Vendo cabo p/ subwoofer A.R.PR-153 (7,5m)

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por Eduardo Fonseca, 15 Mai 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca Arquiteto Gamer

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Pessoal, vendo o cabo com a embalagem original, frete por conta do comprador.

-PINO CENTRAL BANHADO A OURO 24K, CONECTOR DE 8 SEGMENTOS DE ALTA PRECISÃO. BENEFÍCIO: LIVRE DE CORROSÃO, RESISTÊNCIA BAIXA DO SINAL PARA REALÇAR A QUALIDADE DO SOM.
    - DUPLA BLINDAGEM, 95% TRANÇADO COM 100% DE MYLAR DE METAL ALUMINIZADO. BENEFÍCIO: ÓTIMA ISOLAÇÃO CONTRA INTERFERÊNCIA DE SINAIS EMI E RFI, REALÇANDO A PUREZA DO SOM.

- PAR TRANÇADO BALANCEADO E CONSTRUÇÃO DIRECIONAL PARA O SINAL. BENEFÍCIO: INTEGRIDADE DO SINAL, COM UMA REPRODUÇÃO DO SINAL APURADA.

- CONDUTOR DE COBRE COM 99,97% LIVRE DE OXIGÊNIO E MULTI-FIO. BENEFÍCIO: RESISTÊNCIA MÍNIMA E EXCEPCIONAL TRANSFERÊNCIA DO SINAL PARA UMA VERDADEIRA REPRODUÇÃO DO SÍNAL DE ÁUDIO.

Valor R$ 65,00

interessados, mande e-mail:

eduardo@arqt.com.br

Um abraço,
    Eduardo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Hyrulebr

Hyrulebr Usuário

Desde 9 Mar 2004
    São Paulo, Brasil
    Eduardo,

Comprei um igual não faz nem um mês... Porque voce não anunciou antes?

Abraços

Mauricio

3. Eduardo Fonseca

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Olá Mauricio,

Só anunciei agora pois instalei meu Home nesta semana ue passou e vi que eu tinha um cabo sobrando!!!:aff:
    Na realidade tenho mais um, creio que de 10 m , mono que se usa em guitarra, não sei a marca mas é bem robusto, com revestimento de borracha, deve valer uns R$ 30/40,00...

um abraço!
    Eduardo

4. Eduardo Fonseca

Desde 30 Jun 2003
    Grande SP
    Vendido ao nosso amigo Gabriel!

Um abraço a todos!

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso