Google Play Música, Spotify, Deezer, entre outros. Adicionamos apps novos a todo momento para você curtir um número ilimitado de músicas, estações de rádio e podcasts.

- Deixe seus alto-falantes mais inteligentes.
    O Chromecast Áudio é uma forma acessível de fazer streaming das músicas que você adora nos alto-falantes que você já tem.

- Seu dispositivo é o melhor controle remoto.
    Agora você pode usar os melhores apps do seu dispositivo com seus alto-falantes sem precisar fazer login outra vez. Basta tocar no botão Transmitir para iniciar a reprodução de músicas.

Chromecast_Audio.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Oi, tudo bem?

Só pra complementar e te ajudar no anúncio com uma informação extra. Além da saída P2 é possível utilizar um cabo óptico mini-Toslink nesta mesma porta, desta maneira ele virá um streamer e utiliza o DAC do equipamento aonde ele for conectado. É algo que adiciona versatilidade a ele caso algum interessado deseje conectar ele em uma entrada ótica.

Eu possuo um igual e utilizo com cabo ótico, acho muito bom, permite até que receiver mais antigos se transformem em "wifi". rs

Sucesso na venda.

Abraços!

• 1
  3. risco

risco Usuário

1.910 5.382 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Exatamente. Também tenho em casa ele, na verdade tenho dois, e uso tanto com a saída óptica com mini-toslink, como com ele analógico pelo RCA. Funciona muito bem com ambos.

Lembrando que a fonte que vai transmitir precisa estar na mesma rede wi-fi do ChromeCast. Aí ele será enxergado pelo celular ou Ipad da vida. Só sincronizar facilmente e dar play...

4. BeniMSantos

BeniMSantos Usuário

Desde 14 Abr 2017
    Brasilia
    Possuo um desse, muito prático mesmo, boas vendas!

• 2
  5. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo

não sabia que da pra conectar um cabo Toslink nele, achei que teria que comprar o modelo que tem essa saida.

• 1
  6. BeniMSantos

BeniMSantos Usuário

Desde 14 Abr 2017
    Brasilia
    Enviei MP!

7. manepipoca

manepipoca ...

2.406 5.110 801

Desde 29 Jan 2009
    Brasil
    Não, todos são iguais. a entrada é a mesma do cabo P2. igual os macs.
    Eu uso assim e não tem nada igual em termos de qualidade e praticidade por esse valor. Uma pena que pararam a fabricação

• 3
  8. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Você precisa de uma cabo mais ou menos como este do link

Eu comprei um meu na Best Buy, mas sim que acha tranquilo por aqui também e custa barato. É um aparelho muito prático, bonito e bem feito, além do preço ser bem amigável.

9. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo
    Venda suspensa

10. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Sergio, vou te mandar o link do cabo no seu whatsapp, eu uso esse no meu mcintosh.

11. old boy

old boy Usuário

3 0 2

Desde 14 Ago 2019
    Santa Bárbara D`Oeste S.P
    Ainda está disponível?

12. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo

Não

13. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    achei esse topico aqui. O chromecast audio de vcs também cai a conexão, ou então parece que perde a sincronização com o Sopotify?

eu conecto com o spotify, mas de repente parece que a musica que está tocando não é a mesma que fica no app. Meio estranho....até pensei em vender o meu e comprar um wifi player, tipo o Yamaha amd10

14. ricsantos

ricsantos Usuário

914 4.406 613

Desde 10 Abr 2009
    Salvador/BA
    @walajeremias@walajeremias , uso o meu com o Deezer Premium e nunca experimentei esse tipo de problema. Já tentou dar um reset de fábrica nele? Pode ser problema na conexão, o seu fica próximo da fonte de wi-fi?

15. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    Várias vezes. O meu é americano e vi uma vez que pode ser o canal o wi-fi, mas fiz o set do canal <11 (versões americanas, pelo que eu vi, não conectam em canais acima de 11)

Eu uso um repetidor wi-fi, e não tem seleção de canal, então usa do roteador....é bem estranho, não sei se é pq é americano

• 1
  16. risco

risco Usuário

1.910 5.382 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Mosca branca. Quem tem não deveria vender...

• 1
    • 1
    • 1
  17. guinepal

guinepal Usuário

5.157 3.056 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Todos são americanos.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso