Viamax (SC) parou no tempo

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Feijoeiro, 24 Ago 2007.

1. Feijoeiro

Feijoeiro Usuário

Desde 19 Fev 2007
    Florianópolis
    Pô, tô de saco cheio dessa Viamax aqui em SC. O line-up é meio desorganizado, tem poucos canais, faz anos que eles não colocam nenhum canal novo e quando colocam não presta (acabaram de colocar o canal CNBC que é de finanças).

Já fiz várias sugestões de canais e eles sempre me respondem a mesma coisa: "Lembrando que as suas sugestões e preferências foram registradas".

E o pior de tudo é que eles devem ter tanta demanda que por muito tempo eles vão continuar ignorando o cliente.

2. krigermarcio

krigermarcio Usuário

Desde 23 Jun 2008
    roçado sao jose sc
    Viamax digital?
    Oque esperar?
    Começou os testes em floripa

3. lippis

lippis Usuário

Desde 23 Nov 2007
    Floripa
    Também vi ontem isso ontem... tomara que sai mesmo.

4. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    Recebi hoje uma cara deles, resumindo, vai ter 6 canais a mais no pacote premium, e a partir do dia 1º de Dezembro tem que ir pegar o decoder com eles.

5. Feijoeiro

Feijoeiro Usuário

Desde 19 Fev 2007
    Florianópolis
    Pois é, pelo que dá pra ver nos logotipos da carta, entrarão no pacote Quality os canais The History Channel e National Geographic e no pacote Premium entrará o pacote HBO Max Digital que contém os canais (HBO, HBO e, HBO Plus, HBO Plus e, HBO Family, Cinemax, Cinemax e, MaxPrime, MaxPrime). Como já temos HBO, HBO2, Cinemax e Maxprime: 10-4 = 6 novos canais.

Liguei hoje lá e eles disseram que a central de atendimento digital ainda não está pronta. Perguntei sobre os canais, pacotes, e valores e não souberam responder. O negócio é esperar pela ligação deles mesmo.

6. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    E como será que fica os pontos adicionais? Tomaram que continuem gratuitos.

Edit, acabei de ligar para eles.

Liguei agora para eles.

O setor de atendimento digital ainda não esta pronto, mas o que meu falaram.
    Vai ter 6 pacotes agora.
    O premium vai continuar sendo o top, com o HBO max.
    A CAD vai ligar para os clientes, ja registraram o meu interesse e me passaram um protocolo.
    A informação que eles tem que vão começar a ligar para os clientes a partir do dia 1º de Dezembro, mas podem ligar antes para que ja demonstrou interesse (meu caso).
    Ainda não tem nenhuma informação sobre preços, pontos adicionais...
    Globosat não vai ter, o preço ficou proibitivo.
    Canais a mais, só sabiam dos que estava no folder, e que teria canais adultos a la carte.
    E é só isso.

Como vai ter 6 planos, teve ter mais canais vindo...

7. lippis

lippis Usuário

Desde 23 Nov 2007
    Floripa
    decoder especial deles ?

8. Feijoeiro

Feijoeiro Usuário

Desde 19 Fev 2007
    Florianópolis
    Sim, decoder especial. Mas por enquanto ninguém consegue arrancar muitas informações da Viamax. Tem um pessoal deles que está na comunidade do Orkut mas os caras não soltam nada...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso