Anúncio do HT Forum

Venom

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Maurício Silva, 24 Abr 2018.

1. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.001 2.117 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
  2. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.001 2.117 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Não me empolguei muito com o que saiu até agora. O segundo trailer foi melhor do que o primeiro, mas mesmo assim, o CG parece estar meio ruim (pode ser que melhore), e não tenho certeza se um filme só de vilão, sem o Homem Aranha, funcione. Mas tenho alguma fé por causa do Tom Hardy. E querendo ou não, o Ruben Fleischer dirigiu "Zombieland", que eu adoro.

• 1
  3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Tópico assinado, e você resumiu bem meus temores e expectativas quanto a este filme. O Hardy, via de regra, evita entrar em frias, por isso tenho alguma esperança de que preste. Ou que pelo menos seja melhor que Homem-Aranha: De Volta ao Lar. :p

• 1
  4. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.777 2.359 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Mesmo ignorando essas considerações sobre ser um filme do Venom sem Homem-Aranha, o trailer é bem abaixo da média.

E poster achei que fosse fan-made.

5. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Venom | Fã recria trailer com cenas da animação do Homem-Aranha

Filme estreia em outubro

6. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Venom em nova arte conceitual perturbadora do filme

Imagem foi lançada para comemorar o 30º aniversário do Free Comic Book Day

7. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Venom | Diretor comenta o gênero do filme: "não há heróis"

Longa estreia em outubro

Detalhes:

Em entrevista durante a San Diego Comic-Con, o diretor de Venom, Ruben Fleischer, falou sobre o gênero do longa, elogiando a performance de Tom Hardy no papel do simbionte e revelando que não há heróis no filme [via CBM]:

"Eu estava ansioso para trazer algo de novo ao gênero. Eu sinto que o tom do nosso filme é realmente original e distinto, algo totalmente apropriado para o personagem de Venom, que é sombrio, violento e ameaçador. Eu acho que nosso filme é diferente de muitos filmes de super-herói, em grande parte porque não há um herói.

Então é um filme que funciona sozinho, protagonizado por performances incríveis de atores como Tom Hardy e Riz Ahmed. Mas Tom realmente... Acho que as pessoas vão ficar pasmas com o que ele faz como Eddie brock e Venom. Sua performance é incrível, dá todo o tom do filme".

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker - saiba mais.

8. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.987 2.756 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    o tom da o tom do filme :ataque:

nao tem jeito

isso aí pra mim ta com cheirao de bomba

CG tosca, filme de vilão sem herói. vao acabar fazendo o Venom bonzinho, 6 vao ver

• 1
  9. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também acho que o Venom será herói. E convenhamos, fazer um filme do Venom desvinculado do Homem-Aranha... não dá.

• 1
  10. chicoloko

chicoloko Usuário

5.424 3.724 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Eu até entendo um filme de vilão sem herói. Não é pq o filme vá ter 2 ou 3 vilões, que eles tenham que ser "amigos". Só vai ser um pouco mais difícil escolher um lado pra gente torcer.

Meu problema maior é um filme do Venom sem Homem-Aranha. Até o simbolo no peito vão tirar pra não mencionar o Cabeça de Teia.

E o pior é que poderiam esperar pra introduzir o vilão em uma futura fase do MCU. Faz uma origem mais parecida com a original. O Aranha já foi pro espaço em Guerra Infinita, ele podeira trazer o simbionte quando enfrentasse outra ameaça cósmica.

Enfim, vai que eu morda a língua e o filme acabe sendo bom......

11. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Como não sei nada sobre o personagem, não estou nem aí.
    Tomara que o filme seja divertido.

• 1
    • 1
  12. Inuteu

4.987 2.756 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
  13. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pré-julgando antes mesmo de assistir? Também não tenho um bom pressentimento pra este filme (no mínimo, dispensável, o Venom não é um personagem que mereça um filme próprio, descolado do Homem-Aranha), mas a arrogância do Sadowski tá empatando com a do Pablo "Pirraça".

14. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Esse filme é muito bom! Eu ainda não vi mas é muito bom.

• 2
    • 1
  15. Inuteu

4.987 2.756 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    qdo comecei a ler a critica ate achei q ele ja tivesse visto o filme em alguma sessao privada de imprensa

realmente, ta tirando so pelo trailer

mas acho q o q ele quis dizer q o tom durinho vinha numa sequencia de bouas escolhas, e essa foi meio duvidosa

eu acho q ele ficaria mto bem como Wolverine. baixinho, atarracado, rosna o tempo todo :ataque:

• 1
  16. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.001 2.117 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Achei podre o trailer. Não tenho como afirmar que o filme é ruim, mas que não tenho o menor hype e que a impressão que ficou do que vi do filme é bem ruim, ah, isso é.

• 1
  17. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Venom | Novo cartaz do filme na versão do Japão

Filme estreia em 4 de outubro.

18. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Venon é um personagem legal, mas os trailers não me conveceram de ser um roteiro atrativo, CG meio ruim e me remete à sessão da tarde tipo Quarteto Fantástico.

• 1
  19. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    x.jpg

• 1
  20. chicoloko

chicoloko Usuário

5.424 3.724 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    "No que pensam os produtores da Sony ao fazer filmes de personagens do 'Universo do Aranha'?"

• 2
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso