Anúncio do HT Forum

VH1 HD / VH1 Megahits

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

679 962 83

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    em uma escala de 0 a 10, em que nível que se encaixa o VH1MH atualmente? to meio por fora estou uns 2 anos e meio sem o canal

2. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Da época que estava na Sky, mudou 100%. Eu não diria 10, mas daria um 7.

3. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

679 962 83

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    de ontem pra hoje a impressão que eu tive foi essa:

tá estreando clipes normalmente, pelo que eu vi no in motion e no shuffle, a bronca é o nothing but classics que de classics não tem nada, era bom quando passava clipes dos anos 60 até 90, e nos blocos de clipes repetem dois clipes do mesmo artista hoje de manhã passou dois clipes do justin timberlake no in motion. falta um bom programador nesse canal, o que eu usava de guia pro vh1 mega hits, a página da atrl também tá desatualizada ninguém coloca mais os adds.

• 1
  4. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O ATRL eu até imagino o motivo que não estejam mais atualizando no caso da VH1 Megahits: a Claro na AL substituiu por um canal de séries. Agora quanto a VH1 HD, não sei o motivo de terem deixado de atualizar.

Sobre reprises, sim... continua hehe. O problema não é nem repetir, já que até em rádio isso ocorre, mas qual(is) que bate(m) cartão.

A do Zayn ft SIA - Dusk Till Down passa todo... santo... DIA! É impressionante!

• 1
  5. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

679 962 83

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    é justamente isso aí que você falou, o programador ainda continua em 2017, já vi cold do maroon 5 passando, clipe do começo do ano passado, outra coisa que merece destaque desfavorável é o gc incompleto dos clipes, mas pelo menos tem estréias de clipes normalmente.

• 1
  6. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Agora que a Revel tinha acertado a grade dos canais Viacom... entrou em vigor o daylight saving por lá: é tenso hahaaahah

Pra ter uma ideia, nem o novo clipe da 'dona' do canal passaram ainda: Taylor Swift - Delicate :) Mas assim... não está ao todo parado, já que acabei de ver na VH1 HD o novo clipe do Steve Aoki ft Daddy Yankee, Play N Skillz & Elvis Crespo- Azukita (lançado em 26/02)

• 1
  7. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

679 962 83

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    o jeito é esperar que daqui uns 2 meses, o canal volte para os eixos, esperando que tirem de rotação os clipes do ano passado

8. Diego Medeiros Silva

Diego Medeiros Silva Usuário

984 1.001 56

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Na Claro o guia do VH1 MH tá com uma hora adiantado. o_O E no de vocês?

9. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    É que está em vigor desde o dia 11/3 o daylight saving nos EUA : https://www.timeanddate.com/time/change/usa

• 1
  10. theslenderman93

theslenderman93 Usuário

1 1 1

Desde 16 Mar 2018
    Brasília
    Demorei pra encotrar um forum que fala dos canais musicais da viacom, desde o começo do ano tenho notado que nos blocos do in motion está passando clipes de 2017, e geralmente eles metem uns 2 clipes de cada artista em um programa, hoje já vi dois do justin timberlake, e na mtv hits latina tem uns hitlists https://atrl.net/forums/topic/103582-mtv-hits-latin-america-discussion-thread-2018/ e porque não transferem pro vh1 mega hits?
    esses clipes latinos acabaram de vez com o canal até a merda de nego do borel tá passando lá

• 1
  11. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Nem me fala: é esse e Anitta. Falei uma vez no ATRL e quase mataram ali

12. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.084 2.160 593

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    A Vh1 MH ta um horror! Infelizmente cagaram com o canal, os blocos todos errados e os temáticos estão cada vez piores...

• 4
  13. Raeken

Raeken Komm, sag, was du willst

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Só tive tempo de assistir hoje, e realmente a coisa tá bem zoada. (n)

14. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.084 2.160 593

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    We Love 2000 passando Don't Speak, Black Or White, Wannabe... :facepalm:

• 1
    • 1
  15. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Vh1 HD tá em modo automatico? Eu vi a mesma sequência de clipes sábado por volta deste horário, domingo de manhã e agora

Já cansei de ouvir Sorry do Justin Bieber

• 2
  16. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Se não me engano, a rotação é cada 6 horas: e sim, rotação repetida hehe

17. edgararrais

edgararrais Usuário

52 16 11

Desde 3 Jan 2013
    Palmas - TO
    Faz tempo que o canal tá uma xxxxx.

• 1
  18. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Isso é uma coisa que há tempos venho dizendo (é só voltarem umas páginas para comprovar): não é falta de material, sério. Aliás já desde 2012 quando começamos reclamar, já havia material suficiente para os canais terem programação musical mais variada.

Aí o que acontece? Ficam limitados ao que toca nos EUA: e o mercado americano nessa área, há anos, é uma droga com seus rap de sempre no "ããããã" "ããããã", "my b... is f... the f... a..." (cortando os palavrões).

Como a VH1 HD fica na Polônia, como foi dito há um tempo aqui mesmo, a Viacom poderia perfeitamente usar as paradas europeias. Se fizesse isso, tenho certeza absoluta que a VH1 HD seria o melhor canal de música disponível no Brasil, e lembrando os finados MCM International e TMF

19. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

679 962 83

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    vh1 mega hits tá no fundo do poço, e pensar que esse canal já foi referência.
    não aguento mais ver clipes de 2017 passando no in motion, esse programador é um lixo, ou vai saber se tá no automático

• 1
  20. rmedeirosx

rmedeirosx Usuário

Desde 19 Mai 2016
    Salvador, Bahia
    Pra quem tem o hábito que assistir o canal com frequência, NÃO.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso