Anúncio do HT Forum

VH1 HD / VH1 Megahits

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por danielrodrigo, 7 Dez 2009.

Tags:
  1. NildoCosta

NildoCosta Usuário

8 7 3

Desde 18 Fev 2015
    Brasil
    Fora do Brasil tem a versão latina do MTV Hits e grande partes desses artistas latinos já tocam nesse canal, e não é muito raro ver um artista brasileiro também tocando lá. O que é chato é que eles sempre focam no estilo "Reggaeton" e acabam deixando de lados outros estilos tornando o canal muito repetitivo. Além disso, atualmente o MTV Hits de lá está um pouco abandonado e a prova disso é que até o Rebrand do canal ainda é o antigo (2011).

Última edição: 10 Jan 2019
    • 1
    • 1
  2. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

156 140 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    a que foi comentada aqui foi a minha conta
    twitter.com/VH1HDBR acho. essa outra é de um chileno aí. não tem muita credibilidade, pq as vezes ele inventa playlist.

• 1
  3. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Beleza

4. pedrofilipesousa

pedrofilipesousa Usuário

734 1.011 133

Desde 13 Dez 2014
    Brasília
    Nothing but classics, fazendo jus ao nome, tá muito bom de assistir

5. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Como eu sempre digo, que se atualizarem também os playlists nos de clássicos a coisa fica completa

• 1
  6. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

156 140 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    dia 14 tem “Happy 50th Birthday, Dave Grohl!” as 12h45 no VH1 HD! e no dia 20 as 15h45 tem “Dave Grohl Special Playlist”. foi daqui que pediram playlists temáticas??

• 1
    • 1
  7. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Hmmm... então será que as coisas mudarão na VH1 HD?

• 1
    • 1
  8. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    sim sim fui eu!!! Pergunta ? Ela tem algum acompanhamento ?? Hahahahaha
    Enfim brincadeiras a parte ta dando gosto de ver o vh1 HD finalmente acordando pra vida e notando q tem pessoas assistindo e que tocar só no automático nao serve

• 2
  9. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Apenas espero que a Viacom não faça como sempre, de dar uma "animada" no começo e depois larga no automático.

• 1
    • 1
    • 1
  10. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    • 2
  11. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Outra coisa que eu espero pra esse ano é que variem mais os clipes na VH1 HD, VH1 MH e MTV Live HD. Pra vocês terem uma ideia todas... TODAS... as vezes que passei nos três canais hoje estavam rolando aqueles irritantes clipes de rap: aqueles no padrão de voz irritante, cortando palavrões, jogando dinheiro em frente a uma Lambo.

Sempre disse que deviam, e têm condições disso, ampliar o leque para os clipes europeus de vários estilos. E até mesmo nos EUA+Canadá há muito mais alternativas além dos irritantes rap + os irritantes Eminem, Beyoncé, Nicki Minaj, Drake.

• 1
    • 1
  12. lucasmendes

lucasmendes Usuário

Desde 11 Out 2012
    Araçatuba, SP
    Poderia passar a reprise desse Happy 50th Birthday, Dave Grohl.

13. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Geralmente repete no final de semana

14. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

156 140 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    reprisou ontem o dia todo. mas domingo tem outra playlist.

15. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SP
    Viq teve reprise de madrugada e vai ter uma reprise dia 17 a tarde. Mas ainda bem que tem ReplayTV...rs

16. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Mais um serviço que tem a NET Primeira Divisão (QAM), e não terá não cedo na NET Segunda Divisão (Now por IPTV): e sim, aqui é a 'Segunda Divisão' :)

----------------

Falando bem baixo... passou clipe novo na MTV Live HD: ALELUIA IRMÃOS!!!!!

Don Diablo feat. Emeli Sandé & Gucci Mane – Survive (lançado em out/18)

Ou se já tinham passado, eu não dei a sorte de ver

• 2
    • 1
  17. lucasmendes

lucasmendes Usuário

Desde 11 Out 2012
    Araçatuba, SP
    Somos dois, aqui tbm não vou ter o replay tv tão cedo.. :-(

• 1
    • 1
  18. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

156 140 25

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    hoje o VH1 HD mirou num clipe do ZAYN pra estrear e acabaram colocando um clipe da Simone e Simaria ft. Ludmilla pra passar... avisei e retiraram na reprise.

• 2
    • 1
  19. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    pessoal!!... então estava olhando o forum em 2014, pra entender tudo oq rolou na vh1 (canal principal) pq ate hj isso não me desce ne hahahaha, e gostaria de compartilhar com vcs, okay!
    entao tem varios possiveis fatores da desistencia da viacom investir na vh1 naquele ano, mas na minha opinião audiencia nao era um deles.
    o principal vilão dela nesse periodo so foi uma: MTV
    dps reunir varios fatos cheguei a conclusão que a viacom percebeu q a mtv estava fracassando em audiencia e isso foi frustante pra ela, pq segundos informações q sairam no periodo ela gastou mais nesse canal do q em qualquer outro canal mtv da america latina em 1 ano ( e no caso são so 3 feeds ou mais nao conheço mt bem hahaha) enfim.
    um outro fato q a mtv abosorveu os ja contratados da vh1 e simplismente cagou pro canal e pos ele no automatico, e eu lembro q aqui no forum msm vcs disseram q havia planos ou possibilidade do sinal latino tbem se transformar em HD que na minha opnião iria ajudar versão brasileira a se adaptar ao novo formato, mas eu acredito q o gasto foi maior q o esperado no orçamento e no caso eles ja tinham o gasto com a mtv e simulcast da vh1 pra superar, e cai entre nos a vh1 tinha anunciantes sim e era mt facil conseguir, na minha opnião.
    entao so pra fechar o canal teve que encerrar a transmissões pq estava atrapalhando a vida da mtv e viacom de mts formas, como por exemplo:
    1 - a presença de um segundo canal basico musical concorrente.
    2 - as reclamações nas redes sociais e notas na midia e isso começou a queimar a empresa de certa forma.
    3 - eles nao iriam investir um centavo a mais pra nada com vh1.

P.S: o numero 1 q eu citei e tão nitido q nem a versão SD quiseram manter por questao de concorrencia e falta de opção melhor hahahahah, Desculpa pelo textão.

Última edição: 18 Jan 2019 às 00:50
    • 2
  20. StickShift

StickShift Usuário

1.039 1.416 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Reclama de Anitta e Pablo Vittar, elogia Major Lazer, do qual um dos integrantes é produtor das duas e extremamente “lacrador” em suas entrevistas.

A loucura ta cada vez maior.

• 1
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso