Anúncio do HT Forum

Vocês Aprovam esse conjunto RECEIVER yamaha RX-V681 + Kit Onkyo SKS-HT870

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Panterao, 25 Jul 2017.

?

Combina?

1. Sim

2. Pode ficar melhor

3. Não

Você só pode ver os resultados depois de votar.
  1. Panterao

Panterao Usuário

Desde 25 Jul 2017
    ALAGOAS
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal, já faz mais de 5 horas que estou lendo a seção do forum sobre home thater, tenho apendido bastante, obrigado.

Mas como esse é o meu primeiro projeto de home thater ainda me sinto bastante inseguro, e tenho certeza que a opnião de vocês será de grande ajuda. Vamos lá....

Finalidade do meu sistema?

-Assistir filmes usufruindo ao máximo da tecnologia DOLBY ATMOS

Como é a minha sala?

-
    Estou construindo a minha cassa, e por isso ainda posso tomar alguns cuidados com as dimensões, tratamento acústico e materiais. Como tijolos preenchidos com areia, para aumentar o isolamento acustico, mas isso é assim para outro tópico.... Segue a foto da sala "GABINETE"

Receiver pretendido?

- Yamaha RX-V681BL (LINK NO MODELO) Comprarei no próximo mês nos EUA por U$450.

Kit de caixas pretendido?

-
    SKS-HT870 7.1 (LINK NO MODELO) Comprarei no paraguai na próxima semana por U$450.

----------------------------------------------------------------------------------
    Principal Dúvida:

São muitas as informações sobre potencia de saida do receiver, Ohms, por 2 canais, unico canal e fico confuso. Em resumo, esse kit de caixas seria uma boa combinação com o receiver? Em termos de potencia e qualidade? Tem alguem funilando? Alguem sobrando?

Grato desde já, perguntem a vontade, e respondam também!!

Anexos:

2. guilhermepso

guilhermepso Usuário

Desde 11 Ago 2016
    Maringá
    comprou ?

3. Panterao

Panterao Usuário

Desde 25 Jul 2017
    ALAGOAS
    Não

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso