Anúncio do HT Forum

VH1 HD / VH1 Megahits

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Mas a Viacom não faz isso, acham que é alto custo demais pra trazer-los aqui para o Brasil, e porque a viacom não traz os outros canais (TV Land, BET, Logo TV, MTV Classic, Spike, TeenNick, junto com o bloco NickSplat, Nicktoons) aqui para o Brasil, mas eles não trazem aqui o brasil, pois ainda não tem planos de trazer-los para cá

Não sei o porque o CMT saiu do brasil em 2000, época que o Grupo Abril estava administrando o canal, e a MTV Abril ficou uma droga em 2009 até 2013, que na verdade tem um problema com MTV Abril, o Grupo Abirl manipulava as votações do Disk MTV, para a audiência não se cansasse dos mesmos clipes, o quê? o grupo abril manipulando as votações do disk abril

Grupo Abril sua safada, isso é errado manipular votações de um programa tão ótimo, que era da MTV

2. kHdsd

kHdsd Usuário

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Estava assistindo ao "Vídeo killer at the radio" algo assim no canal Bis.

No programa disse que o primeiro videoclipe de um negro à passar na Mtv foi de Michael Jackson em 1982. Se for verdade. Me estranha o fato da Mtv antes disso nunca ter mostrado inúmeros talentos negros como BB King , Diana Ross , The Carpenters , James Brown , Aretha Franklin , Hendrix , etc ....

3. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    'Video Killed The Radio Star' :) O nome do programa é uma alusão a música de mesmo nome do The Buggles (aqui), que passou na estreia da MTV em 1981 :)

Quanto aos casos que comentou, a explicação seria a linha que a MTV seguia* ou seja a um público mais novo e que não teria tanta simpatia a esses artistas.

No entanto, a solução que encontraram para passar esses que relacionou e tantos outros foi a VH1 e depois a VH1 Classics. Só que nessa inventaram de mudar a faixa através da MTV Classics para 90s e 00s (embora na grade do site deles, noto que voltaram passar dos anos 80).

No nosso caso pela VH1 Megahits, eles têm a opção de passar tudo isso no 'Nothing But Classics' e outros Moods temáticos: mas como estamos vendo, estão no automático desde dezembro (a VH1 HD então, Zayn ft Sia é direto).

* digo a linha inicial, já que essa LixoTV que está no ar é - falando na lata - direcionada ao nulo.

• 1
  4. BryanTVHD

BryanTVHD Usuário

1.908 1.241 106

Desde 30 Mar 2015
    Niteroí,Rio de Janeiro
    Olha, eu não gosto muito da MTV atual. Aqueles programas estilo BBB são ridículos... Mas, se eles exibem, é porque tem audiência, e muita audiência, pois é disso que os jovens gostam, infelizmente.

• 1
  5. MatheusM99

MatheusM99 Matheus

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Eu tenho 18 e detesto esses programas idiotas da MTV, só gostava em 2015 e depois passei a detestar.
    Inclusive eu bloqueei a MTV aqui em casa porque a minha irmã de 14 anos estava assistindo essas porcarias kkkkkkkkkkkk
    Da MTV atual só assisto o Hits e as premiações, da antiga eu só peguei 2013 (quando meu pai assinou a Claro TV e quando o sinal analógico misteriosamente apareceu no Mendanha) e a programação era muito melhor, mesmo estando em processo de morte.

• 1
    • 1
  6. kHdsd

kHdsd Usuário

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Ah sim!
    O Vh1 surgiu com foco de faixa etária menos jovem , então incluiu artistas negros na programação.

Eu tinha estranhado o fato de só com Michael Jackson a Mtv ter passado alguma música de um negro. Mas , depois criaram até o Vh1 Soul e Bet né ...

• 1
  7. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O que eu percebo é que a Viacom criou os temáticos da MTV na Europa, por exemplo, para justamente atender a várias faixas. E nessa a MTV 'mãe' fica livre pra passar esses programetes que conhecemos hehehe. Até a VH1 nos EUA está nessa balada de realities, coisa que não acontece no Reino Unido já que ali ela é 100% musical (e muito interessante, aliás).

Por isso que sempre digo como agora a Viacom não tem mais a Abril 'atrapalhando' o caminho*, poderia idealizar a vinda desses temáticos pra cá. E nem precisaria formatar o canal, entrando na mesma classe da VH1 HD e VH1 Megahits.

* na época, ela foi obrigada a mudar o nome da MTV Hits para VH1 Megahits justamente por conta disso (lembro que disseram algo em 2008 sobre a mudança no nome).

• 1
  8. kHdsd

kHdsd Usuário

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Já eu gostava da Mtv na época da Abril.

Nos últimos anos deu uma queda sim. Mas a Mtv Brasil sabia conciliar muita coisa boa de lá de fora com coisas boas daqui. Aquele Acustico Mtv era muito bem produzido , assim como tb eram legais Lual Mtv , Mtv no Circo , Disk Mtv , etc. Faz falta a Mtv da Abril. Até tinha alguns programas de comédia legais. (Tudo isso sem precisar de cotas para fazer coisas boas hehe)

• 1
  9. BryanTVHD

BryanTVHD Usuário

1.908 1.241 106

Desde 30 Mar 2015
    Niteroí,Rio de Janeiro
    Concordo contigo, se tivéssemos canais temáticos como lá, a MTV ficaria livre pra exibir isso.
    Sobre a VH1, quando visitei Orlando, estava passando Titanic, e sério, fiquei pasmo.

• 1
  10. kHdsd

kHdsd Usuário

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Saudades do Acústico Mtv , Disk Mtv , Lual Mtv , tinha um de rock tb que esqueci o nome kkkk. Além de alguns programas de comédia.(inclusive tinha uns que faziam paródia e releituras dos clipes q o Marcos Mion apresentava , se não me engano era o Descarga Mtv). Era muito melhor que esses realities.

Muito difícil a Mtv atual produzir um Mtv Acústico ou Lual Mtv. Não há esse tipo de projeto mais.

11. MatheusM99

MatheusM99 Matheus

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    É que, nessa época, a MTV Brasil ainda era joint-venture com a Viacom (apesar de a Abril já ter os 50% dela +30% que eram da Viacom e ela comprou e controle sobre a programação), então a Abril comprou os 20% que a Viacom ainda tinham e passou a ser a única a ter os direitos do nome MTV no Brasil (e a Abril ainda pagava pra ter direito ao nome, inclusive renovou os direitos até 2017 um ano antes de fechar), daí a Viacom mudou o nome do MTV Hits para VH1 Megahits.

• 1
  12. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sim, por esse motivo heheheh

13. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
  14. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

3.562 3.654 431

Desde 16 Jun 2010
    C A M P I N A S e REGIÃO
    • 1
  15. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    • 2
  16. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
  17. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu acho que a VH1 HD saiu das férias... está passando agora o clipe novo da Katy Perry - 'Hey Hey Hey' - ao menos não é mais a irritante 'Three Swedish switched witches watch three Swiss watches switch. Which Swedish switched witch watches which Swiss Swatch watch switches?', mas certamente será mais uma a bater cartão todo santo dia.

18. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    • 2
  19. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    • 1
  20. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

3.562 3.654 431

Desde 16 Jun 2010
    C A M P I N A S e REGIÃO
    Mais um batedor de cartão no HD e no MH

• 1
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso