Anúncio do HT Forum

Visiontec VT7700 HD ( HDTV 1080p Media Center 4k 3840x2160-8bits )

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por Silvio Viciado, 15 Out 2016.

1. ezequiel lucas

ezequiel lucas Usuário

Desde 21 Jul 2018
    Ipiranga PR
    Aproveitando, tenho problemas com a imagem desse aparelho, o que me incomoda muito. As imagens parecem sem vidas, sem cor, principalmente no Youtube mesmo estando em 720 no app. Minha televisão é HD e achava que a imagem seria perfeita assim como é no meu Receptor de satélite. Alguém poderia me dar uma luz?

2. keli schneider

keli schneider Usuário

Desde 15 Out 2018
    alvorada rs
    Gente comprei um visiontec vt 7710 , três meses na Taqi, em Rio Grande do Sul, não liga mais, fica só na tala de inicialização, desliga e volta para inicialização. SOCORRO!!!!!

3. hiperbolico

hiperbolico Usuário

Desde 8 Jun 2015
    sp
    comprar essa marca e jogar dinheiro fora

4. penskemen

penskemen Usuário

9 12 4

Desde 24 Ago 2017
    Barueri
    Novo procedimento para "reset" (via painel) do Visiontec VT7700

Aos leitores do Fórum HT:
    Descobri meio que na base de tentativa e erro, um modo de realizar o RESET "forçado" deste aparelho.
    Visto que a maneira correta seria fazê-lo pelo Bootloader do Android, mas esta função está protegida
    por uma senha na tela azul de atualização manual do aparelho.
    Vamos aos procedimentos para o Reset "VIA PAINEL"
    - Se o seu aparelho está travado, não carrega, ou então está com carregamento muito lento, ou mesmo se deseja reiniciar o aparelho ao "padrão de fábrica" terá de desliga-lo da tomada.
    Depois retire qualquer pen drive ou cartão SD inserido em suas portas.
    Deixe conectado nele somente o cabo de saída de vídeo para sua TV (TV out ou HDMI).
    Após estes procedimentos, faça o seguinte:
    Segure apertado o botão do painel frontal de " OK " e ligue o cabo de força.
    Mantenha o botão apertado por 5 segundos e depois solte-o.
    Aparecerá o boneco do Android fazendo o reset no aparelho.
    Aguarde alguns minutos para que o processo de reset do aparelho termine.
    Ele irá iniciar no modo de TV aberta, e todos os parâmetros do seu aparelho,
    terão voltado aos padrões de fábrica.
    Espero que dê tudo certo, pois se o problema for somente de software,
    seu Visiontec VT7700 ficará como novo.

Última edição: 8 Nov 2018
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso