1. rwsalles

rwsalles Usuário

7 0 2

Desde 15 Fev 2010
    São Paulo/São Paulo
    Procurei e não achei tópico especifico sobre VHS, então criei este. O problema é o seguinte: tenho um aparelho SONY cujo cabeçote precisa de limpeza. Alguém pode indicar onde consigo uma fita especifica para limpeza, de preferência do tipo "wet"(molhada)? Agradeço desde já.

2. Higor_Nunes

Higor_Nunes Usuário

Desde 13 Abr 2010
    Natal - RN
    Bom dia!
    Tem uma área do fórum específica para TVs CRT (tubo), retroprojeção e VCRs (videocassetes), talvez você ache algo lá.

3. nitsche13

nitsche13 Usuário

Desde 21 Dez 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Tem que abrir e limpar, pode manda fazer ou segue vídeo do youtube eu como faço tudo eu mesmo, acho bem fácil

4. Higor_Nunes

Higor_Nunes Usuário

Desde 13 Abr 2010
    Natal - RN
    No passado, eu vi um vídeo que ensinava a limpar o tambor com tiras de papel ofício molhadas com álcool isopropílico e as cabeças de áudio com cotonetes também molhados com álcool isopropílico. Consegui limpar meu vídeo na ocasião. Tome cuidado que só pode girar o tambor numa única direção, mas não me lembro se é horário ou anti-horário, pois faz uns bons anos já, pesquise.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso