Anúncio do HT Forum

Você já comprou na HTClick? Conte sua experiência!

Discussão em 'HTCLICK – Áudio e Vídeo' iniciada por HT Click, 8 Jun 2016.

?

Como avalia sua experiência em comprar conosco?

1. Ótimo

2. Bom

3. Normal

4. Ruim

Você só pode ver os resultados depois de votar.
  1. VAL7

VAL7 ECC voce tem que fazer

Desde 13 Mai 2004
    Campina Grande(PB)-Brasil
    Comprei um projetor OPTOMA e fui bem atendido. Recomendo.

• 1
  2. HT Click

HT Click HT Click

200 124 45

Desde 8 Jun 2016
    Brasil
    Agradeço a todos os comentários! Estaremos sempre a disposição.

• 1
  3. AHB

AHB Usuário

Desde 16 Abr 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Acabei de adquirir um hegel H360 com o Luiz e foi tudo tranquilo, recomendo. (y)

• 1
  4. Eduardo Thadeu

Eduardo Thadeu Usuário

2.259 1.212 493

Desde 4 Dez 2011
    Rio de Janeiro
    Luiz Gustavo,

seja bem vindo ao fórum.

comprei com ele, um condicionador Panamax 5300, um par de caixa da Polk RTi A7, uma central da Polk CSi A4, Um CD Player Marantz CD 6500, um Blu ray Marantz UD 7007 e um cabo HDMI e tudo chegou como combinado e sem problemas. Fora o preço que é o menor do mercado, pelo menos é o que tenho visto por aí.

Valeu, Luiz.

• 1
  5. fernandojc

fernandojc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    São Paulo - SP
    Eu tb fui sempre muito bem atendido pelo Luiz, sempre encontrei tudo o que precisava e o preço quase sempre o melhor... não tenho o que reclamar, sempre indico para todos... abraços para o pessoal da HTClick!

• 1
  6. drcaioserodio

drcaioserodio Usuário

Desde 2 Jan 2004
    buzios rj
    Já realizei duas compras (Subwoofer Definitive Technology é um Receiver Denon 6200) pelo site HTclick tudo em perfeito estado e entrega no prazo, além de uma atenção especial do Luiz Gustavo.

• 1
  7. adrianonr

adrianonr Usuário

Desde 1 Jun 2016
    Sao Paulo
    Acabei de realizar minha primeira compra pela HTClick. Obtive um ótimo atendimento pré-venda do Luiz, sempre atencioso e pronto a tirar qualquer dúvida, preocupado em nos realizar a melhor venda, o que no meu caso o levou a recomendar um produto mais barato do que o que inicialmente estava cotando.

Assim que os produtos comprados chegarem posto algumas fotos.

• 1
  8. Fabi_Bauru

Fabi_Bauru Usuário

Desde 18 Jan 2016
    Bauru
    Comprei um toca discos project debut carbon espirit, chegou direitinho, via transportadora, o Luiz é muito atencioso, e me posicionou o tempo todo sobre o andamento da compra. Pesquisei por muito tempo e com certeza foi o menor preço. Recomendo e compraria novamente.

• 1
  9. Alex_xp

Alex_xp Usuário

Desde 14 Abr 2007
    Campinas - SP
    Fala pessoal!! Fiquei muito feliz em saber da parceria com o HTClick!!!
    Comprei com o Luiz meu Yamaha RX-A740, e meu conjunto de Caixas Harman Kardon HKTS-30, foi em dezembro de 2014, tudo chegou direitinho e fui muito bem atendido, mesmo tendo comprado no final do ano próximo ao período das festas!!

Seja muito bem vindo ao HTFORUM!

• 1
  10. Produto aparentemente com defeito 
    Entrei em contato colega da htclick mas ja era sexta a noite portando o mesmo ainda nao entrou em contato pois imagino que deve entrar amanha segunda feira em contato...

Comprei um receiver Marantz SR5010 do meu amigo da htclick sempre muito bacana no atendimento via whatsapp liguei ele nas caixas na tv no ps4 cabos hdmi novos etc... e dai liguei produto o mesmo inicialmente fincionou perfeitamente... após uns 30 minutos fugiu a imagem por uns 3 segundos e voltou passou mais 1 hora e meia e apagou de vez a imagem nao sai mais pra televisao liga o painel frontal mas nao sai mais audio nem video pra tv... tentei a hdmi frontal tentei o usb pra ver se saia audio ele no visor aparece a musica tocando mas nao sai som nao sai audio mais... tentei resetar fiz o reset pra configuracoes de fábrica e nada ja li manual testei diversas hdmi testei ate com cabo audio e video tentei pen drive nada de imagem e nada mais de som... sendo que inicialmente funcionou td certo troquei a televisao os cabos hdmi
    Fiz tudo com receiver desligado como orientado e foi muito simples configuracao inicial e cqlibragem caixas mas nao durou nem 3 horas minha felicidade...

Vou verificar sobre formas de resolvermos esse problema e mantenho tópico atualizado

11. adrianonr

adrianonr Usuário

Desde 1 Jun 2016
    Sao Paulo
    Eita amigo, está azarado hein, primeiro o sub no outro tópico e agora o receiver...

Você chegou a testar outra se o som sai usando entrada de áudio somente, tipo a Optica por exemplo, sem ser o áudio passando pela HDMI ?

Chegou a testar com outro cabo na própria HDMI ?

Boa sorte a solução.

12. Sim foi bastante azar é meu primeiro home theater com equipamentos separados... ja estou até arrependido da idéia gastando muito dinheiro me individando muito e tudo vindo com defeito mas foram problemas diferentes este o produto chegou inteiro na caixa funcionando mas apagou com poucas horas... ja tentei de tudo
    Importante é resolver o problema

13. adrianonr

adrianonr Usuário

Desde 1 Jun 2016
    Sao Paulo
    Vi que falou que já tentou de tudo, mas tem certeza desse tudo rsrs. Perguntou pq na hora que dá o problema e bate o desespero, parece que já fizemos de tudo.

Tente ligar o PS4 direto na TV via HDMI, sem passar pelo receiver. E conecte a TV no receiver usando um cabo optico. Assim dá pra isolar somente o som indo pro receiver, sem imagem. Daria pra saber se foi um problema com a placa hdmi por exemplo.

Outra coisa, por curiosidade, quanto tempo demorou pra chegar o seu 5010 ?

Boa sorte !

14. Como disse pra testar se foi hdmi eu liguei o pen drive e nao saiu som nao tenho cabo optico pra testar nem irei comprar pq nao irei usar meu interesse é td pelo hdmi msm mas testei cabo audio e video e testei usb e nada de som nem imagem nem entrada frontal hdmi nem nas traseiras nem audio e video nem usb frontal nem apos reset nem nada e inicialmente td funcionou

15. Azar grande ainda mais pq a esposa ja é desconfiada de compras online ai peço caixas sub e receiver e vem 2 dos 3 com problemas... somado a situacao financeira dificilcque ficamos esse mes pela compra ja viu realmente bate desespero kkk
    Ja vem aquele arrependimento

16. adrianonr

adrianonr Usuário

Desde 1 Jun 2016
    Sao Paulo
    Entendi o teste do som.

Quanto tempo demorou pra chegar o seu receiver ? Também comprei um receiver e estou aguardando chegar.

17. Cara foi muito rápido se disser que demorou 2 dias estava na minha casa...paguei começo da tarde a htclick mandou msm dia e chegou 2 dias depois

18. adrianonr

adrianonr Usuário

Desde 1 Jun 2016
    Sao Paulo
    Caramba, rápido mesmo hein !

2 dias logo depois que comprou ? Ou depois que comprou esperou alguns dias até ser avisado que o produto seria despachado e então foram dois dias ?

19. 2 dias após confirmar pagamento
    Ele tinha a pronta entrega esse

Última edição: 3 Jul 2016
  20. Não sei se por azar meu mas hoje segunda onde o htclick sempre responde muito rapido o whats app nao entraram ainda em contato... já to ansioso com fato rsrs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso