VENDAS DE ELETRÔNICOS CAMBRIDGE

Discussão em 'ORLANDO - VENDAS DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO' iniciada por Orlando Filho, 20 Dez 2014.

1. Carlos Vasconcelos

Carlos Vasconcelos Usuário Ativo

38 21 33

Desde 4 Jun 2008
    São Paulo/ SP
    Chegou ontem meu receiver Azur 751r da Cambridge. Mais um cliente feliz.
    Muito obrigado Orlando, por suas explicações. 20161003_104802.jpg

Orlando Filho agradeceu.
  2. LCS 54 Jagger

LCS 54 Jagger Usuário

7 0 1

Desde 12 Fev 2015
    Campinas
    Orlando , boa tarde ..... tenho 2 potências Cambridge 840W e uma começou a me dar problemas ....ela ligava e logo depois desligava ... levei em um técnico em Campinas e me arrependi disto ..... arrumou só meia boca .... ele simplesmente tirou a proteção do aparelho , que agora só liga , e desliga , na chave atrás ..... como faço para recuperar a minha potência do jeito que ela era original ????.... vc conhece algum técnico bom aqui perto de Campinas e poderia me informar ???? ....obrigado por enquanto!!!!!!!!

3. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário Muito Ativo

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Boa tarde, amigo, esses produtos você comprou aonde? a nossa assistência é exclusiva para atender aos aparelhos comprado pelo Distribuidor Oficial no Brasil, para as Revendas. Me informe qual loja você comprou, vou tentar lhe ajudar.
    Orlando Filho.

4. LCS 54 Jagger

LCS 54 Jagger Usuário

7 0 1

Desde 12 Fev 2015
    Campinas
    Orlando ....... eu comprei de um amigo que conheci aqui mesmo pelo HT Forum .....não sei a procedência deles ......mas acredito que não seja pelo Distribuidor Oficial não ....... obrigado pela consideração !!!!

5. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário Muito Ativo

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Boa tarde amigo, consegui o telefone de São Paulo que atende o meu Distribuidor da Cambrige, dá uma ligada lá, e veja como proceder, espero ter ajudado.
    Evolution HT Service

Endereço: Avenida Professor Vicente Rao, 2131
    Bairro: Brooklin
    São Paulo - SP
    Tel: (11) 4113-9313
    Cep: 04736-002
    Qualquer dúvida estou à disposição.
    Abs,
    e um ótimo feriado.
    Orlando Filho.,

LCS 54 Jagger agradeceu.
  6. LCS 54 Jagger

LCS 54 Jagger Usuário

7 0 1

Desde 12 Fev 2015
    Campinas
    Valeu Orlando ..... obrigado pela gentileza !!!!!!!!!