Encerrado VENDIDO FORA DO FORUM - PS Vita + 16gb + 4gb + bolsa de proteção + capa de silicone + starter pack

Discussão em '[Classif] Jogos e Software' iniciada por Vixzer, 22 Out 2019.

1. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    Preço:
    700
    Motivo do Anúncio:
    Estou indo embora do país
    Tempo de Uso:
    8 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Olá,

Estou indo embora do país e me desfazendo do que posso para evitar levar coisas demais na viagem.

Vendo meu Console Playstation Vita com tela Amoled, primeira versão, com 2 cartões de memória originais:

cartão de 16 gb.
    cartão de 4 gb que veio com o console

Além dos cartões tenho o starter kit + carregador original + bolsa de ótima qualidade para guardar o console.

Tudo em ótimo estado, a tela sempre foi protegida por película protetora e o console por uma capa de silicone - Somente venda!

Nunca quebrou, sempre foi bem cuidado:

Não tenho mais a caixa dele, envio em uma caixa genérica bem embalado e protegido.

Versão do software: 3.55
    Versão do console: PCH-1003

Entrego em mãos na cidade de São Paulo dentro de alguma estação do metrô (não entrego na CPTM) ou dentro do Shopping Tatuapé, durante o dia somente e de fim de semana.

Pagamento a vista em mãos na entrega do produto (fim de semana ou feriado durante o dia somente) ou transferência.

Pode pagar via PAYPAL ou mercado Pago também

Envio por conta do comprador.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 4 Jan 2020
  2. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    up

3. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    up

4. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    up

5. Vixzer

Vixzer Cthulhu fhtagn

Desde 2 Jan 2010
    Z'ha'dum aka São Paulo
    up

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso