[VENDIDO] 34" Sony XBR 800

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por MAGUS, 24 Mar 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Pessoal, isso é un ANÚNCIO, não um tópico de discussão, ok ?

2. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Nossa senhora...essas big redes de varejo estão me fazendo perder um dinheirão :discordo:

Bom, então lá vai mais uma oferta pessoal:

R$ 2.799,00

3. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Vou mostrar este tópico para minha mulher e tentar convence-la, pela milésima vez, que não vale a pena vender essa TV...

DE qualquer forma, até que eu me manifeste em contrário, a TV continua a venda

4. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    César meu caro, tou enfrentando o mesmo problema na venda de minha 34" Wega, que também tá novinha, mas pela política de preços das grandes redes acaba por desvalorizar tudas as usadas.

Tou tentando a venda fora do HT por achar que o transporte dela é delicado demais, e entre meus conhecidos tem alguns interessados em comprar e trocar, vamos ver.

Se conseguir a venda tou de olho na sua e gostaria que você me mandasse MP com teu telefone para podermos conversar sobre o assunto.

Se você também tiver um link onde possa visualizar com riqueza de detalhes o produto também te agradeço.

Abraços

5. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Davide, te enviei uma MP (y)

6. Methodic

Methodic Usuário

Desde 12 Jun 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu tambem tenho essa HDTV e ela é maravilhosa, nao existe outra de tubo q a qualidade de imagem supere essa!

Paguei o mesmo preco R$6300 à um ano atras e o preco dela caiu muito, pretendo trocar por um projetor em 2008, e com certeza nao vai valer vender ela ja q o preco caiu tanto..

O ideal é procurar um outro lugar na casa para colocar ela e dar espaço para a TV ou projetor novo. É o q vou fazer, a minha está no meu quarto q é grande e vai para a sala.

Boa sorte na venda, se tiver como nao vender, nao venda.

7. nunes1959

nunes1959 Usuário

Desde 18 Nov 2005
    rio de janeiro/rj/brasil
    tenho projetor IN24 infocus c/nota e embalagem.comprei tem duas semanas

8. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Amigos, se tudo der certo, em 15 dias estarei rebendo o pagamento pela venda do televisor (y)

Não foi nenhum colega do forum que arrematou, mas uma pessoa aqui do Rio mesmo, que leu o anúncio no jornal.

Obrigado a todos pelo interesse.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso