Encerrado Vendo Dune HD Smart D1

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por drms, 15 Dez 2018.

1. drms

drms Usuário

Preço:
    Xxxx
    Motivo do Anúncio:
    Tô no buraco...
    Tempo de Uso:
    4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo meu querido Dune HD Smart D1, mesmo tendo um Apple TV queria manter o Dune pela qualidade, que acho ser superior em 1080p......sem contar o áudio mas infelizmente estou em obra na minha casa desde julho e tomei uma volta de mais de 7 mil reais do serralheiro... agora que eu tô zerado.....tô vendendo o que posso.... preciso terminar a obra pois estou morando na casa da sogra, não aguento mais!

Fotos eu mando para quem tiver interesse, ou tento colocar depois.....

Está na caixa e com o manual, em ótimo estado, só o plástico do sensor do controle remoto é que sai um pouco do lugar e o controle remoto está meio "melado", acho que é devido a baixa qualidade do plastico....

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190226-wa0003-jpg-934fa6ad-6e67-4c60-a33a-ddd42fbbc92c

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190226-wa0004-jpg-fee9e47b-2522-4618-a702-703c9976c6f4

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190226-wa0007-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190226-wa0005-jpg-d78d2cfb-ca75-4eee-a0c5-7a2d25320617

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190226-wa0006-jpg

Key Features
    • The Sigma Designs 8642/8643 media processor: enjoy excellent playback and performance of interactive features.
    • HDD player: connect an HDD to the player and play content directly from the HDD.
    • Network player: connect the player to a local network and play content directly from PC or NAS (UPnP, SMB, NFS).
    • MKV player: play HD and SD video in a popular MKV format and other modern video file formats, including top quality HD video with very high bitrate.
    • RealD: watch 3D video in this ultra modern format used in cinema for the latest movies.
    • HD audio: enjoy top-quality audio tracks (Dolby True HD, DTS HD Master Audio, LPCM, FLAC).
    • 3 USB ports: conveniently connect HDDs, USB flash drives, USB card readers and other USB storage devices.
    • eSATA port: connect an HDD via the most efficient eSATA interface.
    • Internal HDD option: use an optional 3.5" SATA HDD installed directly inside the player.
    • USB slave port: easily and quickly transfer files between the HDD in the player (when installed) and a PC.
    • SD card slot: easily play media files on SD memory cards from your camera or other devices, or use an SD memory card as a local or system storage (required for BD Live function).
    • Digital A/V output: ensure the best possible quality of HD video and HD audio.
    • A rich set of standard A/V connectors: use S/PDIF optical audio, stereo audio, component video, composite video outputs to easily connect any A/V equipment.
    • Video output flexibility: output video in any resolution and format (from SD to 1080p, 24p/PAL/NTSC).
    • Upscaling: high quality upscaling of DVD and any other SD video content to Full HD (1080p) or other HD resolution.
    • File browser: convenient file browser with powerful file management (copy, move, delete, rename, organize, sort).
    • The best basis for multi-component Dune HD Smart system: built-in VFD display helps to build the most feature-rich solution.
    Qualquer dúvida é só perguntar....

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 26 Fev 2019
  2. João Everaldo Valério

João Everaldo Valério Usuário

Desde 20 Abr 2016
    João Pessoa - PB
    Disponível?

3. drms

drms Usuário

Ainda sim...tem um outro usuário que mandou mp mas não pude mandar as fotos pois está embalado em uma das caixas da mudança....

4. drms

drms Usuário

Me manda seu e-mail ou WhatsApp que eu te mando as fotos...

5. drms

drms Usuário

Não consegui incluir as fotos.... não entendi....mas coloquei o link....

6. drms

drms Usuário

Up para vender....

7. valsete

valsete Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Campina Grande
    Amigo, ele toca DEEZER ou SPOTIFY ou TIDAL?
    A questão do controle remoto prejudica o uso? Ele vem com um HD?
    Pergunto porque tenho interesse

8. drms

drms Usuário

Resposta no quote.

9. drms

drms Usuário

Up de feriado....

• 1
  10. drms

drms Usuário

Vamos lá!

Novo preço 500,00 "táokeys"

11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.757 1.137 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Boa tarde , vou te mandar uma mp.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso