Visiontec VT7700 HD ( HDTV 1080p Media Center 4k 3840x2160-8bits )

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por Silvio Viciado, 15 Out 2016.

1. Silvio Viciado

Silvio Viciado Usuário Muito Ativo

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Mandei um email para o fabricante do ChipSet perguntando se ele tem uma versão do Kodi 16.1 otimizada para rodar em 1080p/4k vamos ver se eles respondem algo.
    Site: Site: http://www.hisilicon.com/
    Email: naomi_ono@silicondevice.com

"Good evening !!!
    I bought three Setopbox devices with chiposet Hi3796MV100, I'm using the Kodi 16.1 application in Android 4.4, the application is running at 720p resolution, is there any version of this software (Kodi 16.1) optimized to run in 1080p and 4K resolution on my devices? thank you so much.
    Company from which I bought the device http://visiontec.com.br/project/vt7700-conversor-full-hd-com-android-smart-web-tv/ "

2. AninaiZ

AninaiZ Usuário

1 0 1

Desde 18 Mai 2017
    Salvador-BA
    Olá. Entrei para registrar que, após tentativas sem sucesso achar um receptor simples e que tenha um mínimo de bom relato, acabei comprando um desse... Estava inclinado pelos VTs, e acabei me deparando com esse... é mais caro, mas pelo menos dar um ar de smart tv...

Peguei dia 16/05. Paguei R$ 400 + 25 de frete no ML.

Espero que seja uma boa compra... vou dar de presente pra coroa!!! :)

Última edição: 9 Jun 2017
  3. robertosena

robertosena Usuário Ativo

Desde 9 Dez 2016
    Lages - SC
    O Visiontec VT7500 não tem essa interatividade né? Se tem da pra desligar? Obrigado.

4. Silvio Viciado

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    O VT7500 e o VT7700 Não tem interatividade.

Última edição: 25 Mai 2017
  5. Hinotori

Hinotori Usuário Muito Ativo

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Não sei o 7500, o 7700 definitivamente não tem, o que acho bom, melhor não ter do que ter e não poder desligar... O melhor dos mundos seria ter e poder desligar rs Mas realmente, em anos, a interatividade só serviu para chatear com o logo avisando dela, muito inconveniente, para aplicativos nada interessantes.

6. calculo70

calculo70 Usuário

Desde 23 Jun 2012
    Brasil
    essa questão de mudança de MAC é enjoada sim, não pode deixar IP local fixo e tem que deixar vários livres no modem pra poder pegar um outro toda vez que religa da tomada, mas nesse caso vc falou que o DLNA é gerado um novo, e se tiver outro android na rede conectado na sua sony e digamos que o 7700 esteja na sala fazendo gravações noutra TV, esse android conectado na Sony vai se comportar da mesma forma, a partir de um kodi nele instalado e usado pra assistir as gravações do 7700 ou isso só acontece com o DLNA da smart tv?

7. Estilingue Atomico

Estilingue Atomico Usuário

1 0 1

Desde 2 Set 2015
    Salvador-BA
    Como assim é gerado um novo número MAC? esse endereço não deveria ser fixo?

8. calculo70

calculo70 Usuário

Desde 23 Jun 2012
    Brasil
  9. Silvio Viciado

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Eu nunca tinha visto um aparelho gerar um mac adress como este. Sim sempre que ligar na tomada a Sony vai reconhecer um novo servidor dlna. No fim da semana tenho que ir na configuração de rede e excluir vários servidores que não vão funcionar mais por causa do novo mac.

Última edição: 1 Ago 2017
  10. Hinotori

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Alguém já mandou e-mail pra Visiontec pedindo a atualização? Seria a mesma que já veio no meu aparelho ou será que tem alguma mais nova? Fico curioso, apesar que fora a questão de ter que arrumar o delay do aúdio no Kodi, no restante até que funciona bem (Crunchyroll engasga assistindo Dragon Ball Super mas parece que é problema do Crunchyroll pra Android mesmo, no meu Galaxy S8 também engasga várias vezes, enquanto no PlayStation 4 vai de boa sempre).

11. Silvio Viciado

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Hinotori se a tua FW é a que tem que corrigir a sincronia de áudio no Kodi é a versão mais recente, o teu aparelho reconhece todos canais transmitidos na região, aqui o meu não reconhece a Rede Vida, a Visiontec já me mandou varias fw de teste e nada de reconhecer, o aparelho encontra o canal memoriza mas não decodifica fica somente com tela preta.

Última edição: 1 Ago 2017
  12. Hinotori

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Difícil dizer que São Paulo tem tantos canais, alguns que vem e vão esporadicamente... Sei que tem um dos canais que foi listado, mas sempre que tento sintonizar o mesmo, fica a tela preta e logo aparece Sem Sinal. O sintoma é esse?

13. Silvio Viciado

Desde 3 Out 2008
    Brasil-Cachoeirinha-rs
    Este mesmo, consegue ver que canal é este ? Valeu.

14. Hinotori

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Opa, desculpe a demora, acabei esquecendo e ontem zapeando passei pelo canal e lembrei rs

TV8, canal 55, tem o principal e um subcanal, os dois acontecem isso, tem sinal nas barrinhas, mas subitamente as barrinhas zeram e dá sem sinal. São Paulo - Capital, parece que o canal é de Barueri (cidade vizinha)

Silvio Viciado agradeceu.
  15. The Brain

The Brain Usuário Muito Ativo

2.954 1.559 113

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A outorga é de Barueri mas a transmissão é da Torre da TV Cultura, localizada na Av. Dr. Arnaldo, Sumaré.