Viagens em 2020 vs Covid-19

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por FMtaue, 13 Abr 2020.

?

Cancelaram? Adiaram? Estão esperando o que vai dar?

1. Cancelei

1 voto(s)
    16,7%
  2. Adiei

1 voto(s)
    16,7%
  3. Vou esperar para ver o que vai dar

4 voto(s)
    66,7%
  1. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    E agora?
    Quem tinha planos vai fazer o quê?

2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

eu acho que so volto a viajar ano que vem, rssss

peguei uns dias em Março justamente antes de começar a quarentena e ja sofri pra conseguir voltar, rssss

se eu tivesse viagem agendada pra esse ano e a cia permitisse alterar sem custos, eu mudaria se nao tivesse pago hospedagem é claro

3. DaN!

DaN! Usuário

8.877 2.615 821

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Eu tenho passagens compradas para julho e estou esperando para ver se vão devolver o dinheiro ou adiar, mas é fato que não vou.

Sem falar das incertezas com a pandemia, agora já tem escola que adiantou as férias e as crianças vão estar em aula na época que iria.

• 1
    • 1
  4. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu acho e tomara que quando tudo normalizar, depois que tiver a vacina ( se tiver...rss), as Cias aéreas precisariam fazer preços bem menores e além disso, deixar uma poltrona sim outra não com passageiros. São muito gananciosas e agora estão pagando um preço caro por isso.
    Espero promoções absurdas! Para julho do ano que vem!:aff:

5. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Camargo, leia o que escrevi acima, não sei buscar vc aqui, dar esse quotar...

6. felipecardoso10

felipecardoso10 Usuário

Desde 12 Mai 2020
    Rio de Janeiro
    No início de janeiro, minha namorada e eu tínhamos pago uma viagem para Serra do Cipó e se hospedar em locais longe da muvuca, porém com essa pandemia, ficamos receosos de viajar. Agora vou ter que ver se é possível estornar o valor da companhia aérea e da hospedagem pelo Booking.

Como anfitrião sei das dificuldades de manter uma estadia limpa, mas nesse caso vou ter que dar um jeitinho.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso