Encerrado (vendido) Par De Caixas Tipo Torre Yamaha Ns-55

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Robs Silveira, 5 Ago 2016.

1. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Preço:
    1200,00
    Motivo do Anúncio:
    ...
    Tempo de Uso:
    ...
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Em ótimo estado, com marcas mínimas de uso. Woofers originais e íntegros. Grades sem rasgos. Enfim, perfeitas.

Type ...................... 3-way 4-speaker bass-reflex speaker system
    Speaker Unit..............................................20 cm cone woofer x 2
    10 cm cone mid-range
    3 cm dome tweeter
    Nominal Impedance ...........................................................6 ohms
    Frequency Response .............................40 Hz – 20 kHz (–10 dB)Nominal
    Input Power ..............................................................70W
    Maximum Input Power .........................................................250W
    Sensitivity.....................................................................90 dB/W·m
    Dimensions (WxHxD)....................................264 x 886 x 316 mm Weight.......................................................13.6 kg (29 lbs. 15 oz.)

Somente para quem puder retirar em Curitiba. Negocio entrega.

DSCN3984.JPG
    DSCN3982.JPG

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 6 Ago 2016
  2. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    MPs respondidas.

Observação: essas caixas são eu diria "semi-vintages". Embora nada impeça de sere usadas com aparelhos atuais, são mais adequadas para uso com amplificadores antigos.

3. Walvaro

Walvaro Usuário

Desde 2 Mar 2010
    Ctba/PR
    Excelentes torres, tocam muito. Quanto ao vendedor, podem comprar de olhos fechados, esse cuida e zla demais seus equip.
    Grande Robert.

abs.

• 1
  4. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Obrigado Álvaro.

Estudo entregar pessoalmente em São Paulo, já que tenho que ir pra lá daqui uns dias. Tratamento Vip no frete (y)

5. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Up e baixando o preço. Estão em Curitiba mas poderão ser entregues pessoalmente em São Paulo daqui poucos dias! Torres com woofer 8" em ótimo estado.

6. SILVERLEMON

SILVERLEMON Rock & Blues & Paz & Amor

3.182 10.276 1.661

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil
    Mandei MP (y)

7. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    MPs respondidas. Pego estrada amanhã! Estudo propostas razoáveis. Aceito Denon e Marantz antigos ;)

8. prof.lalau

prof.lalau Usuário

Desde 9 Dez 2011
    araras/sp/brasil
    Estas fotos são das caixas que vc está vendendo? Porque tem fotos iguais na olx dizendo estar em São Paulo - Sumarezinho e não Curitiba. Acontece que me interessam se estiverem em São Paulo. Meu email: prof.lalau@uol.com.br

9. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Bom dia! Anunciei elas na OLX de São Paulo porque viajei pra SP e poderia levar elas. Tenho que alterar lá o anúncio. Neste momento elas estão em Curitiba. Um abraço.

10. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Up! Viajando amanhã pro litoral de São Paulo, com possibilidade de subida à capital na terça. Caso alguém se interesse, o frete será grátis para São Paulo!

11. TANSCKI

TANSCKI Usuário

Desde 27 Out 2008
    Alvorada/RS/Brasil
    Bom dia!
    Amigo, já vendeu?

12. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Sim amigo, já faz anos hehe. Consta no título do anúncio a informação. Abraços.

• 1
  13. TANSCKI

TANSCKI Usuário

Desde 27 Out 2008
    Alvorada/RS/Brasil
    Hehehe, não percebi.
    Só queria tirar uma dúvida..
    As minhas não dão graves e os agudos são bem apagados. Isto é normal?

14. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Amigo, de fato não são caixas incríveis. Nunca achei Yamaha boa fabricante de caixas (sem considerar as ultra caras). Como eu disse na época do anúncio, acho que combinam mais com amps vintage.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso