Você já comprou na HTClick? Conte sua experiência!

Discussão em 'HTCLICK – Áudio e Vídeo' iniciada por HT Click, 8 Jun 2016.

?

Como avalia sua experiência em comprar conosco?

1. Ótimo

71 voto(s)
    78,9%
  2. Bom

12 voto(s)
    13,3%
  3. Normal

2 voto(s)
    2,2%
  4. Ruim

5 voto(s)
    5,6%
  1. Klaatu

Klaatu Usuário Ativo

52 34 43

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Passsando por aqui novamente, dessa vez para registrar minha 7a aquisição com o Luiz...

Como em todas as compras anteriores, recebi o equipamento muito bem embalado e em perfeito estado. Só que dessa vez chegou tão rápido que até levei um susto quando cheguei em casa e dei de cara com a encomenda!

Ótimo preço e 100% de satisfação! Já estou pensando no próximo upgrade...

Obrigado Luiz!

HT Click agradeceu.
  2. LincolnJr

LincolnJr Usuário

15 11 13

Desde 21 Mar 2017
    Ilhéus
    Olá pessoal, saudações.
    Há quase 2 meses comprei um Toca discos Pro-ject Essential II Phono USB OM5E. Atrasou bem, mas tudo foi resolvido e recebi o aparelho. Tudo certo. Comprei novamente assim que der pra melhorar meu sistema.

HT Click agradeceu.
  3. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Brazil
    Mais uma vez a sorte me persegue , comprei cabos Furutech e tudo OK , já recebi e curtindo muito , refinadíssimos...........

abraços , Igor

HT Click agradeceu.
  4. wcampagner

wcampagner Usuário

Desde 1 Jun 2017
    Sao Paulo
    Boa tarde, comprei um toca disco Audio Technica 1240 e o equipamento chegou no prazo, muito bem embalado e funcionando perfeitamente. Indico a todos do FORUM!

HT Click agradeceu.
  5. Quíron1

Quíron1 Usuário Muito Ativo

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Fiquei sabendo por aqui sobre a HTClick e acabei comprando recentemente um receiver Denon AVR-X2400H pra tocar minhas caixas KEF T205.
    Estou satisfeito com o atendimento e, como alguns já disseram aqui, se você puder controlar a ansiedade da espera, vale à pena, pois além do desconto para usuários da comunidade HTForum, os preços são uns dos melhores do mercado.

André Ribeiro e HT Click agradeceram.
  6. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    O mais difícil é controlar a ansiedade

Quíron1 agradeceu.
  7. rchinen

rchinen Usuário

Desde 21 Dez 2006
    São Pauloa
    Acabei de adquirir o Yamaha Aventage A1070. Otima experiencia com a HT click. Recomendo. Entrega rapida e de acordo com o esperado.

8. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário Muito Ativo

2.553 1.246 113

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Comprei um Cambridge Audio CP1 recentemente lá. Melhor preço que já encontrei e ótima experiência.

9. Antoro

Antoro Usuário

Desde 22 Mar 2012
    Ilha Solteira/SP/Brasil
    Quero externar a minha insatisfação com a HT Click quanto à minha compra de um receiver Marantz SR6011.

Em 07/04/2017 efetuei a compra de um receiver Marantz SR6011 com prazo de garantia dado pelo vendedor.
    Em 26/04/2017 aproximadamente, recebi o aparelho pela Transportadora Expresso Jundiaí.
    Em 25/05/2017 após exaustivas tentativas em configurar o aparelho, fiz a sua devolução ao vendedor para análise técnica.
    Até hoje, 12/08/2017 - após 10 (dez) cobranças de posição ao Sr. Luiz Gustavo, continuo à espera do aparelho ou de uma explicação.

Quero externar a minha insatisfação com a HT Click quanto à minha compra de um receiver Marantz SR6011.

Em 07/04/2017 efetuei a compra de um receiver Marantz SR6011 com prazo de garantia dado pelo vendedor.
    Em 26/04/2017 aproximadamente, recebi o aparelho pela Transportadora Expresso Jundiaí.
    Em 25/05/2017 após exaustivas tentativas em configurar o aparelho, fiz a sua devolução ao vendedor para análise técnica.
    Até hoje, 12/08/2017 - após 10 (dez) cobranças de posição ao Sr. Luiz Gustavo, continuo à espera do aparelho ou de uma explicação.