Anúncio do HT Forum

Volkswagen T-CROSS 2018/2019

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 3 Jan 2018.

1. Neoconker

Neoconker Usuário

227 139 45

Desde 31 Jul 2006
    Sampa
    A VW devia ter ajustado os valores antes...

Vide o tombo que foi o Jetta, desconto de 10k pra começar a vender alguns e já começou venda pra locadoras.

Devem pensar que com SUV, a estratégia de preço inflado, vai funcionar.

• 1
    • 1
  2. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
  3. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    • 1
  4. schiavinic

schiavinic Usuário

82 50 13

Desde 18 Abr 2009
    Itumbiara go Brasil
    Um pouco tendenciosa a reportagem: reforça os pontos fortes e minimiza os fracos.

5. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Fiz o test drive hj no modelo 1.4t. Gostei da dinamica e da resposta do motor. Tem força suficiente para o dia-a-dia, apesar do lag do acelerador. Muito bom o casamento com o cambio. As criticas estao por conta do acabamento espartano e de mal gosto (painel e bancos de dois tons), porta malas pequeno e principalmente o preço. Estao pedindo quase 130k pela versao x-tudo, quase o preco da Tiguan confortline que NMO é muito mais negócio, apesar se nao ser muito equipado.

• 2
  6. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    No momento, se for para comprar um T-CROSS com motor 1.4 e bem equipado, é muito mais negócio pegar mesmo a Tiguan.

Mas acredito que a Tiguan 1.4 vai subir de preço em breve.

A verdade é que a grande maioria das vendas do T-CROSS será nas versões 1.0 TSI, que são mais do que suficientes para quem opta por SUVs compactos.

Se a pessoa gosta mais de uma boa dinâmica, quer o motor 1.4 TSI por desempenho e quer um acabamento melhor, a verdade é que o Jetta é que é uma compra muito melhor do que o T-CROSS e o Tiguan 1.4.

• 2
    • 1
  7. marcosbechara

marcosbechara Usuário

Desde 4 Mar 2011
    São Paulo -SP
    Também fiz o test drive na versão X tudo.
    Gostei muito do motor, dirigibilidade, silêncio a bordo, painel digital...
    Acabamento de fato é ruim mas eu até esperava ser pior. Tenho um Virtus Comfortline na empresa e neste caso o sedã é pior em acabamento.
    A questao é o preço surreal. Não dá pra acreditar que estão pedindo quase 130k neste caso. O gerente da css me confidenciou que está um pouco decepcionado com os pedidos de reserva do carro. Esperava bem mais. Vamos aguardar os números de emplacamentos nos prox meses para saber a realidade.

• 2
  8. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    A x tudo deveria custar no máximo 115k. Aí venderia que bem. Mas nesse valor acho que terá pouca adesão. Mesmo todos os carros com preços fora da caixa, não faz sentido pagar esse valor.

9. eneas_neto

eneas_neto Usuário

Desde 13 Abr 2019
    Porto Alegre
    Boa Noite Galera, peguei minha T-Cross esta sexta-feira as 15h. Mas como estava com pressa pulei a entrega técnica, agendei para quarta.Peguei na pré-venda, escolhi o modelo 1.4 Highline, na cor Branca com Pacote First Edition e Teto Solar. Até agora nenhuma crítica, apenas que achei um pouco duro, não sei se por causa dos pneus Pirelli, mas é bem firme, mas é bem espaçosa, confortável e boa de guiar. Minha dúvida, alguém sabe quais os modelos de lâmpadas equipam, pois não tem nada no manual..Queria colocar uns LED, não coloquei o Kit que vinham com faróis FULL LED, ficava 4600 reais mais caro. Se alguem souber me avisa.Abraços.

10. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Parabéns pela compra! Depois coloque aqui umas fotos do carro.

Não tenho aqui a resposta pro tipo de lâmpada. Talvez ligando pro seu concessionário consiga obter a resposta rapidamente. Vale lembrar que a própria Philips tem feito propaganda e tem o aviso de que pra colocar led tem que constar a mudança no documento do carro, tem que ir no detran e blablabla.

Não obstante, existe o mercado de faróis after market. Me lembro que no Golf muita gente colocou os faróis Winpower por exemplo. Eu achei bem bacana o faról original da versão top do T-Cross, com a fita de led contínuo e etc. Ter um farol assim, mesmo que paralelo, é uma opção que eu olharia com calma. Na primeira vez que dirigi um carro com uma fita de led dessas na frente (de dia) fiquei surpreso como que isso faz com que os motoristas que travam as pistas da esquerda se toquem e abram caminho.

11. eneas_neto

eneas_neto Usuário

Desde 13 Abr 2019
    Porto Alegre
    Olha aí a foto. P_20190414_170923_vHDR_Auto_1_1.jpg

• 4
  12. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Fullpower passou um T-cross manual no dino e acabou de divulgar o resultado no instagram:

111whp com 19,9kgfm na gasolina

13. fljp

fljp Usuário

9.823 6.307 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Bom resultado, o dinamômetro da Hard Garagem é tem realista. Pra vc ter uma idéia, GTI costuma dar 215 WHP lá.

14. minfisto

minfisto Usuário

5.174 5.013 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Meu Pai comprou um branco completo 1.4 Highline com teto e som Besta.
    Estou nesse feriado andando o tempo todo com ele. O carro definitivamente não vale o que estão pedindo por ele, acabamento bem espartano com plástico duro em tudo. Os bancos são simples sem apoio lateral com estofado duro, a posição de dirigir achei bem ruim com volante alto e posição dos bancos reta, o que faz vc ficar sentado reto sem nenhuma inclinação para trás como na maioria dos veículos, é uma posição que deve ser cansativa em viagens. O tecido que recobre o teto é bem ruim e espero, faltam alças de teto, o famoso PQP. Não tem luzes de cortesia atrás e apoio dos braços traseiros. O apoio de braço dianteiro fica em posição bem baixa dificultando seu uso e o volante achei muito fino e o couro que recobre áspero. O console do painel tbm achei bem estreito ficando próximo ao vidro durante condução. O espaço dianteiro é grande já o traseiro leva bem 2 pessoas. Porta malas com som Beats é pequeno.
    Painel e central achei excelente, a VW NHO tem o melhor sistema. O som Beats é muito bom com ótimo graves.
    Abastecido no álcool vem fazendo média de 6km/l em trajetos curtos. O acelerador tem msg já relatado no grupo do polo, as trocas são suaves, o turbo tem lag, gerando sai da morosa e após entrada do turbo efeito coice. Nesse ponto comparando com o THP ele tem torque mais linear e sem lag. O funcionamento do motor é suave mesmo em alta rotação sugerindo do THP que é áspero.

• 6
  15. Pelo que dizem, a tiguan de entrada irá sair de linha quando lançarem o tarok, mais entre tiguan de entrada e tcross top de linha, eu também iria de tiguan ou então de equinox lt que está custando hoje na faixa de 135 mil

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso