Anúncio do HT Forum

Viera Panasonic - TCL32D20B

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por tomategalo, 9 Jan 2011.

1. tomategalo

tomategalo Usuário

Desde 8 Jan 2011
    cataguases
  2. Blu hd

Blu hd Usuário

7.517 1.066 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Boa tv não, é exelente tv, pode comprar sem medo.

3. tomategalo

tomategalo Usuário

Desde 8 Jan 2011
    cataguases
    é verdade que a garantia da panasonic caso de algum defeito, empresta uma tv enquanto a defeituosa esta no concerto?

---------- Mensagem adicionada às 23:32 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:31 ----------

**** ***** subiu 500 reais o preço de uma hora pra outra kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 23:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:32 ----------

é verdade que a garantia da panasonic caso de algum defeito, empresta uma tv enquanto a defeituosa esta no concerto?

---------- Mensagem adicionada às 23:32 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:31 ----------

**** ***** subiu 500 reais o preço de uma hora pra outra kkkkk

vou acabar comprando uma ambilight + blu ray player por 2000 reais.. preço justo?

nossa que raiva, pensei que 1700 era o preço normal da viera..

4. rbcarnevale

rbcarnevale Usuário

Desde 1 Jan 2006
    São Paulo/SP/BR
    Estou interessado nesta TV. Alguém pode me falar se a imagem é realmente boa ??? Qual o melhor preço que encontraram ???

5. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Sim, é boa sim amigo. Imagem é linda, mas se não me engano o painel dela não é ips... Mas tive a oportunidade de ve-lá e tem uma grande imagem.

6. rbcarnevale

rbcarnevale Usuário

Desde 1 Jan 2006
    São Paulo/SP/BR
    Vc comprou??? Acredito q o painel seja ips!!

7. Blu hd

Blu hd Usuário

7.517 1.066 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    pode comprar sim, o painel é ips, muito boa a imagem, e em blu-ray nem se fala.

8. rbcarnevale

rbcarnevale Usuário

Desde 1 Jan 2006
    São Paulo/SP/BR
    Qual o melhor preco q conseguiram?

9. lbhh

lbhh Usuário

365 10 1

Desde 3 Mar 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Comprei há 7 dias atrás, painel IPS. imagem expetacular, consegui por R$ 1660,00 na Fast em Belo Horizonte, imbatível, sem comparação com essas Ricardo Eletros da vida que nem a comercializam, somente AOc e H alguma coisa...comprem sem medo amigos, vale muito a pena....

10. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Não comprei nao, dinheiro é o que me falta rsrsrs. Mas estava em duvida se utiliza ou não o ips, mas o amigo abaixo tirou nossa duvida!

11. MaRxMR

MaRxMR Usuário

451 13 1

Desde 15 Jan 2011
    João Pessoa
  12. lbhh

lbhh Usuário

365 10 1

Desde 3 Mar 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Comprei esta pana 32D20B, realmente maravilhosa, estou com 2 dúvidas, atualizei hoje o software para o Ginga, mas ainda não vi programas que fizessem uso dele, alguém pode me dar uma dica de algum programa ou mesmo se funciona nos dias de hoje?

A segunda dúvida é qual ao Wireless, alguém pode me informar qual o modelo do adaptador tenho que comprar para acessar a internet pela TV? Alguma loja que vcs conheçam que o venda?

Aguardo o contato de alguém que possa me esclarecer essas duvidas, abraço a todos.

13. w.netto

w.netto Usuário

Desde 6 Nov 2007
    Campinas/SP/Brasil
    Eu tenho uma TV LED PANASONIC TCL32D20B. Antes eu só a usava pra ver tv a cabo e xbox360 via HDMI. Também utilizava com o adaptador wireless netgear para ver videos do youtube (smarttv). Mas há uma semana comprei um computador e conectei nela via cabo HDMI. Meu computador é sem marca, mas tem configuração razoável (Processador AMD A6 3500 Triple Core 2.1/2.4GHz, 3mb cache, gráfica HD6250, 4 GB Ram 1333MHz, 500 GB HD, Win7 HB). Conectei ele na tv por cabo hdmi. Nos ajustes da TV deixei tudo no máximo em resolução e no proprio windows (botão direito do mouse no desktop, resolução da tela), deixei em resolução 1280 x 1024, pois se deixo na recomendada da Panasonic (1920 x 1080), os cantos esquerdo e direito, desaparecem. Parece que a imagem fica maior que a propria tv. Tenho outra opção de configuração: a AMD Vision Engine (botão direito do mouse no desktop, AMD Center Control). Nela existe uma opção chama de Básica, onde escolho o tamanho em por exemplo 1920 x 1080 entre outros, tem uma opção chamada de HDTV onde tem os formatos 480p/i, 720p/i, 1080p/i, tem opções de taxa de atualização (deixei em 60hz, máxima), cores (coloquei em 32bits) e rotação paisagem. Em configuração de tela, o unico q fica bom é o ajuste básico em 1280 x 1024 que acho que tem qualidade media. Mas se coloco em 1920x1080 a imagem mesmo sumindo os cantos, nao vejo muita diferença, acho q quase nenhuma. Meu computador tambem tem saida DVI e VGA, mas minha tv não tem DVI, só VGA e HDMI. Será que ficaria melhor em VGA? Uma vez conectei meu netbook antigo (Celeron 1.2 com video 4500) via cabo HDMI na minha TV LG Plasma 720p HD e a imagem ficou perfeita. Só nao tentei ligar esse PC pq vai dar trabalho e estou com medo que tambem fique ótimo e eu fique com raiva na minha Pana. Alguém me ajuda?

Pode ser até que a imagem esteja excelente para alguns e para mim que sou muito crítico e detalhista, esteja ruim. Eu só acho que de perto voce nota que em fotos e videos de media e baixa resolução, a imagem fica granulada. Em fotos e videos de alta resolução a imagem fica boa, mas não ótima. O bom do cabo HDMI é que recebo som e imagem. Mas se for o caso, posso conectar por VGA e utilizar um cabo P2 machoxmacho para o som, pois a tv tem entrada de fone de ouvido. Dizem que por VGA fica bem pior que por HDMI, por isso ainda nao fiz o teste. Mas se me disserem que vai resolver, eu testo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso