Anúncio do HT Forum

Você já comprou na HTClick? Conte sua experiência!

Discussão em 'HTCLICK – Áudio e Vídeo' iniciada por HT Click, 8 Jun 2016.

?

Como avalia sua experiência em comprar conosco?

1. Ótimo

2. Bom

3. Normal

4. Ruim

Você só pode ver os resultados depois de votar.
  1. HT Click

HT Click HT Click

200 124 45

Desde 8 Jun 2016
    Brasil
    HTFORUM 2.jpg

Gostaríamos de saber como foi sua experiência em comprar conosco.

Favor postar nesse tópico apenas clientes que já compraram conosco!
    Relatar sua experiência após a entrega do seu pedido.

E caso ainda não seja cliente, existem outros tópicos onde você possa postar sobre outros temas.

Última edição: 5 Set 2017
    • 1
  2. Aguilar_RJ

Aguilar_RJ Usuário

Desde 2 Jul 2009
    Rio de Janeiro
    Ontem chegou o meu Network Player Cambridge Audio CXN adquirido na HT Click. O produto chegou na minha casa via transportadora, lacrado, muito bem embalado e com nota fiscal. Eles trabalham com o depósito de um sinal de 10% do valor do produto, e após a chegada em estoque, o cliente deposita os 90% restantes e então a encomenda é despachada. Demoraram exatamente 15 dias entre o depósito do sinal e a entrega na minha casa, no Rio de Janeiro. Pra quem puder controlar a ansiedade e esperar este tempo, o preço vale muito a pena.

image.jpeg
    image.jpeg
    image.jpeg
    image.jpeg

Última edição: 8 Jun 2016
    • 5
  3. mauro_mendonça

mauro_mendonça Usuário

2 2 1

Desde 27 Jun 2009
    Brasília
    Comprei a mercadoria (alto falantes) para montar meu homem e recebi no prazo, sem problemas. Vendedor (Luiz) muito atencioso.

Gostaríamos de saber como foi sua experiência em comprar conosco.

Críticas e sugestões são muito importantes para continuarmos a melhorar e aperfeiçoar nossa atendimento.
    [/QUOTE]

• 1
  4. mauro_mendonça

mauro_mendonça Usuário

2 2 1

Desde 27 Jun 2009
    Brasília
    Comprei alto-falantes para montar meu homem e recebi a mercadoria no prazo acordado. Vendedor Luiz muito atencioso.

• 1
  5. lucasmartini

lucasmartini Usuário

Desde 4 Mai 2014
    novo hamburgo/rs
    Boa noite pessoal,

Comprei o meu pro-ject debut carbon 2m red com eles.
    Venho aqui deixar as minhas recomendações à loja
    Demorou um pouco mais que o esperado mas veio tudo certinho e eles em nenhum momento deixaram de prestar satisfações. O preço é ótimo tambem. Recomendo.

• 2
  6. Leandro Del-Rey

Leandro Del-Rey Usuário

Desde 8 Jun 2016
    Salvador
    Comprei o Receiver Denon-AVR-X3200w72 Full 4k Ultra HD Wifi e Bluetooth e tive uma excelente experiência com o Luiz prestando todas informações técnicas do equipamento para que eu tomasse a melhor decisão de compra. Chegou sem nenhum problema. Melhor preço do mercado!

• 2
  7. aeamoreira

aeamoreira CORAÇÃO NA REGIÃO DOS LAGOS/RJ

Já comprei com o Luiz subwoofer e recentemente comprei um blu ray player Marantz. Em ambas as ocasiões fui muito bem atendido, com os produtos chegando muito, muito rápido, bem embalados, com nota fiscal e garantia. Pesquiso muito e o preço foi o mais baixo da internet. Recomendo a todos.

• 1
  8. gujanuario

gujanuario Membro

Comprei um Marantz HD Dac1 com o luiz, fui muito bem atendido. Assim que o produto chegar, prazo dia 15/06, posto minhas impressões finais.

• 1
  9. Alessio

Alessio Curtindo em alta definição...

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Conheço o Luiz há mais de 10 anos, e nesse período comprei vários equipamentos com ele, sempre sem problemas e com um atendimento muito bom.

(y)

• 1
  10. Maanev

Maanev Mauro.andradebr

Desde 19 Nov 2010
    Belo Horizonte
    Comprei um par de Polk Audio tsi 200, e um par de Klipsch rb51, fui super bem atendido, além do Luiz entender muito de informações técnicas
    sobre os produtos. E o preço sempre é o mais baixo.

• 1
  11. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.660 2.507 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Ja comprei um par de Caixas Polk chegou sem problemas e como os colegas disseram muito bem embalado e com nota fiscal, sem nenhum problema.

• 1
  12. kaio02

kaio02 Usuário

542 126 83

Desde 9 Jul 2015
    Brasil
    Já comprei diversos aparelhos com Luiz, muito bom atendimento e preços bem competitivos, sem contar com sua grande experiencia em ajudar a montar seu Home.
    Não tenho o que reclamar, esse eu recomendo.

• 1
  13. HT Click

HT Click HT Click

200 124 45

Desde 8 Jun 2016
    Brasil
    Um dos meus clientes que não é membro do forum pediu para eu postar para ele:

"Segue, finalmente, meu depoimento referente à loja, que autorizo a postagem, já que não sou muito nisso:
    Comecei a comprar na loja desde a sua fundação. Produtos de qualidade, seriedade na entrega e respeito ao cliente são itens indispensáveis que a HT Click faz questão de manter. Altamente recomendável, sem dúvida. (Rusel Barroso, cliente desde 1996)
    Como não me lembro do ano, deixei de vermelho para que o amigo mesmo corrija.
    Forte abraço,
    Rusel Barroso"

14. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Já comprei varias marcas com o Luiz , recentemente um MX-DAC , a loja é boa , aproveitem , preço muito bom com esse dólar alto !

abraços , Igor

Última edição: 11 Jun 2016
    • 1
  15. Ricardo Davino

Ricardo Davino Usuário

Desde 12 Set 2003
    Santana / São Paulo
    Já comprei vários equipos com o Luiz e nunca tive problemas !! Recomendo fortemente.
    Abraços

• 1
  16. gujanuario

gujanuario Membro

Comprei um Dac Marantz HD DAC1 com a Htclick e chegou hoje após 7 dias da compra, exatamente no prazo, suporte muito bom por e-mail, telefone e whatssapp, recomendo.

IMG-20160615-WA0003.jpg

• 2
  17. gleisonnunes

gleisonnunes Usuário

Desde 3 Mar 2011
    LAVRAS MG
    Não me lembro bem a quanto tempo devo ser cliente e me considero Amigo do Luiz...
    Quem me indicou a loja foi o Amigo @Alessio@Alessio e desde de então comprei e compro bastante equipamentos, Luiz pessoa muito honesta, gente fina mesmo e solucionador de problemas.
    Agradeço a ele por me auxiliar na realização desse sonho de montar um HT de qualidade e ainda continuar me atendendo tão bem!!!
    Recomendo a todos a Loja e que possam ter uma experiência tão benéfica quanto ainda é a minha...(y)(y)(y)(y)(y)

• 2
  18. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Comprei com o Luiz meu primeiro HT e depois muitos outros produtos. Sempre fui muito bem atendido. Minha primeira compra foi em 2006, portanto 10 anos atrás.

• 2
  19. RafaRufus

RafaRufus Usuário

Desde 16 Set 2010
    Goiânia-GO
    Já comprei muita coisa com o Luiz, pessoa muito gente boa e sempre disposto a fazer o melhor negocio, sempre aquentando as minhas choradeiras por descontos rsrs. Fico feliz que tenha ganhado espaço aqui no fórum!!

• 1
  20. rmadeira

rmadeira Usuário

Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Acabei de comprar um par de bookshelf JBL ES30, pedido #84149.

Estou aguardado o retorno do Luiz. Enviei o comprovante por e-mail e Whatsapp, mas ainda sem resposta. Estou muito ansioso!:desculpe:

Espero que dê tudo certo.:D

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso