Vendedores e lojas recomendadas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por scodino, 12 Jan 2009.

1. Anderson fenomeno

Anderson fenomeno Usuário

Desde 4 Jul 2009
    são paulo
    oloko zidou?pagou 30 dilmas de imposto?comprei uns 30 jogos na shopto e o unico que fui taxado mes passado e a maioria das pessoas que estão sendo pegas estão pagando 18.90 de imposto.....fiquei meio cismado com essa sua supertributação!!!!rs

2. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Na verdade foi 19 e pouco da receita e 11 reais de ICMS. Aqui em MG pesa muito ser taxado. Boa sorte aí!

3. Mr.Froids

Mr.Froids Usuário

Desde 16 Ago 2009
    São Paulo - SP
    Otimo topico, valew pelas informações...

4. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Acho não vou ter sorte com encomendas internacionais mesmo.

Minha primeira compra na Shopto, foi taxada e demorou cerca de 31 dias pra chegar.

Depois comprei na Gaming Replay dia 01/01 e fui taxado em 92 reais (Minha compra custou 80 reais).

Comprei na Play-Asia um Mafia 2 dia 12/01, foi postado no dia 17/01, chegou no Brasil dia 26/01 e era pra ser entregue ate a ultima sexta. Ate agora nada. Vou ter que abrir uma reclamação nos Correios porem preciso do endereço da Play-Asia. Vou ter que suar pra conseguir...aff!

E por ultimo e não menos frustrante, comprei na Shopto dia 24/01 e ate hoje a encomenda não apareceu no site do Correio aqui do Brasil. Consta como despachado no Royal Mail. Não sei o que faço.

Minha ultima esperança e a eStarland. Comprei um DS3 no sábado e tomara que seja entregue no prazo e sem ser taxado. Estou P da vida com essas encomendas internacionais. A unica loja que consegui receber foi a DealExtreme e mesmo assim com 45 dias o que mais ou menos normal para essa loja.

Sera que sou azarado mesmo ou tem mais gente que já passou por algo parecido?

Alguem pode me ajudar em algum dos casos?

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Consegui um endereço da Play-Asia no pagina de troca e garantias. Alguem pode me confirmar se é esse?

Play-Asia.com
    P.O. Box 1351
    Tsuen Wan Post Office
    Tsuen Wan, NT
    Hong Kong

5. mantruzo

mantruzo Usuário

Desde 8 Abr 2009
    Brasília
    A ajuda só de alguém da receita...kkk

Este negócio de aparecer no site dos Correios é balela.

Uma vez, em uma compra no ShopTo, só foi aparecer no site dos Correios no mesmo dia em que chegou a mercadoria em casa!

Já comprei 3x no ShopTo e nunca fui taxado, no PlayAsia comprei uma vez e fui taxado.

Você é azarado, vai ver é porque torce para o CAM...kkkk brincadeira...

6. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Não fala do meu Galo não hein!!!

Esse anos vamos destruir todos em todos os campeonatos!

Rsrsrs...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nem acredito, acabei de receber o e-mail do Muambator. Minha compra na Play-Asia saiu para entrega.

Sem taxas graças a Deus!!

7. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Nada me tira da cebeça que a logo da ShopTo tá manjada na receita. Agora eu só compro na HKofferhouse, entrega rápida e a embalagem por ser bem mais discreta e ser enviada por pessoa física, fica mais "difícil" de agarrar.

8. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Pessoal, acabei de receber um e-mail da estarland informando que minha mercadoria foi postada.

Eu escolhi o modo de envio Brazil-Regular Delivery. Não sabia que era sem rastreio.

Tomara que não de nada errado.

Alguem já comprou lá sem rastreio?

Putz que shit!!!

9. Bertoluci

Bertoluci Usuário

Desde 21 Dez 2005
    Porto Alegre - RS
    eu so compro la sem rastrei!

chega tranquilo!

tu adicionou o "per-pack" na compra?

isso personaliza a embalagem, é escrito a mão de pessoa fisica para pessoa fisica! bem mais chances de passar sem ser taxado!

10. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Que #%#$%#!!!

Vi isso na hora que fui comprar... Mas não sei porque raios eu achei que era pra encomenda nacional apenas.

Ah agora já era.

Mas obrigado pelo toque, da próxima vez não ter erro.

11. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

O que comprou: Mafia 2
    Onde comprou: Play-Asia
    Tipo de pagamento: Paypal
    Tipo de envio: Com Rastreio
    Embalagem: Envelope
    Data da Compra: 12/01/2011
    Data de Envio: 13/01/2011
    Data da chegada: 07/02/2011 (25 dias corridos)
    Taxado: Não (Finalmente)
    Valor com frete: R$ 42,01

Gostei muita da embalagem, envelope com plástico bolha, adesivo da loja mais vale compra de 5 dólares.
    Como não vou utilizar, vou postar o código aqui pra vocês:

RX-API-GQI

Válido para compras a partir de 50 dólares (expira em 25/02/2011)

12. fcbezerra

fcbezerra Usuário

Desde 13 Jul 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal,

Li uma matéria da folha de são Paulo na internet que me deixou com a pulga atras da orelha.
    O governo esta estudando aumentar o IOF de compras no exterior com o cartão de crédito de 0,38 % para 4% para tentar frear os gastos da população no exterior com a baixa do dolar.
    Desse jeito a gente acaba não comprando nada aqui no pais nem no exterior.
    Aqui vai o link para a matéria, no site do UOL.
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml

13. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Como é que eles vão continuar pagando os seus salários, tem que aumentar imposto, enquanto o povo não fizer uma revolução em Brasília, é assim que vai continuar, enquanto o nosso salário aumenta o INPC que é de menos de 5% ao ano, isso quando aumenta, o salário deles é aumentado em 50% a cada dois anos !!!

Camarão que dorme a onda leva !!! Enquanto não pensarmos que nem no Egito, iremos continuar essa balela, pagando, pagando, pagando !!! E eles enchendo o bolso !!

14. coidiloku

coidiloku Usuário

Desde 26 Mar 2009
    Brasil
    Isto também me revolta!!

Desculpem o desabafo, não tenho nada contra o Flamengo ou qualquer outro time de futebol, nem mesmo nenhum tipo de bairrismo. Mas os Brasileiros têm o país que merecem. Se, por exemplo, os 20.000 otários que foram bater palmas para um jogador de futebol que não está nem se lixando pra situação do país, tivessem o mesmo entusiasmo, empenho e força para ir às ruas lutar por um país melhor ou até mesmo para ajudar as pessoas bem próximas que sofriam depois de um desastre natural, o Brasil seria outro!

15. mantruzo

mantruzo Usuário

Desde 8 Abr 2009
    Brasília
    Caros este off topic é muito interessante, mas...este fórum não é o lugar para discutir cidadania e política.

Mas concordo com vocês, o grande problema são nossos políticos que NÓS colocamos no poder!

É isso aí, é fácil falarmos de Brasília, o problema está longe, mas eles vêem do país todo, inclusive daqui! Não esqueçam disso.

Para muitos, discutir aqui assuntos como Playstation é alienação! Temos que respeitar a opnião de todos.

16. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    SIM, vai continuar assim por muitos e muitos anos..... Nao temos cultura nem passado para nos mobilizarmos e sabermos o que fazer....essa é a verdade.

Correto!!! mas que seja bom frisar que alienacao nao é de todo uma coisa ruim.....Muitas vezes ser um pouco alienado ajuda a seguir em frente diante de uma situacao tao caotica e ridicula que vivemos.

17. R0ger

R0ger Usuário

5.632 1.483 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Parabéns!:aplauso:

Que seja o primeiro de muitos sem "acréscimos". Inté!:D

18. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Valew Roger!

Ainda falta chegar um Batman que comprei na Shopto. Comprei dia 26/01 e ate hoje não apareceu no site dos correios aqui.

Mas o que preocupa e o DualShock que comprei na eStarland sábado, sem saber acabei optando pela opção de envio sem rastreio.

Sera que o envelope ou caixa vai chamar a atenção? Como não tem rastreio, fica fácil extraviar. Tomara que chegue rápido.

19. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    O que comprou: Red Dead Redemption
    Onde comprou: Shopto
    Tipo de pagamento: Cartão
    Embalagem: Envelope cartão
    Data da Compra: 20/01/2011
    Data da chegada: 09/02/2011 (se não fosse a taxação, teria sido bem mais rápida, pq chegou no BR muito rápido.)
    Taxado: Sim (R$ 30,23)
    Valor com frete: 28 libras (mais o valor da taxação)

Bem, é minha primeira taxação. Apesar disso, chegou rápido. Comprei 2 jogos, um "passou" e esse não. Continuo dando a mesma dica pros amigos do fórum. Cuidado com as compras sem rastreamento, eu já tomei na cabeça com um GT5 em novembro que não foi entregue, e você fica perdido porque não tem como saber onde o produto está, e os correios não dão nenhum tipo de suporte sem o código... eu já fui ressarcido, mas era pra estar jogando desde dezembro e fiquei tomando chá de cadeira.

20. danielfcunha

danielfcunha Usuário

Desde 24 Jun 2008
    Uberlandia/MG/Brasil
    O que comprou: Heavy Rain Move Edition
    Onde comprou: Shopto
    Tipo de pagamento: Pay Pal
    Embalagem: Envelope cartão
    Data da Compra: 11/01/2011
    Data da chegada: 07/02/2011.
    Taxado: Sim (R$ 19,56)
    Valor com frete: 25,66 libras (mais o valor da taxação)

Depois de mais de quinze compras na Shopto sem taxação perdi minha invencibilidade pra receita. Pelo menos a mordida foi pequena. Vou esperar março pra novas compras pois parece que a shopto tá mesmo visada. Engraçado q só em janeiro recebi duas compras da Amazon.uk tranquilo sem taxa. E o critério pra calcular o imposto continua uma incognita, pois meu conterraneo do post acima pagou 50% a mais de imposto em um produto com pequeno valor a mais.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso