Encerrado Vendo Valvulado Yaqin MC-100B Com Válvulas RCA Nós nos Prés. Excelente Preço

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Batman-X, 1 Ago 2014.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Ricardopendragon

Ricardopendragon relatiVIDAde

Desde 18 Mai 2004
    Niterói- Rio de Janeiro
    Amplificador no rack, parabenizo ao amigo Batman pela ótima conservação do aparelho, como tb pela assistência dispensada.
    :aplauso:(y)

Última edição: 18 Nov 2014
  2. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    É isso aí Rcardo. Depois dessa mudança do fórum ficou tudo muito ruim. Nem da mais para acompanhar as mensagens dos tópicos que agente tem mensagem. Antigamente era mil vezes melhor. Se não tivesse me dito nem saberia que tinha mensagem nova nesse tópico.

Agora preciso descobrir aonde que se encerra o anúncio. Para que mudar em time que está ganhando. Não é mesmo!

3. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Nem editar eu consigo. Fui arrumar o seu nome que tinha digitado errado e nem achei a opção de edição. Aff!!!

4. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Mandei Msg. Abçs

5. Nikitidiver

Nikitidiver Usuário

1.562 2.336 941

Desde 21 Ago 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Haya Ricardo!
    Meus parabéns pela aquisição!
    Se for seu primeiro valvulado, devo dizer que para voltar aos SS, vaister que lançar mão de coisa bem mais cara!
    Possuo o irmão menor o yaqin mc-5881A, que alterno o uso com um mbl 7006, e vou dizer que não há uma diferença tão absurda entre eles não!
    Depois me diga o que está achando!
    Grande abraço e felicidades com o novo brinquedo!

Paulo

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso