Anúncio do HT Forum

VH1 HD / VH1 Megahits

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. Viakenny

Viakenny Usuário

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    Paramount Channel concorrendo com a HBO e o Telecine Premium? Pra mim, como o Paramount Channel vai ser um canal básico, a concorrência vai ser mais a TNT, o Megapix e o Cinemax.

2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Achei a notícia original, que a Patrícia 'Orkut' escreveu: http://kogut.oglobo.globo.com/notic...enova-contrato-por-prazo-longo-com-globo.html

A coisa está muito superficial nessa nota (e não fala nada sobre unificação e etc). Embora em se tratando de Viacom eu não duvido de nada, está estranho esse caso. E se realmente lançar esse canal, será mais um com conteúdo dublado e embaçado: videm conteúdo que passa no Comedy Central, por exemplo.

3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Como eu disse... ou a coisa é real, ou se não for um pessoal terá de se explicar hehehee. Vejam a quantidade de comentários que apareceram no perfil deles, depois que colei o link no post do Beach Boys: http://www.facebook.com/vh1brasil

É... tive de usar o meu segundo perfil, porque o principal me bloquearam por lá.

4. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Já foram na Wikipédia e digitaram isso:

"No dia 02/09/2014 foi informado que o canal será descontinuado no país para dar entrada ao Paramount Channel Brasil que irá ser um canal concorrente do HBO e dos canais da Rede Telecine. Os canais que permanecerão no país serão o Vh1 Mega Hits e o VH1 HD a versão não simulcast."

Mas daí eu pergunto. Já que o Paramount Channel vai ser lançado para concorrer com canais Premium (Telecine e HBO), então a Paramount Pictures vai sair do Telecine? E o principal, por que a VH1 fez questão de trocar os sinais HD do VH1 HD pelo VH1 HD Simulcast nesses últimos tempos?

Viacom ficando mais Viacom em ... kkkk

5. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Wikipedia é aquela coisa né? :)

6. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.294 1.409 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Acho que o Paramount Channel vai entrar no lugar da VH1 HD Não-Simulcast e a VH1 Megahits.

7. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Né! Pra você ver, já foram além, dizendo que a VH1 HD não simulcast e a VH1 Mega Hits continuaram aqui. É cada coisa!

Mudando um pouco de assunto!

Para relembrar o início da VH1 HD não simulcast, acabou de passar 'Get Me Bodied' da Beyoncé nela, clipe que 'batia cartão' no inicio e que há muito tempo eu não via passando.

8. diogoalcasi

diogoalcasi Usuário

240 10 1

Desde 31 Jul 2011
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Acho que a Viacom vai pegar os canais VH1 HD/SD, VH1 MegaHits e VH1 HD não simulcast para os dois novos canais o Paramount Channel e Spike. E se restar o mínimo de bom senso, poderá liberar de uma vez por todas a MTV Live HD pro Brasil.

9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Visão minha, claro: se fossem aproveitar as estruturas, poriam o Paramount Channel SD no lugar da VH1, e a HD na simulcast HD já que esse sinal foi iniciado há quase 1 ano.

Quanto a VH1 não-simulcast, se tivessem bom senso tornariam uma versão simulcast da VH1 Megahits. Mas sabemos que isso não vai acontecer :)

Caramba... esse clipe voltou a fase 'função' na VH1 HD? ahahaha.

É isso que eu falo: como a Viacom tem caminho livre pra explorar ela mesma a marca MTV, por que diabos não traz de uma vez a MTV Live HD? Não precisa ser versão regional (nem queremos): pode ser a distribuída no mundo inteiro, que resolveria nosso problema.

Não sei quem são os responsáveis por pesquisa de mercado na Viacom, mas será que eles não veem que o interesse no Brasil é por canais de música internacionais?. Ou só se forem as mesmas do Ibope, que nunca ninguém viu fazendo pesquisa :)

10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sabem esse clipe, que passava TODO SANTO DIA as 13h na VH1 HD?

Acabei de ver no '10 Clipes 10': em qual formato? Adivinhem?

É... vai fechar mesmo.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  11. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Levei até um susto. Ontem às 23h24, estava eu assistindo a VH1 HD e de repente apareceu um 'batom subindo' e vejo 'B'Day' sendo escrito com o mesmo. Parecia um Deja Vu! Mas, quando apareceu o nome da musica, não restou dúvidas, era ela mesmo. Até agora, eu vi somente ontem passando, mas... é a VH1 HD.

12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pra vocês verem como são as coisas. Como só assisto a MTV pela madrugada, então dá pra fazer essas comparações:

- Passou ontem, no playlist 'Rap' (estava no playlist errado, mas passou):

INNA ft. Pitbull – Good Time
    http://ertv-music.com/v2/eur-inna-ft-pitbull-good-time-inna_ro/

Fora o playlist dance que passam na madrugada da sexta pro sábado. A VH1 tem um 'Moods: Eletrônico' na madrugada do sábado pro domingo, e até que não está tão atraso, mas o da MTV dá de 10x0.

Alguns exemplos que vi no último playlist 'Dance' da MTV:

Hardwell & Joey Dale ft. Luciana – Arcadia: http://ertv-music.com/dance/dch-hardwell-joey-dale-ft-luciana-arcadia-hardwell/
    Duke Dumont – Won’t Look Back: http://ertv-music.com/dance/dch-duke-dumont-wont-look-back-dukedumont/
    Clean Bandit ft. Stylo G – Come Over: http://ertv-music.com/v2/eur-clean-bandit-ft-stylo-g-come-over-cleanbandit/

13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    É... a Viacom confirma seu atestado de burrice: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?p=1549151

Quer dizer: ao invés de trazer novos canais de música, preferirá enfiar canal com filmes dublados do tempo do onça

14. Bruna987

Bruna987 Usuário

Desde 9 Jun 2013
    Brasil
    Investir em canal de filme velho em tempos de Netflix e torrents (até em 1080p 3D) só mesmo para um grupo "com visão de futuro" como a Viacom. hahahaha

Se bem que é essa a mesma justificativa pra acabar com os clipes na TV, pois a minoria não assiste clipes na TV em tempos de YouTube, Vevo, etc.

A propósito, onde vai ser o velório do VH1 Brasil?

Anexos:

15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Nem me fala - e o que mais doi é esbarrar com uma galera (não aqui) que abraça essa ideia de 'tv não é pra assistir música: se eu quiser música, ligo na FM'.

O velório? Possivelmente em uma dessas torres aqui, onde se encontram os escritórios deles (perto do Parque Antarctica e Shopping Bourbon): https://www.google.com.br/maps/@-23...m4!1e1!3m2!1smMI0xUshWCyhf9pWOsGDug!2e0?hl=fr

16. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Lamentável!

17. cdtc

cdtc Usuário

Resumindo, o último 'suspiro' de rock nas tvs brasileiras vai acabar: 'Old is cool' e 'That metal show'. Agora, só na internet mesmo (páginas especializadas e youtube).

18. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Nem me fala. É simplesmente patética a atitude da Viacom, que se tivesse ouvido a reclamação de seus assinantes - e assim se tornando uma referência de qualidade - prefere passar a faca.

19. maioLegal

maioLegal Usuário

Desde 26 Jun 2012
    São Paulo - BR
    A VH1 voltou South Park pra grade por 2 dias apenas, mostrando os episódios gravados em HD naquele formato "traga a lupa". Passando de madrugada, depois do segundo dia, não consta mais na grade. (Pelo menos não aqui na Sky)

20. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Foram aqueles dois dias mesmo :)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso