Anúncio do HT Forum

Vivo TV Fibra, quando?

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por NicoLunardelli, 2 Jul 2012.

1. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    Alguém sabe quando a Vivo/Telefonica vai voltar a oferecer a TV Fibra?
    obrigado

2. RVLRFOREVER

RVLRFOREVER Usuário

Desde 16 Mar 2012
    São Paulo - SP
    acho q só vão oferecer este produto em regiões onde ja chegam os cabos, fora onde não tem acredito q eles oferecerão os pacotes dth...(satélite)....q é uma pena....pois acho q via cabo ou fibra é muito melhor a conexão.....

3. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    RVLRFOREVER,aqui onde moro o ano passado mais ou menos em julho qdo eu era sindico deu-se a instalação de todo o cabeamento da fibra optica no condominio,com todas as caixas divisoras,etc...um trabalho realmente primoroso e bem adaptado num condominio de 20 anos ou seja o predio recebeu a fibra optica.. pois bem.. ainda sindico até janeiro deste ano fiquei aguardando o contato deles para a apresentação do sistema e adesões aqui no condominio fato este q não ocorreu...a partir de fevereiro foi eleito um novo sindico e até hoje o q eu sei é q apenas um condomino tem a fibra internet e diz ser um espetaculo mas ai perguntei:e a tv fibra?Ele me disse q o sistema ainda não estava implantado na cidade e por enquanto só internet mesmo.Helio

4. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    O meu prédio tem 50 anos e recebeu a fibra em Janeiro deste ano, a internet é muito boa e estável, estou aguardando o lançamento da Tv fibra para ver se assino....... neste caso, cancelaria minha Sky!

5. DJMATH

DJMATH Usuário

9 0 0

Desde 14 Jan 2010
    SANTOS/SÃO PAULO/BRASIL
  6. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    Estive em uma loja da Vivo em São Paulo e me falaram e a TV Fibra deve ser lançada no final de agosto.

e esperar para ver, rsrsrsrsrs

7. NicoLunardelli

NicoLunardelli Usuário

Desde 15 Jan 2010
    Sao Paulo
    Alguém tem notícias?

8. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Eles normalmente começa em Novembro a Dezembro o enviar cartas oferecendo o Serviço, ai começa so no outro ano.

9. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Aproveitando, poderia nos dizer qual o novo modelo de ONT que será instalado e do switch Cisco? Haverá algum decoder novo ou se manterão os atuais?

10. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Você sabe se vai ter o canal Combate na Vivo TV?

11. munrah

munrah Usuário

Desde 30 Jan 2011
    São Paulo
    Há informação está aqui Presidente da VIVO....http://g1.globo.com/tecnologia/noti...de-tv-paga-por-fibra-otica-em-sao-paulo2.html

É a parceria entre VIVO e TVA...se vc ligar nesse numero 3038-5609 vai pedir pra vc digitar CPF titular se não constar porque é a central da TVA, vai cair na atendente em seguida ela vai dizer pra vc ligar no 10315
    Alguns lugares não vai ter mesmo !!! infelizmente

Esse telefone é de aquisição Fibra Óptica > 0800 7715 047

12. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Lembrando: Hoje somente existe para os novos assinantes o serviço de Speedy Fibra. O da Fibra TV será liberado no começo de Novembro.

Assim, desculpe mas você conseguirá somente assinar o Speedy Fibra e terá a infra pronta para receber a Fibra TV quando chegar.

13. Jefferson Floresta

Jefferson Floresta Usuário

1 0 0

Desde 27 Set 2012
    São Paulo - Brazil
    Infelizmente não terá o Combate a princípio.. Lançamento da VivoFibraTV nesta segunda-feira 22/10/2012!!! É simplesmente espetacular!!!

---------- Mensagem adicionada às 01:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:20 ----------

Na verdade amigo, a TVA foi extinta definitivamente em 03/10/2012. A Vivo Fibra TV é uma parceria entre Vivo e Microsoft.. E se quiserem assinar essa maravilha de primeiro mundo não precisa ligar na central não..

14. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Liguei lá e me disseram que dia 23 vão me ligar para agendar a troca dos equipamentos.

Jefferson, você sabe se a troca de canais vai ficar mais rápida?

abs

15. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
  16. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    O problema desses vídeos é que são feitos pela própria empresa, então tem edições e tal... não dá pra saber ao certo a velocidade do sistema.

É igual aos videos da GVT que mostra o serviço funcionando que é uma beleza, rápido... mas na prática é o contrário, tudo lento que dói!

Vamos esperar a experiência de algum assinante por aqui... estou curioso para ter o primeiro review "independente".

Abs,
    Eduardo

17. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Se continuar a mesma velocidade que está não me incomoda, mas poderia ser um pouquinho mais rápida a troca de canais...

Ainda sinto falta do canal combate...

18. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Como você assinou?
    Não consta nada lá no site. Inclusive continua dizendo que não há decoder disponível devido ao "sucesso" do serviço.

19. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim... Não duvidando o/do rapaz, mas quem dá certeza que é e vai ser? Lhe faço estas pelo fato de não ser um canal "oficial" ( efetuado pelo 0800, com gravação, etc etc ). No caso, novamente não duvidando, mas e se der algum problema nesta "assinatura"? Não instalar na data promovida? Se não houver realmente este? Ou outros problemas?

Neste tipo de pontos, como o pessoal diz, comer apressado é comer frio, e no caso, como se trata fornecer dados pessoais, até verificar dados pessoais ( se realmente for de alguma central de atendimento da Vivo, o rapaz ), eu prefiro fazer pelo caminho correto, pois ai, se der problema, eu que sairei ganhando ( dinheiro, desconto, que o seja ).

Jerfferson-Floresta, nada contra, mas por segurança e não duvidando de você, prefiro o caminho oficial, pois é oficial....

20. juanmontesinos

juanmontesinos Usuário

Desde 5 Jun 2009
    São Paulo - SP - Brasil

heheh você faz jus ao seu nome.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso