Anúncio do HT Forum

Volkswagen Virtus

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Ma.paullo, 10 Mar 2019.

1. Ma.paullo

Ma.paullo Usuário

Desde 10 Mar 2019
    Salvador-BA
    Pessoal gostaria de uma ajuda. Tô querendo trocar de carro e estou em dúvida entre um Virtus msi completo ou Yaris sedam Xl, vejo muitas queixas do Virtus relacionados a quebra, acabamento frágil, durabilidade do carro. Qual seria a melhor opção?

• 1
  2. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Minha opinião ...
    https://www.htforum.com/forum/threads/toyota-yaris.311396/page-7

Tem o tópico específico do Virtus ..
    https://www.htforum.com/forum/threads/clube-novo-virtus-e-polo-tsi.280641/

Última edição: 10 Mar 2019
    • 1
  3. ms73

ms73 Usuário

Existem alguns casos isolados de problemas mecânicos, mas são poucos, o problema incomoda um pouco mais é o do ruído na tampa traseira mas aparentemente já existe solução, está no tópico do carro.
    Carro por carro o virtus é muito melhor do que o yaris, estás comparando um projeto para Europa rica contra um projeto para países pobres, a Toyota não trouxe o Yaris europeu mas o Yaris feito para países pobres.

• 4
  4. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    Amigo faça um test drive no Virtus Highline...duvido vc comprar o Yaris...

• 3
  5. BlackFocus

BlackFocus Usuário

112 135 25

Desde 24 Set 2008
    Novo Hamburgo(RS)-Brasil
    • 1
  6. R.BUENO

R.BUENO Usuário

No Brasil, acho que nenhum carro escapa de problemas:

• 2

7. Mas esse barulho da tampa não é só no polo???

• 1
  8. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro

Veja o vídeo mas resumindo, os defeitos não são os mesmos em todas as versões, alguns dos problemas já podem ter sido corrigidos se você comprar agora. E mesmo os problemas que ainda existem não são tão graves a ponto de inviabilizar a compra. E ainda tem toda a garantia para resolver.

• 1
  9. Ma.paullo

Ma.paullo Usuário

Desde 10 Mar 2019
    Salvador-BA
    Realmente fiz o teste drive hoje, é um baita carro, estou decidido pelo Virtus, anda forte, ótimo espaço interno, obrigado a todos pela colaboração.

• 4
  10. R.BUENO

R.BUENO Usuário

Assistam o vídeo abaixo:

11. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.531 1.612 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Aproveita e já faz um estoque de neosaldina também.
    Boa sorte ............. vai precisar.

• 2
    • 1
  12. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    Amigo...faça melhor...alugue um virtus em alguma locadora, fique uns dias com ele, daí vc vai ter uma opinião formada...falar a maioria fala sem nunca ter dirigido o carro...

• 2
  13. No teste drive tb achei ótimo, muito gostoso de dirigir, me empolgou de ter um, esperava muito menos de desempenho e comportamento dinâmico. Me surpreendeu positivamente.

• 1
  14. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Tem muito mimimi na internet de tudo que é carro da VW, pois são geralmente os que mais incomodam a concorrência e que geram mais inveja.

Mesmo o problema mais grave que tem sido relatado, o vazamento de água quente no interior do carro, só afeta algumas unidades da versão TSI e é facilmente corrigido na garantia.

Vejam esse vídeo, que fala sobre isso e mostra o dono de um Virtus TSI já com 1 ano de uso e sem problemas

• 1
    • 1
  15. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.531 1.612 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Opa, dos milhares vendidos tem alguns sem problemas .... Boa sorte ao comprador, vai precisar.

• 1
  16. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Danzig, essa é uma das melhores formas de se decidir pela compra, ou não, de um carro.

• 1
  17. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Você é Hondeiro pelo que vi no seu histórico. Deve achar mais vantagem ele comprar um Honda City 1.5, não?

Se eu fosse na cabeça dos meus amigos Hondeiros, teria comprado um Civic aspirado quase pelo preço que paguei no meu Jetta 2.0 TSI 4 anos atrás. Para minha sorte, ignorei os "conselhos" deles e estou muito feliz com minha escolha.

• 1
    • 1
    • 1
  18. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.531 1.612 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Sim, na cabeça de defensor ferrenho de determinada marca (até em outros sites, pelo nic) pode parecer, mas basta uma olhadinha simples para ver que não indiquei A, B, C... Z e ainda desejei boa sorte, quem está querendo sacanear o cara são vocês indicando essa bomba.

• 2
  19. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    SP/SP/BR
    Mês q vem completo um ano com o Virtus TSI e nunca precisei levar na oficina ou concessionária. Sai de um civic lxr. O carro eh bom sim. Defeitos, todos podem ter. Videos na internet falando mal de qq coisa tem de monte. E qdo eh pra elogiar?
    Qdo possuimos o produto e os problemas acontecem temos sim q reclamar e nunca mais comprar de determinado fabricante mas devemos respeitar a opinião dos outros. Eu por exemplo não compro GM depois da dor de cabeça q tive com meu prisma mas se alguém quer comprar não fico chamando a pessoa de idiota, trouxa e bla bla bla. Falta um pouco de respeito na internet. Todo mundo é machão aqui

• 2
  20. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Pode consultar o meu histórico de mensagens. Já tive carros da VW, Chevrolet, Ford e Toyota. Compro o que acho melhor, independente de marca.

Falo sim de "Hondeiros" porque acham que Honda é marca Premium e que VW é marca de pobre só porque vende Gol e vendia Fusca e Kombi no passado. Mas o bom mesmo é ver a cara dos Hondeiros levando benga dos VW na estrada

Você querendo ou não, atualmente é a VW que oferece os melhores carros em vários segmentos. E o Virtus é o melhor sedã do segmento compacto-melhorado.

Eventuais problemas que existirem em um modelo novo até no exterior, como é o caso do Polo e Virtus, terão 3 anos de garantia. E se você se der ao trabalho de ver os vídeos que postei, vários dos problemas do lote inicial, como o de ruídos na mala do Polo, já estão vindo solucionados nas unidades fabricadas agora.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso