Anúncio do HT Forum

Volkswagen T-CROSS 2018/2019

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 3 Jan 2018.

1. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Compra o cherry QQ Plisb. Deveria ser um crime vender um carro igual aquele.

2. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Fato é que a versão top vai sair com faróis de led e as versões abaixo com faróis halógenos.

A dúvida que tenho é sobre as possibilidades e as implicações de trocar os halógenos de uma versão mais simples por faróis com a luz branquinha (ou se é o caso da pessoa apenas colocar essas lâmpadas Osram de 4300k ou 5000k).

Me lembro que na linha do Golf eram famosos os faróis "winpower". Quero ver como vai ser esse detalhe nesse modelo.

3. billpower

billpower Usuário

365 267 81

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    É uma sugestão tão somente e válida a meu ver. O que tem de mal em ir ver? Não nego que o T-Cross é um carro bem bacana, mas este Tiggo 5x (acho que está confundido com o Tiggo 2) é um carro bem honesto e competente. No papel, ele não perde em nada para o T-Cross e no preço ele oferece mais. Se o carro se mostrar ruim devolve. Eles estão com o recompra garantida no primeiro ano pagando 90% da tabela FIPE.

• 1
  4. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Aí vem a FIPE e te dá um tombo de 35% já no primeiro ano do Tiggo e te quebra as pernas. Rs

5. ms73

ms73 Usuário

Novamente a volks lançou um carro e cedeu para o crash test, até agora fiat não cedeu um argo ou chronos e a toyota não cedeu o yaris? Qual seria o motivo? :verg:

6. J. Snow

J. Snow Usuário

Desde 21 Mar 2009
    Rio Grande do Sul
    • 1
  7. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    O Yaris foi testado agora também.
    4 estrelas, porém para o modelo com apenas 2 airbags.
    Salvo engano, é a política da LatinNCAP testar para veículos com a configuração mais básica posta a venda.
    Permanece um mistério, como se sairia o Yaris com 6 airbags.

8. Stealth Hunter

Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

339 260 81

Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    VW é VW

up!, Polo, Virtus, Golf, T-Cross, Tiguan, o clube das 5 estrelas só cresce.

Enquanto isso do lado nipônico da confiabilidade...

*Imagens do Yaris com acessório genuíno luzes de condução diurna de LED vendido separadamente.:pfftch:

• 1
  9. M E N A U

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    2 pau por duas bostinhas de led, mas com a robustez, confiabilidade e valor de revenda que só uma DRL grife Toyota tem.

• 1
  10. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    enquanto brasileiro comprar carro sem levar isso em conta, enquanto nao houver leis para proibir a producao desse tipo de coisa..... vão ceder pra q?

11. M E N A U

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Pelo motivo que as demais se prestam a isso.
    Mas de fato, não é argumento de vendas.

12. M E N A U

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Yaris, no LatinNCAP:
    A estrutura classificada como instável conseguiu, junto com a proteção aceitável para boa dos ocupantes adultos e a falta de airbags laterais para proteção da cabeça, uma pontuação de quatro estrelas para Proteção de Ocupantes Adultos.

De modo que talvez 7 airbags não o colocasse dentre os de maiores notas.

13. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Se o interior do t-cross top já era pobre, vejam agora como ficou ASSUSTADOR o interior da versão de entrada.

Eu acho que a vw vai quebrar a cara com esse carro, não é possível que o público aceite isso por esse preço.

• 2
  14. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    É impressão minha ou no teste de colisão lateral o T-Cross chega a tombar? A câmera corta a imagem no momento.

15. ms73

ms73 Usuário

Certamente não, na colisão frontal ele obteve apenas 11,23 ponto de um máximo de 16, bem ruim, e como a estrutura foi considerada instável certamente em uma colisão mais forte ele seria desastroso enquanto um modelo seguro poderia continuar oferecendo proteção aceitável.

• 1
  16. ms73

ms73 Usuário

Complementando, estava na cara que este era o motivo da toyota não ter pressa e ceder o carro para teste no lançamento, agora só falta o argo.

17. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    em 12s olhando desatento.. parece um argo trekking ....

18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.994 1.075 626

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    só eu achei essas lanternas de versailles feia?

• 1
  19. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    se a parte interna na tampa do porta malas ainda acendesse... acho que melhorava um pouco...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso