Vendo DVD: Armadilha R4

Discussão em 'Compra/Venda/Troca de Software' iniciada por fbraghetto, 16 Mai 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. fbraghetto

fbraghetto Membro HTForum

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Caros Amigos do HTForum,

Estou vendendo um DVD Armadilha Regiào 4, original, lacrado (com "plástico"), nunca foi "tocado".
    Eu comprei "A Liga Extraordinária" e Armadilha veio junto, entretanto eu já possuia este filme, ao qual eu considero muito bom... estou me desfazendo da cópia nova apenas, já que ainda vou continuar com este filme no meu acervo :)

Armadilha
    Caterina Zeta-Jones
    Sean Connery

Link:
    Origem: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=138164&ST=SE

A sedutora Catherine-Zetha Jones ("A Máscara do Zorro") e o charmoso veterano Sean Connery formam par central nesta aventura dirigida por Jon Amiel ("Copycat - A Vida Imita a Morte"). O casal empresta fôlego à trama ágil e bem conduzida, que deixa o público atento e intrigado. A produção requintada e a bela fotografia, principalmente quando os personagens vão para a Malásia, colaboram para o satisfatório resultado final. A fim de capturar um astuto ladrão (Connery) de obras de arte, agente de seguros (Catherine) entra em ação. Ela vai até seu encontro, e para despistá-lo disfarça-se de ladra, dizendo ter o mesmo interesse pelos objetos valiosos. Com o desenrolar da trama o espectador vai descobrindo uma série de armadilhas rodeando o casal, que envolvem dinheiro, traição e um tenso jogo de sedução com interessante desfecho

Preço: R$ 28,00 (frete incluso para o Brasil via carta registrada)
    Origem: Valinhos-SP
    Tela Widescreen, Som Dolby Digital 5.1.
    Pagamento antecipado em depósito bancário no Itaú.

2. fbraghetto

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Como tenho 2 DVD's iguais parados no armário, estou fazendo um novo preço

Preço Novo: R$ 14,00
    Frete por conta do comprador!!!

3. fbraghetto

Desde 19 Nov 2002
    Valinhos-SP
    Este DVD foi vendido.

Obrigado.

Ainda tenho o Duro de Matar 2...

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso