[VENDIDO] RECEIVER DR 5.5 (GRADWOOD)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por corvão, 28 Fev 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003
    GRADWOOD

Vendo receiver DR 5.5 Gradiente (gradwood) sem uso, só foi testado por um mes em LR.
    Sem bugs.
    Embalagem e manual.
    Preço: R$ 900

Fernando.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Outro?????????
    Virou feira dos Grads....:rofl:

3. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003
    """""VENDIDO"""""

4. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003
    É muito azar mesmo, dias após a venda apareceu o bug do volume (uma vez) e o comprador desfez o negócio, logo, o receiver está a venda novamente, agora com bug no volume (fora isso, continua impecável) e preço reduzido: R$ 800.

5. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Putz Corvão.
    Pior é q esse bug nao interfere em NADA...absolutamente NADA.

nao teve como remediar com o comprador????

[]s e boa sorte.

6. voni

voni Membro

Desde 24 Jul 2003
    Uberlândia - MG
    não interfere mesmo... quando tinha o meu eu nem me lembrava que ele tinha isto.

Voni.

7. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003
    Atualizando....

8. RLB

RLB Maluco por Audio e Video

Desde 29 Dez 2003
    Brasília/DF
    Pelo controle esse bug não existe e mesmo no botão do receiver, ele não influencia quase em nada. As vezes, qndo se gira muito rapido o botão, ele volta, alguns dbs em vez de aumentar. Isso nem sempre ocorre e se ocorrer é só girar o botão de novo. Que dificuldade... :p

9. hardmen

hardmen Ivan, Tom e Elis Adicto

Desde 8 Set 2002
    Itapevi
    Depois da manutenção que ocorreu no me Grad, promovida pelo Eduardo (Audiorama) nunca mais o otenciômetro do volume apresentou problemas...

Mas nunca me incomodou, já que sempre usei um controle universal (learning capable) que tenho aqui...

Quem comprar esse receiver (mesmo com esse bug) pode ter certeza, que estará pegando um equipamento que trabalha acima da média para a sua faixa de preço no quesito filmes...

Pra música, toca muito bem também (não posso tecer comparações com os Harman, pois ainda nõ tive a oportunidade de ouvir um receiver dessa marca, só um power de 60w da linha Signature)...

Mas com certeza, o Grad é um ótimo receiver...

Abraços...

10. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003

****VENDIDO****

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso