Vendedores e lojas recomendadas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por scodino, 12 Jan 2009.

1. gvcurcio

gvcurcio Toca do Kowalski

Desde 3 Out 2005
    Vitória - ES
    Alguém pode me passar por MP uma dica de onde conseguir comprar um Volante Logitech G27?

Agradeço

2. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Uai kra, aí em Uberlândia não paga ICMS, não?

3. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    O que comprou: Ratchet & Clank™: Quest for Booty
    Onde comprou: Gamingreplay
    Tipo de pagamento: Paypal
    Tipo de envio: Com rastreio
    Se foi em envelope ou caixa: Envelope
    Data da Compra: 28/01/2010
    Data da chegada:10/02/2011
    Taxado: Não !!!
    Valor com frete: 20,99 Euros

4. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Daniel... você não foi 100% sortudo porque foi taxado, mas você deu uma sorte tremenda, porque erraram no seu caso. Não te cobraram o ICMS estadual que incide sobre toda taxação federal ocorrida em MG e alguns outros estados brasileiros. Agradeça ao estagiário que entregou seu jogo na agência dos correios...kkk

5. danielfcunha

danielfcunha Usuário

Desde 24 Jun 2008
    Uberlandia/MG/Brasil
    Olhei os documentos q peguei junto com o jogo e na verdade o que paguei foi o icms de importação, conforme consta no DAE. A base de cálculo deles foi de 108,68, valor bem acima do q paguei no jogo. O que deixei de pagar, não sei por qual motivo mas não vou reclamar, foi o imposto de importação.

6. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

Pessoal,

Sera que tem como acompanhar uma encomenda sendo devolvida pelo serviço de rastreamento dos Correios.

Meu U2 ta voltando pra GR e assim que chegar lá, quero comunica-los.

Obrigado!

7. luisazevedo

luisazevedo Usuário

Desde 17 Mai 2009
    campos/rj/brasil
    Amigos alguem já comprou na loja GAMEMANIA.PT, tem bons jogos lá em português apesar de site um pouco tosco, algém já comprou? Segura? Foi tributado?
    Grato gente se puderem ajudar

8. jrs2le

jrs2le Usuário

Desde 3 Mar 2010
    Itajaí/SC/Brasil
    Caros colegas, li em algum lugar aqui no forum (não me recordo onde), sobre um "esquema" que se o jogo fosse tributado e o valor não compensasse, a pessoa não retiraria a encomenda no correio assim ela daria como rejeitada e voltaria para destinatario (shopto) e a pessoa depois pediria o reembolso da mercadoria, existe essa possibilidade? é assim mesmo que funciona? ou eu li e entendi errado?

9. AnadeSA

AnadeSA Usuário

Desde 31 Ago 2010
    Old City / Brazil
    Luis, já comprei dois jogos lá, entregaram sem problemas. Só que eu achei mais carinho e demora mais também pra chegar.... eles mandam sem ser expresso se vc quiser.. aí tem menos riscos d taxas.;

10. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Vcê pode recorrer quanto ao valor da taxa aplicada. Demora muito pra ter uma resposta e nem sempre vai ser satisfatória. Voce pode "rejeitar" o produto e os Correios são obrigados a devolver pra origem. Vale a pena voce enviar um e-mail avisando a loja sobre o ocorrido e tentar negociar um novo frete com uma embalagem mais discreta ou sendo enviada por pessoa física.

11. pedroh1987

pedroh1987 Usuário

É exatamente isso que vou fazer com meu Uncharted 2 que foi taxado.

Zidou, voce sabe se tem como acompanhar o retorno da mercadoria a loja depois que vence o prazo de retirada dos correios?

PS: Adicionei voce na PSN, aceita lá!

12. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Bom dia Daniel, essa versao do Heavy Rain tem dublagem em PT?

13. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Opa, pode deixar que assim que eu ligar o PS aqui eu te adiciono lá.
    Quanto ao envio não sei, mas acredito que eles tenham o controle interno desse tipo de remessa, mas que não devam liberar para gente. O melhor a fazer é dar uma ligada lá e depois confirma aqui pra gente. É sempre bom saber dessas coisas, caso haja o mesmo ocorrido com outros membros do fórum, pra gente poder ficar sabendo o que fazer.
    Abraço

14. tonyjudo

tonyjudo Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Campo Grande/RJ/Brasil
    Gente, gostaria de uma ajuda: é que nunca comprei em sites estrangeiros... gostaria de saber se pelo e-bay é seguro, pagando pelo pay-pal(acho que é isso o nome). Ele é tipo um Mercado Pago do Mercado Livre? E não tem perigo o lance de eu dar os dados do cartão de crédito?
    Agradeço desde já.

15. Zidou05

Zidou05 Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Belo Horizonte
    Olá caro Tony. O Paypal é um sistema bastante seguro e tem sido usado por muitas pessoas. Eu prefiro pagar pelo Paypal do que diretamente pelo site usando cartão de crédito, mas isso é preferência minha.
    No mais acredito que vc pode ficar tranquilo e usar o sistema deles sim. Boas compras aí e depois posta pra gente os resultados.
    Abraço

16. jrs2le

jrs2le Usuário

Desde 3 Mar 2010
    Itajaí/SC/Brasil
    Obrigado pela ajuda Zidou

17. danielfcunha

danielfcunha Usuário

Desde 24 Jun 2008
    Uberlandia/MG/Brasil
    Audio e legendas somente em inglês.

18. victorhora

victorhora Usuário

1 0 1

Desde 30 Ago 2008
    Recife/PE/Brasil
    Alguém conhece a Foz Vendas?

Estou querendo comprar lá, mas não conheço ninguém que comprou ainda...

Estão anunciando PS3 e outras coisas com um preço absurdamente baixo...

Alguém?

19. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Obrigado, vou tentar outra fonte!

20. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso