Anúncio do HT Forum

VH1 HD / VH1 Megahits

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    • 1
  2. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Se tiver alguma resposta da Viacom trazer a Paramount Network aqui...

• 1
  3. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

178 154 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    estrearam hoje

4. Bruna987

Bruna987 Usuário

Desde 9 Jun 2013
    Brasil
    Foi o tiro de misericórdia. restart.jpeg

• 3
  5. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Mas essa é a MTV :) Se bem que a MTV eu estou no mesmo padrão do Multishow, de passar longe :)

6. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

745 1.018 133

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
  7. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

745 1.018 133

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    Pior é gente que sente nostalgia disso, nostalgia de péssimo gosto

• 1
  8. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Como a MTV Live HD vem de Varsóvia, achei um e-mail para entrar em contato com a MTV Poland: mtvpl@vimn.com (retirado daqui: http://www.mtv.pl/kontakt/ )

Eu não sei polonês e como não queria arriscar uma tradução automática no Google*, então mandei em inglês mesmo :)

* recentemente fiz um teste em traduzir do inglês pra holandês, e a coisa não ia dar muito certo se enviasse para o local que eu queria kkkkkkkkkk

9. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Não sei se tem a ver com o tópico mas ... A Warner recentemente fez rebrand nas vinhetas e no logo e achei parecida com as vinhetas da MTV's da europa, mas só as vinhetas

• 1
  10. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eis que passo na MTV Live HD e estava rolando INNA - Gimme Gimme : custa sempre ser assim, ao invés de ficar repetindo a mesma sequência? :)

• 1
  11. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Temos um novo batedor de recorde: 'George Ezra - Shotgun'. Além de rolarem todo santo dia na MTV Live HD, ontem passou nos três canais ao mesmo tempo

• 1
  12. BryanTVHD

BryanTVHD Usuário

1.969 1.276 106

Desde 30 Mar 2015
    São Gonçalo,Rio de Janeiro
    Quero ver quando o clipe do Lauv ft Julia Michaels (There´s No Way) estrear, só na MTV, é o quarto dia seguido que vejo ele passar no MTV Hits, sempre no mesmo horário, lá pelas 18h50-19h10...

• 1
  13. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Esse clipe aliás passa na MTV Live HD há um tempinho (já vi também na VH1 HD)

--------------------
    Como a grade da MTV Live HD voltou ficar zoada na NET, e acho que só vai resolver (ou não) quando entrarmos no horário de verão, estive dando uma olhada naquele site que está correto: https://www.cinemagia.ro/program-tv/post/mtv-live-hd/

Notei duas coisas:

1- que o que é 'diferente' passa de madrugada pra cá, por volta das 2h-5h. Exemplos:

Amanhã:
    00:00 David Guetta: World Stage
    02:35 Yo! MTV Raps: London

Sábado:
    01:30 Not3s Live @ Wireless Festival (eu não lembro dele: se já viram, então desconsiderem)
    01:50 Wiley + Rick Ross @ Wireless
    02:15 Giggs Live @ Wireless Festival
    02:35 Krept & Konan Live @ Wireless

Domingo:
    18:00 Craig David's Party Anthems! (não é madrugada kkkkkkkk)
    02:35 The Vamps Live @ V Festival 2017

2- finalmente pararam de passar a cada duas horas os VMA 2018 e EMA 2017.

Última edição: 18 Out 2018
  14. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Acertaram a grade da MTV Live HD: hoje cedo estava com um programa apontando duração de 6 horas. O problema é que no começo de novembro vai ferrar de novo, por causa da mudança no horário de verão

15. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

178 154 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro

vc viu o clipe do Lauv do VH1 HD??? pq esse clipe nunca estreou. ou vc tá falando de Shotgun?

16. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sim, o Lauv mesmo:

Na VH1 HD não é muito comum, mas na MTV Live HD passa quase que todos os dias

17. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

745 1.018 133

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    Será que 2018 foi o pior ano do VH1 Mega Hits?

• 1
  18. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu amplio a faixa: a coisa começou a desandar já em 8/2017, quando tudo parou nos canais VH1.

Agora outra coisa que está "irritantemente irritante" é a inércia do Nothing But Classics. Se é pra fazer aquilo, que eu até cheguei elogiar recentemente que tinham posto até 'Walk The Line' do Johnny Cash (fora que ele é outro com trocentas músicas), é melhor não fazer.

Por exemplo, é batata sempre aparecer ABBA - 'Dancing Queen' (e listei aqui a quantidade de clipes que eles têm) em qualquer edição do NBC que esteja passando.

19. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

178 154 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    no VH1 HD nunca existiu mesmo.

• 1
  20. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

745 1.018 133

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    Agora que tá chegando o final do ano, os clipes agora vão ficar em loop eterno, clipes de 2017 + repetições dos mesmos clipes de 2018 hehehehe melhor ir pro YT, e esperar que em 2019 tenha alguma mudança

Sobre o NBC, é muito comum eu ver "Hurt" do Johnny Cash, e do Abba até na MTV BR só ficava entre "dancing queen" ou "the winner takes it all".

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso