Anúncio do HT Forum

Vendo: Pedestal Airon HE270 e Subwoofer Loudy

Discussão em 'Compra/Venda/Troca de Hardware' iniciada por guerra, 9 Out 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. guerra

guerra Usuário

Desde 20 Jul 2004
    São paulo/SP
    Olá amigos,

Troquei minhas caixas bookshelf por colunas, por isto estou vendendo os pedestais e também o sub. que utilizava com elas.

Pedestais Airon HE-270 (completo) R$ 280,00 o par
    Subwoofer passivo Loudy (mod. sub 88) - R$ 150,00

Sobre o Sub.:
    Bass reflex; 2 falantes de 8"; 35 a 200 Hz; 8 ohms; sens. 88db; 20 a 140 RMS

Abraços,

Eduardo

2. SerDK2006

SerDK2006 Usuário

Desde 13 Ago 2004
    São Bernardo Campo - S.P
    Olá Guerra, mandei mensagem privada pra você. Abraços.

3. guerra

guerra Usuário

Desde 20 Jul 2004
    São paulo/SP
    Os pedestais e o Sub ainda estão à venda

Abraços

4. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos/RJ
    Gerra,

Os pedestais ainda estão à venda ?

Abraços,
    Alexandre

5. marcosm

marcosm Usuário

Desde 2 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Guerra

Eu consigo conectar esse subpassivo, em meu sistema estereo?

Abraços,

MarcosM

6. guerra

guerra Usuário

Desde 20 Jul 2004
    São paulo/SP
    Alexandre,

Sim, os pedestais ainda estão à venda(y)

Marcos,

Eu utilizava este sub somente para ouvir em estéreo. Ele foi indicação do pessoal da CAVI em 1996, no primeiro ano da revista, como alternativa para ser utilizado com caixas bookshelves em sistemas estéreo.
    Minhas caixas eram as Rega Kyte. Troquei-as recentemente pelas AE Evo 3 (as Kyte entraram como parte do pagamento). Com essas torres realmente não necessito de um sub :D

É possível ligá-lo de duas formas.
    -Conecta-se os dois canais ao sub., e nas saídas deste ligamos as duas caixas. Neste caso você utiliza o crossover do sub. e preserva a integridade das bookshelves.
    -Se seu amplificador permitir a bicablagem, um par de cabos ao sub. e outro par diretamente do amplif. para as caixas.

Utilizei os dois tipos de ligação no meu amplif. (Aura VA100). A segunda opção me pareceu ligeiramente melhor. Meu problema é que às vezes eu gosto de ouvir música em volume um tanto quanto "descomportado", por isto, na maior parte do tempo, utilizei a primeira opção.

Abraços,

Eduardo

7. guerra

guerra Usuário

Desde 20 Jul 2004
    São paulo/SP
    Só para registrar:

Os pedestais foram vendidos ao amigo Sergio, aqui do forum

O SUB ainda está à venda.

Abraços,

Guerra

8. ELSOUZA

ELSOUZA Usuário

7 0 0

Desde 7 Mai 2006
    Rio Branco/AC/BR
    Olá, Eduardo! Pelo tempo com certeza vc já vendeu o subwoofer Loudy referendado neste anúncio. Contudo, gostaria que vc informasse a potência real desse sub. Seria 70rms X 2 no total de 140RMS ou seria 140RMS para cada falante no total de 280RMS?

Vc sabaria informar o site oficial da Loudy onde eu possa encontrar outros subwoofers da loudy?

Solicito também que vc informe detalhadamente sobre as formas de conexão desse sub com o amplificador (power)? Como ele pode ser ligado ao amplificador.

abraços,
    elsouza (eremildom@ibest.com.br)

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso