Anúncio do HT Forum

Vivo Fibra TV áudio Dolby 5.1

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Lucasyuri01, 4 Nov 2016.

1. Lucasyuri01

Lucasyuri01 Usuário

5 0 1

Desde 4 Nov 2016
    Barueri/Sp
    Amigos, boa tarde!

Estou querendo sair da TV daNET e assinar a TV Vivo Fibra. Ja possuo internet Fibra, e não tenho que questionar sobre o serviço. Tenho algumas dúvidas quanto a transmissão da operadora, meu Home Theater é 5.1, e gostaria de saber se a operadora ja possui alguns canais transmitindo DD 5.1... Vi um pessoal falando no ano passado que o sinal da operadora só transmitia em 2 canais.

Alguém que possua a operadora consegue me dizer?

2. aguedes

aguedes Usuário

Desde 9 Jan 2007
    Curitiba-PR
    voce assinou com a vivo tv? como e o aparelho? funciona bem?

3. Ronaldo95

Ronaldo95 Usuário

44 18 1

Desde 15 Fev 2015
    São Paulo
    O aparalho é bem bacana, mas audio só 2 canais, mesmo nos canais de filmes pagos a parte

4. apulpo

apulpo Usuário

Desde 8 Jan 2016
    SP
    Chama a pá de platina pro amigo.

5. BETO BRANDÃO

BETO BRANDÃO Usuário

35 11 5

Desde 27 Out 2017
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Alguns canais tem 5.1 no áudio original. Basta vc escolher nas opções de Áudio, saída em Dolby. Aí seu Home vai mudar pra 5.1 quando tiver disponível essa opção de áudio na transmissão.

• 1
  6. guinepal

guinepal Usuário

4.289 2.584 766

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Já resolveu em 2017, data da última postagem.

• 1
  7. BETO BRANDÃO

BETO BRANDÃO Usuário

35 11 5

Desde 27 Out 2017
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Amigo Guinepal, estou atualizando a informação. Hoje o decoder da Vivo TV FIBRA já tem faixas de áudio em 5.1 na maioria dos canais.

Pra quem chegar hoje no fórum não ter que abrir um novo tópico pro mesmo assunto.

8. Aleksei1

Aleksei1 Hit me from the top! you crazy..

Desde 11 Set 2016
    brasilia
    minha vivo é sem comparação com a mina antiga net muito melhor e fluida, porem quando ligar o pc e vc tenta colocar um site demora uns segundos pra carregar a internet mas depois funciona que é uma beleza, porem dos 50mega que assinei so recebo 30, pretendo reclamar com a operadora

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso