Anúncio do HT Forum

"Westworld"

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por ChristianSebastian, 19 Dez 2014.

Tags:
  1. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Deve ter sido uma baita viagem, pra esse pessoal. Na boa.

:ataque:

• 2
  2. Ney Queiroz

Ney Queiroz Usuário

Desde 17 Set 2008
    Salvador/Jequié/Bahia
    Uma homenagem a esta que é a melhor serie dos últimos 2 anos...

• 2
  3. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Alguns pitacos e dúvidas.

1) Quando foi que o Bernie pegou a esfera da Dolores para colocá-la no corpo da Charlote? Após matá-la, não tinha motivo para pegar a esfera dela. Ele voltou para a base com a Elsie e o resto dos mercenários para fugir da inundação. Depois de testemunhar o homicídio da Elsie e ter aquela "conversa" com o Ford, ele decide recriar a sósia da Charlotte com a esfera de Dolores. Mas se ele não tivesse a esfera, ele não tinha como fazer a cópia, não? Dá para presumir que ele voltou lá e pegou a esfera da Dolores e então voltou de novo, com a memória desordenada, junto com a Fake Charlote?

2) Sobrou algum humano importante na estória, após as mortes de Will, Emily, Charlotte, Lee e Elsie? Ou algum deles de fato não morreu? Não descarto que o Lee ou a Elsie voltem como hosts para a próxima temporada.

3) Como a esposa do Akecheta conseguiu atravessar a passagem. Ele estava desligada e nua na base e de repente vai parar no novo mundo devidamente vestida. Dá para presumir que foi ligada pela Maeve, tratou de arranjar roupas e rumar para o Vale?

4) Achei sem necessidade do sacrifício do Lee. Dava impressão que conseguiria enrolar os seguranças atirando a esmo dando tempo para os amigos fugirem, sem recorrer ao sacrifício.

• 1
  4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.044 1.092 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Vou tentar ajudar, também não sei se está certo.

Para mim ficou claro que foi no momento que ele matou ela. apesar da confusão mental que foi feita propositalmente, ele sabia o que fazer.

No final, no resgate dos sobreviventes, o Will ainda estava vivo entre os sobreviventes. A versão dele no futuro como um host sendo testado pela filha (outro host) aparentemente é muito no futuro.

Cara, boa pergunta, também não sei.

Foi a licença poética do criador das histórias. num episódio foi comentado que o Santoro (esqueci o nome do personagem) seria a versão que ele sonhava ser.

5. ralves58

ralves58 Usuário

Desde 27 Abr 2006
    Rio de Janeiro

Estou assistindo à Primeira Temporada de Westworld apenas agora e de todas as "forçações de barra" do roteiro para poder chegar aos pontos que os roteiristas querem, essa da personagem Maeve (interpretada pela negra Thandie Newton) em relacao aos funcionarios do Parque é de fato a coisa mais dificil de engolir... Parece roteiro fuleiro de novela (ou de seriado de tv aberta americana), onde coisas completamente absurdas acontecem por pura conveniencia dos roteiristas, que nao tem uma ideia melhor de como atingir uma determinada situacao exigida pelo roteiro...

Mas ainda nao chegou ao ponto de uma Lost, How To Go Away With Murder ou de uma La Casa de Papel, onde os absurdos e furos de roteiro sao tantos que voce perde a paciencia e desiste da serie para nunca mais voltar. Por enquanto Westworld dá para ir levando, ja que a producao é boa.

.

• 2
  6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

@ralves58@ralves58 tivemos a mesma impressão dessa 1a temporada, infelizmente essa "trama" entre a Maeve e os funcionários é uma situação completamente absurda pelo nivel que se espera de um seriado desses

isso pra mim e o desfecho [um combate que haverá nos ultimos eps], me fez desistir ate o momento de conferir a 2a temp, mas pelos elogios que li ate agora, ainda vou insistir, rs....

• 1
  7. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    vocês são muito exigentes :D

eu gostei (y)

8. ralves58

ralves58 Usuário

Desde 27 Abr 2006
    Rio de Janeiro

Querer acompanhar uma historia que no minimo mantenha alguma coerencia com o mundo real, e com o proprio mundo criado na serie, é ser "exigente"?...

Bom, se for, entao eu sou exigente...

.

• 1
  9. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    que bom para você (y)

10. manowar200

manowar200 Usuário

Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    forcação de barra é la casa de papel, designated survivor, series da marvel, supernatural e algumas outras porcarias

Westworld perto dessas é obra prima

11. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.615 2.746 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    To nessa tbm... Achei uma superprodução, mas o roteiro é de mediano pra baixo. Quase deu um desastre como Marco Polo.

Ainda não animei para a 2ª temporada.

• 1
  12. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pessoal tá mal-acostumado com muita "obra-prima" dando sopa por aí, pelo jeito... :D

13. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    uma legião de pablos e sadovski :D

quando a diversão virar coisa séria procuro outra ;)

• 1
    • 1
  14. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu estava esperando os comentários para ver se continuava com a segunda temporada ...
    Não vou continuar ...
    E olha que estou numa "seca" ...

Mas fiquei curioso com uma coisa ...
    De que esfera vocês falam ?

• 1
    • 1
  15. Ragnar21

eu estou loooonge de ambos, principalmente do primeiro, mas considerando a qualidade de algumas dezenas de seriado, sim, da para dizer que NESSE CASO, tem coisa muuuito melhor Bernardi, rs...

e mais, estou "nivelando" por ser tambem uma produção HBO, sinceramente nao lembro de uma serie deles que tenha me decepcionado tanto, rs... veja que ate "Carnivale" que engloba algumas "viagens", nao foi tão forçado quanto o roteiro de alguns Eps de Westworld

nao tem como colocar essa serie no nivel de:

Game of Thrones
    Big Little Lies
    True Detectives
    The Wire
    Sex and the City
    Sopranos
    Deadwood
    Band of Brothers
    Carnivale

ao menos nao ainda

• 3
  16. Ragnar21

eu falo do roteiro que "força", vamos dizer, testa a inteligencia de quem assisite [dentro do contexto do seriado é claro]

o tema me agrada, os personagens idem, mas para poder dar sequencia nos Eps, fazem uma lambança do tipo daqueles roteiros que um sujeito morre e volta duas temporadas depois explicando que nao estava morto, entende? kkkkkkkkkkk

para mim a partir do momento que um filme ou seriado abre as possibilidades para qualquer coisa acontecer, mesmo que isso desafie todas as leis da fisica, eu ja desanimo, rs....

• 4
  17. Ragnar21

realmente se comparar com os seriados que trazem personagens "que usam cueca sobre as calças", westword é sem duvidas muuuuito melhor :D:D

18. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.423 2.439 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu gostei bastante da primeira temporada, embora tenha achado forçado o arco da Maeve com os cientistas. Ouvi ótimas coisas sobre a segunda temporada. Assisti uns 2 episódios e parei, mas preciso voltar a ver. Esse é o tipo de série que tem que ter total atenção. Dá um nó na cabeça com atenção total, imagina sem. :D

19. ralves58

ralves58 Usuário

Desde 27 Abr 2006
    Rio de Janeiro

Sempre existe algo pior, principalmente essas series da tv aberta americana... Essas aí da sua lista a gente nem tenta assistir (com excecao de La Casa de Papel, que nao é da tv aberta americana, a turma jovem gostou e eu fui tentar assistir... Fraquissima, roteiro de novela da Globo, so faltou um vilao atrapalhando toda hora o romance da mocinha...).

Por isso mesmo que eu disse que Westworld tem situacoes absurdas, mas ate onde assisti nao chegou ao nivel das series citadas (acho que eu parei no episodio 8 da primeira temporada, vou ver se assisto aos 2 ultimos episodios hoje, para ver qualé desse final ruim que falaram)...

Última edição: 20 Jul 2018
    • 1
  20. manowar200

manowar200 Usuário

Desde 29 Nov 2008
    sampa?SP
    eita tem nego que come mortadela e arrota caviar

ouve funk e arrota Tchaikovsky

assiste novela e arrota cinema frances ou cinema japones

deus (que não existe) esta de olho nessa zoera

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso