Anúncio do HT Forum

Vendo: Vendo Projetor Xgimi H1

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por turniton81, 26 Dez 2018.

1. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Preço:
    R$3100,00
    Motivo do Anúncio:
    Não tenho como usar onde estou morando.
    Tempo de Uso:
    1 ano, porém usado no máximo 10 vezes.
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Fala pessoal,

Estou vendendo meu projetor Xgimi H1 pois onde estou morando não tenho espaço físico para poder utilizá-lo (apartamento).

O projetor está zerado, posso mandar fotos, mais detalhes por MP. Basicamente ele está guardado na caixa sem uso desde que me mudei. Estou com ele há mais ou menos 1 ano mas se usei 10 vezes foi muito.

O estado dele é impecável, nenhum problema posso mandar vídeos comprovando caso seja necessário.

Maiores informações só mandar MP! Caso seja de interesse tenho conta no ML com 100% de qualificações positivas com mais de 5 anos de vendas.

Abraço à todos!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Up, baixei um pouco o valor para vender mais rápido! Aguardo contato por MP!

• 1
  3. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Aceita troca num projetor LG LED + diferença?

4. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Olá amigo, como mencionei no anúncio, não tenho mais espaço físico para usar projetor, se tivesse ficaria com o meu mesmo que já é espetacular! Abraço e obrigado.

5. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Up, valor reduzido!

6. turniton81

turniton81 Usuário

Desde 15 Fev 2015
    Santo André/SP
    Up, pechincha pra sair esse fds! Indo na contra-mão do dólar rs...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso