VH1 HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Concordo. E que a VH1 HD tire da sua programação aqueles que passou no início, já que não há mais lógica pois todos os clipes são em HD (e muitos deles em 4K)

Anúncio do HT Forum
  2. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário Muito Ativo

5.550 1.615 113

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Ai quem nao tem os 2 fica chupando o dedo...

FFabricio e R.Benetti agradeceram.
  3. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu ia chegar nesse ponto (sabia que esqueci de tratar sobre isso àquela hora hahaha), e parece que havia falado recentemente sobre isso:

A Viacom precisa mudar urgentemente sua política, e oferecer ambos canais em planos de entrada. Colocar em planos altos, no caso da NET/Claro, é pedir pra um canal ter baixas audiências. Tenho certeza que se ambos canais estivessem em planos com mais abrangência, como era antigamente na Sky, o quadro seria diferente.

brpolidoro e mribeirobrasil agradeceram.
  4. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Não sei se fui Rubinho nessa (afinal não os assisti por 17 dias), mas está passando agora na VH1 HD o clipe da Lady Gaga - Million Reasons

---------------
    Segundo o ATRL foram essas as estreias em 9/1:

» Cashmere Cat featuring Selena Gomez & Tory Lanez - "Trust Nobody"
    » Radiohead - "Present Tense"
    » Lady Gaga - "Million Reasons"
    » Metallica - "Moth Into Flame"
    » David Guetta, Cedric Gervais & Chris Willis - "Would I Lie To You" (essa eu vi hoje, aliás)
    » Beyoncé - "Formation"
    » Korn - "Take Me"
    » Fergie - "Life Goes On"
    » Coldplay - "Everglow"
    » Tish Hyman - "All That I Can Do"
    » Chris Brown featuring Gucci Mane & Usher - "Party"

http://atrl.net/forums/showthread.php?s=dbb65ce7a1fb22b79ab9e70817fb60cd&t=971571&page=6

5. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

2.820 2.127 113

Desde 16 Jun 2010
    Campinas e região
    A programadora que mude sua política de negociação oras. Eles são muito lesados inclusive para difundir novos canais de música por aqui, pois devem cobrar uma fortuna, caso do VH1, VH1 Classic, VH1 Soul... eles só fizeram c*** até agora.

Aliás eles que quiseram mexer na SKY tirar o VH1 HD e jogar o Paramount. Um canal que só passa filme VHS rsrs. Raramente assisto. Aliás filmes na TV Paga atual é dificil achar algo que preste, além daquelas reprises de sempre.

BryanTVHD e R.Benetti agradeceram.
  6. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

2.820 2.127 113

Desde 16 Jun 2010
    Campinas e região
    Esse da Fergie vi ontem...

R.Benetti agradeceu.
  7. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Foi como eu disse acima hheeheh: a Viacom precisa mudar sua cultura de manter seus canais em planos altos, e incluir nos de entrada. Lembro que na Sky era assim, tendo os dois canais nos planos básicos. Aí depois 'cresceu o olho' e assim fica difícil querer trabalho de medição na audiência em planos que nem todos podem ter.

Sobre o Paramount, aí que está a coisa ehehe. Na Sky eu não o via, nem com reza mas na NET eu até cheguei ver alguma coisa ali por dois motivos: a qualidade está bem melhor que na Sky, e a opção de legendagem eletrônica.

BryanTVHD e mribeirobrasil agradeceram.
  8. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário Muito Ativo

5.550 1.615 113

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Pra mim não faria diferença a programadora melhorar a negociação, não tenho pacote em HD. A menos q lancem a VH1 HD em SD, aí sim

9. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Será meio difícil isso acontecer nos dias de hoje: não estou falando em tom de ironia, aliás.

10. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

2.820 2.127 113

Desde 16 Jun 2010
    Campinas e região
    SD ninguém lança mais... agora a tendência até esses canais temáticos na Europa estrarem caminhando para o HD.

R.Benetti agradeceu.
  11. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Aliás está mais fácil o VH1 MH virar HD (que não seria mau) ao VH1 HD virar SD :)

12. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Programador da VH1 Megahits, e do 'Nothing But Classics': você poderia passar OUTRAS músicas do ABBA? Eles não têm só 'Dancing Queen' e 'The Winner Takes It All'!!!

Até te ajudo: https://ertvc.wordpress.com/tag/abba/

13. rmedeirosx

rmedeirosx Usuário Muito Ativo

Desde 19 Mai 2016
    Salvador, Bahia
    Não adianta nem sonhar muito com essas coisas. Se a Viacom não melhoram nem os canais que eles já tem, imagine trazer outros.

14. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    KKKKKKKKKKKKKK. Pior que as vezes dá uns surtos na galera, e passam coisas diferentes. Por exemplo ontem no 'Nothing But Classics' passaram Eddie Murphy - Party All The Time*, música essa que nunca vi rolando em canais brasucas (só na Europa e na VH1 Classics).

* em 2006 o americano Sharam fez uma versão dessa, aliás, na PATT (Party All The Time).

15. rmedeirosx

Desde 19 Mai 2016
    Salvador, Bahia
    De vez em quando passam umas pérolas mesmo. Parece que ontem o programador voltou a trabalhar, tavam rolando uns vídeos diferentes, porém a rotação dos clipes atuais continua bem péssima. Se bem que lá na MTV Hits LA a situação tá bem ruim também. Queria que a Vh1 se tornasse independente, acho que as coisas melhorariam.

BryanTVHD e R.Benetti agradeceram.
  16. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Lembro numa semana que o Bruno soltou 'n' clipes que eu nunca imaginei ver por aqui, e olha: me senti assistindo à finada TMF :)

17. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário Muito Ativo

622 911 63

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    Alguém sabe o que aconteceu com o forum da ATRL? Está inacessível, desde sexta feira

R.Benetti agradeceu.
  18. R.Benetti

22.478 12.188 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Lembro ter visto que fariam manutenção, mas pelo jeito está mais demorado que se imaginava kkk

19. rmedeirosx

Desde 19 Mai 2016
    Salvador, Bahia
    Tão mudando de servidores para o novo site.

20. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

2.820 2.127 113

Desde 16 Jun 2010
    Campinas e região
    Esse The Winner Take It All ainda passa? Caramba! hahahaa

R.Benetti agradeceu.