Anúncio do HT Forum

"Watchmen"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por ChristianSebastian, 16 Jan 2018.

  1. ChristianSebastian

    ChristianSebastian Usuário

    4.123 1.446 286

    Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    [​IMG]

    Sinopse:
    Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. É considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura. Lindelof, criador de The Leftovers e Lost, comanda Watchmen.

    IMDB: http://www.imdb.com/title/tt7049682/
     
  2. ChristianSebastian

    ChristianSebastian Usuário

    4.123 1.446 286

    Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    ‘Watchmen’: “Os roteiros da série são incríveis”, afirma presidente da HBO

    O presidente de programas da HBO, Casey Bloys , falou um pouco sobre as expectativas para o seriado baseado em ‘Watchmen’, durante um evento da emissora. (Via ComicBook)

    O executivo elogiou muito o que já foi feito da série, afirmando que já leu os roteiros de Damon Lindelof (‘Lost’, ‘The Leftovers’) e que são incríveis.

    “Eu já li os roteiros e eles são incríveis. Estou muito empolgado, acho que vamos filmar ainda este ano”

    Enquanto isso, em entrevista ao Vulture, Damon Lindelof falou sobre a série de ‘Watchmen’ que está produzindo para a HBO. Segundo ele, a ousadia da HQ nos anos 80 precisa ser replicada nos tempos de hoje na TV:

    Watchmen foi uma obra bem perigosa. Mas você não pode ser perigoso só por apenas ser. Estou fazendo essa série porque estamos em tempos perigosos e precisamos de séries perigosas e ousadas.”

    Lindelof está se referindo ao clima político dos EUA. Se a HBO permitir que o produtor faça o mesmo tom dos quadrinhos na série, teremos questões atuais sendo debatidas nos episódios.

    Um dia após do início dos trabalhos, a HBO encomendou oficialmente o piloto da série ‘Watchmen‘, projeto que adaptará a icônica HQ de Alan Moore.

    A expectativa é que o elenco seja escalado assim que o roteiro estiver finalizado.

    Caso a HBO aprove, a encomenda de – possíveis – 10 episódios deverá ser confirmada até a San Diego Comic-Con de 2018, já que a data parece mais do que plausível para a HBO confirmar um projeto desse porte.

    Com as filmagens dos episódios ocorrendo por volta de agosto a dezembro de 2018, a estreia possivelmente acontecerá entre setembro e outubro de 2019, contando com a ideia de que a terceira temporada de ‘Westworld’ também levará dois anos para ficar pronta.

    Damon Lindelof, é o criador da série, bem como produtor executivo.

    http://cinepop.com.br/watchmen-os-roteiros-da-serie-sao-incriveis-afirma-presidente-da-hbo-164183
     
  3. Inuteu

    Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

    5.310 2.941 173

    Desde 19 Nov 2014
    floripa
    to sentindo q vao cagar feio no elenco desse watchmen
     
    • 1
  4. ChristianSebastian

    ChristianSebastian Usuário

    4.123 1.446 286

    Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Watchmen | Jeremy Irons entra para o elenco da série de TV da HBO

    Personagem do ator de The Borgias e Batman vs. Superman ainda não foi divulgado

    Gage Skidmore/Flickr
    [​IMG]

    Detalhes:

    A série de TV de Watchmen na HBO terá Jeremy Irons (Batman vs. Superman, The Borgias) no elenco. A informação é do Deadline.

    Os detalhes adicionais ainda não foram divulgados, mas é certo que o personagem de Irons será um dos principais do programa.

    A adaptação da HQ clássica da Vertigo será estrelada por Regina King (The Leftovers, American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson(Unbreakable Kimmy Schmidt), Louis Gossett Jr. (A Força do Destino), Adelaid Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Bates Motel, Agents of SHIELD). Os detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados.

    A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador deLost e The Leftovers. O projeto não tem nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

    Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

    "Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobri-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

    A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. Ainda não há previsão de estreia.
     
  5. ChristianSebastian

    ChristianSebastian Usuário

    4.123 1.446 286

    Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    'Watchmen': HBO divulga cenas inéditas da série

    [​IMG]

    'Watchmen', da HBO, certamente é uma das estreias mais aguardadas para a televisão em 2019 e a produção ganhou um novo teaser, que revela cenas inéditas a partir do minuto 0:55.

    Confira:









    Jeremy Irons interpretará Ozymandias/Adrian Veidt já próximo da terceira idade. O personagem é um dos maiores vilões de 'Watchmen', também conhecido como o humano mais inteligente do planeta. Além de Irons, a atriz Jean Smart, de 'Fargo', foi confirmada no elenco como uma detetive do FBI.

    A série terá sua trilha sonora composta e produzida pela aclamada dupla do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross. Essa será a primeira vez que os músicos assinam a composição musical de um seriado de TV.

    O elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Tom Milson, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens e Andrew Howard

    O criador da série, Damon Lindelof, revelou que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo. Ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser "recauchutado".

    "Não temos o desejo de 'adaptar' as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será 'remixado', considerando que a qualidade dessas famosas 'canções' são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. 'Watchmen' é um cânone".

    Lindelof também é o produtor executivo da série.

    [​IMG]

    https://cinepop.com.br/watchmen-hbo-divulga-cenas-ineditas-da-serie-203180
     
  6. GmsTvOc

    GmsTvOc The Zombie Barbarian


    Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Acompanhando.
     
  7. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.431 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Official Tease

     
    • 2
  8. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    I have a bad feeling about this...
     
  9. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Watchmen | Teasers mostram novo mascarado misterioso

    Personagem pode ser Looking Glass, de Tim Blake Nelson





     
  10. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Watchmen | Regina King é destaque em novos teasers da série da HBO

    Personagem se chamará Angela Bar

    A série de TV de Watchmen teve três novos teasers divulgados que mostram um pouco de Angela Bar, policial/vigilante interpretada por Regina King.

    Veja abaixo:







    Watchmen deve estrear ainda em 2019, entre os meses de setembro e novembro.
     
  11. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.431 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Official Comic-Con Trailer

     
  12. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.431 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Versão legendada.

     
    • 1
  13. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Watchmen | Showrunner diz não se importar com rejeição de Alan Moore

    Damon Lindelof explicou que o quadrinista também não ligaria para isso

    [​IMG]

    Detalhes:

    Alan Moore não é tão chegado em adaptações de seus icônicas HQs, e o mesmo se aplica para a vindoura série de TV de Watchmen. Durante o TCA 2019, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, o showrunner Damon Lindelof explicou [via TV Line] que o criador não está muito animado com o projeto - mas que isso não o impedirá de continuar.

    Ele deixou bem claro que não tem nenhuma afiliação com o seriado”, falou sobre o quadrinista, mas Lindelof também argumentou que o próprio Moore - conhecido por sua rebeldia - não ligaria para esse tipo de coisa. “Ele mandaria se f***r e diria que faria a série de qualquer forma. Então no espírito de Alan Moore, eu digo para Alan Moore: ‘Vá se f***r, eu vou fazer de qualquer forma’”, brincou.

    Além disso, o showrunner também falou que a HQ original será considerada como cânone, e nada dos eventos será alterado: “Não iremos mexer com isso”. Portanto, a série pode ser entendida como uma espécie de continuação.

    Leia a sinopse do seriado: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

    Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) será o showrunner. Já o elenco conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon.

    Watchmen estreia em outubro, sem data definida.
     
  14. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu, honestamente, tô meio que do lado do Moore, nessa. Povo adapta as obras do cara à sua revelia e ainda tripudiam em cima? Mas que falta de classe...
     
  15. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é, mas... é "a obra do cara" que não tem os direitos - quem tem é a editora - daí ele só fica detonando as adaptações. Seria a mesma coisa que o Steve Ditko ou o Jack Kirby sempre rejeitarem os filmes baseados nos quadrinhos que fizeram para a Marvel. O Alan Moore é um sujeito indiscutivelmente talentoso, mas recalcado a ponto de virar uma piada.
     
    • 1
  16. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Cara... essa obra, em particular, ele tentou (obviamente, sem sucesso) conseguir os direitos por um bom tempo. Mas o contrato com a DC era bem pouco amigável: a empresa só precisava não deixar a obra sair de circulação e continuar imprimindo novas edições que nunca perderia os direitos sobre a mesma.

    NMDO, ele tem toda a razão de se sentir mal com isso.
     
  17. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Parece-me um caso similar ao do Sapkowski com os jogos do Witcher... mas enfim, o choro é livre.
     
  18. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Bem, no caso dele, até da renda sobre os residuais das adaptações ele abriu mão. Não é bem a mesma coisa do Sapkowski, não (já que ele sempre reclamou mesmo foi do dinheiro).
     
  19. Victor Pax

    Victor Pax Usuário


    Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Por um lado era para ser o Besouro Azul, o doutrinador, o capitão átomo, etc e não os personagens da HQ e Filme (comediante, Coruja, Espectral, etc)... e estes são então "plágios consentidos" da propriedade da DC.

    E se por um lado a editora faz jogo duro, por outro o Allan sempre teve uma postura arrogante e reacionária quando falava do assunto e ao invés de procurar um consenso e uma negociação, o AM sempre investiu no conflito e em se colocar em um "pedestal" da onde não permitia ser contrariado.

    Então como o diretor da serie disse, se o Allan que manda todos a M... e se recusa ao diálogo, então.... "igualmente".:p
     
  20. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Watchmen | Criador garante que mesmo quem não leu a HQ vai aproveitar a série

    Damon Lindelof afirma que os eventos da obra original fazem parte do cânone da produção da HBO

    [​IMG]

    Detalhes:

    Mesmo quem não leu a HQ original poderá curtir a série de Watchmen pela HBO. Em entrevista ao TV Insider, o co-criador Damon Lindelof afirmou que todos os eventos dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons são cânone da atração, que vai se manter fiel ao espírito da obra original:

    “Não estou criando esse mundo, estou adicionando a um mundo já criado… Tudo o que posso fazer é me manter fiel ao espírito de Watchmen e rezar para que tudo funcione. Devo tudo a Watchmen e é uma honra oficialmente ter a chance de pagar esse débito. Mas ainda é enraizado no mundo da inovadora HQ original. Tudo o que aconteceu é cânone. Não podemos replicar o brilho dela, mas podemos honrá-la tentando fazer algo original.”

    Porém, Lindelof revelou que não é necessário que os espectadores tenham lido os quadrinhos para aproveitar a série:

    “Se fizemos nosso trabalho direito, [o público] poderá embarcar sem saber nada sobre o original.”

    Por fim, o showrunner afirmou que a natureza provocativa da HQ é um grande estímulo:

    “Watchmen celebrou o legado dos super-heróis que a inspirou - e então zombou deles sem piedade. Quebrou cada regra do gênero e inventou uma inteira inteiramente nova no processo. Dizer que foi uma inspiração é um eufemismo.”

    Leia a sinopse do seriado: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

    Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) será o showrunner. Já o elenco conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon.

    Watchmen estreia em outubro, sem data definida.
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso