Vendo par de bookshelf Energy RC-10. Excelente oportunidade de pegar uma caixa de extrema qualidade.

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Batman-X, 10 Mai 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Pessoal as caixas estão como novas. Pouco tempo de uso. Possui as grades(para tampar a caixa na sua parte frontal) sem serem usados. Estão como vieram em suas embalagens originais. Também tem as espumas caso forem tampar os dutos traseiros.
    Manual intacto também.
    Só não tem embalagem(caixa original). OK!

Abaixo seguem algumas fotos que acabei de tirar e mais abaixo tem alguns comentários a mais dessas belas caixas. Que de pequeno só tem o tamanho mesmo. :ataque:

[IMG=http://img402.imageshack.us/img402/3674/imagem129f.jpg][/IMG]

[IMG=http://img219.imageshack.us/img219/5561/imagem130.jpg][/IMG]

Reviews:

http://www.soundstage.com/revequip/energy_rc10.htm
    http://www.audioreview.com/cat/spea...gy-loudspeakers/rc-10/PRD_341682_4290crx.aspx

Pessoal quem acompanha o clube das Energy sabe que tenho essas caixas há dois meses. Mas como peguei as Veritas elas estão sem uso. Portanto tem menos de dois meses de uso e já estão amaciadas.
    Devam ter entre 100 a 150hs de uso. (y)

Quem acompanha alguns minhas mensagens sabe que já testei várias caixas, entre elas as Energy série C, CB, RC, Veritas(que estou no atual momento), klipsch, Infinity, Jamo, JBL, KEF IQ30 e por aí vai indo.

Achei as RC melhores que as KEF IQ. As KEF me causavam fadigas, cansaço auditivo. Depois de um certo tempo ouvindo música(show, games, música no geral)me dava queimação no estômago. Na época até pensei que era problema no amplificador(receiver)que também estava em estágio de amaciamento, queima.
    Depois que as KEF e o Receiver amaciaram o problema ficou menor. Diminuiu um pouco mas não acabou de vez.
    Quando peguei as Energy RC isso não acontecia mais. E olha que desde o seu início(sem estarem amaciadas)eu já não percebia qualquer tipo de cansaço/fadigas causado por elas.

Os agudos das RC são muito bons. Diria que são divinos. Elas tocam mais para o lado das B&W.

As KEF possuem timbre diferentes e não gostei muito. Achei os médios das IQ30 muito forçado. Idem com os agudos. Os graves apesar de serem rápidos e secos não tem muito peso.

Os graves das RC são mais encorpados e fortes.

Tanto as monitor audio(seja da linha de entrada bronze ou silver)perdem para as RC nesse quesito.
    Podem pegar as bookshlefs ou torres que acontecerá a mesma coisa.

Em fim, com o preço das Energy RC vc não pega nada melhor. Se já conhecem o timbre das B&W(série 600)podem pegar a RC tranquilamente.
    Elas ficam entre as 601 e 602. Diria que são umas 601.5. :D

Já as torres da linha RC foram feitas para competir com as B&W 700. (y)

Essa book apesar do pequeno tamanho vai te surpreender. Para mim elas foram uma grata surpresa e mostrou que nesse mundo tamanho não é documento. :concordo:
    Elas são dignas de elogios. :aplauso::aplauso:

Mas como o vírus do upgrade me pegou aí já viram né!

Em menos de 9 meses já tive uma porção de caixas, amplificadores, troca de cabos e por aí vai indo. :lol:

As vezes o pessoal acha que sou meio louco. :lol::rofl:

Estou pedindo R$1.100,00 + frete por conta do comprador. (y)

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Parabéns, são lindíssimas estas books, e os reviews são sempre muito positivos . Vai vender logo .(y) :) Eu mesmo estou querendo tomar coragem e comprar um par de books para o Elite empurrar , mas ainda não tenho " a escolhida "

Boa sorte na venda !

3. galvs

galvs suficiente

Desde 1 Mar 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Caixas excelentes, relação custo x benefício imbatível.:concordo:

Usei-as 3 meses no estéreo do escritório, foram muito bem.
    Esta linha RC é simplesmente espetacular, cristalina e fadiga auditiva zero:aplauso:.

Boa sorte na venda, e parabéns ao futuro proprietário.

4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Obrigado José e Eduardo. (y)
    Realmente é uma excelente oportunidade de pegar bookshelfs de extrema qualidade. :concordo::aplauso:

zeantonio mas vc não tem as torres da Jamo e não as usa com o Elite?

Por mim vc queria pegar umas books para colocar com seu antigo Marantz 5003 em outro ambiente, set.

Com certeza o seu Elite fará bonito com elas. (y)

5. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    To me coçando muito pra não te fazer uma oferta... mas por enquanto vou precisar de um conjunto de books que tenha uma central menorzinha, já que nao pretendo tirar a G11 ( nem a PY85 ) do rack .

[]s !

---------- Mensagem adicionada às 11:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:55 ----------

E batman-X, depois que coloquei o sub no sistema, descobri que nao preciso de torres, e sim de books que falem BEM e alto, assim como estas tuas . :) As jamo estao sub utilizadas, tocando a partir de 80Hz... minha sala de ht tem 11.5m2 , então já viu . :)

[]s

6. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Pois é zeantonio. Eu sempre te disse isso né! :rofl:

Aqui tenho 10m2 e as books ficam beem melhores que torres.
    Até o Murilo(moderador)resolveu trocar e achou tudo melhor.

Eu ouço música em estéreo sem usar o Sub. Já em MC(filmes, shows, games)eu uso o Sub. (y)

7. Mike Portnoy

Mike Portnoy In Flames

Desde 6 Ago 2007
    Nowhere
    Por esse preço, não sei se existe caixa melhor. Sem falar que ela é bem bonita, hein!

(y)

8. sasquatico

sasquatico Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Palmas/Tocantins?Brasil
    Batman-X,

Também sou de Morrains. Hoje moro no Tocantins.

Qual o menor preço que vc faz nessas books? Estou pensando em colocá-las em stéreo no meu local de trabalho, já que para casa acabei de comprar as AE EVO.

Vou à Goiânia no próximo sábado e, se a proposta for boa, posso ir a Morrinhos te fazer uma visita.

Um abraço,

César

9. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    E aí conterrâneo! Ou melhor, ex conterrâneo. :lol:

Bem vamos a resposta:

César pode ficar a vontade para vir aqui.
    Pode trazer seus CDS favoritos, shows em Blue Ray, DVD e etc..

O problema é ficar alternando entre as veritas e as RC.
    Além da diferença entre as duas na parte de áudio, se é que me entende. ;)
    Tem o fato das instalações. Como estou usando cabos no lugar das plaquinhas originais a coisa fica meio complicada. Se não imagina como foi difícil enfiar os dois cabos(da caixa e os usados no jumepr)no mesmo buraco. :D
    E ainda tem o fato dos spikes adaptados.

Mas é isso aí. Para vc é uma boa que nem pagaria frete.
    Se quiser(caso não venha na cidade nesse fds e só fique por Goiânia) também posso mandar o taxista entregar aonde vc estiver.
    Ele cobra apenas R$20,00 de frete e trabalha de segunda a sábado. OK!

Para finalizar, posso fazer por mil reais as caixas.
    Estaria saindo R$500,00 cada caixa. Muito bom esse preço por um par de Energy RC. :concordo::aplauso:

É isso mesmo pessoal.

Novo preço de R$1.00,00 pelo par de Energy RC-10 + frete por conta do comprador. (y)

É para vender rápido mesmo. :feliz:

10. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Batman, mandei proposta séria por MP . Hoje comprei as kiplsch, mas vamos ver no que vai dar...
    No aguardo .

11. sasquatico

sasquatico Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Palmas/Tocantins?Brasil
    Mandei MP.

12. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Todas MP foram respondidas. (y)

13. sasquatico

sasquatico Usuário

Desde 4 Fev 2010
    Palmas/Tocantins?Brasil
    Depositei o valor das books na conta combinada. Favor enviar as caixas por taxista para a casa de meu pai, em Goiânia. Dados seguem por MP.

Abraço,

14. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    César depósito confirmado. Depois vou ligar para o taxista vir aqui busca-las. (y)

Portanto caixas vendidas.

Fizeste um excelente negócio. :aplauso::concordo:

Agradeço ao fórum pelo espaço.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso