Anúncio do HT Forum

WhatsApp - Prós, contras, dúvidas e novidades.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Dinarte, 5 Fev 2015.

1. Dinarte

Dinarte Usuário

28.867 22.824 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, sempre tive rejeição pelo WhatsApp, mesmo sem nunca ter usado o mesmo. Só pelo fato do que sempre vi, ouvi e presenciei das pessoas próximas que usam o mesmo.

Um dos motivos que me levam a não instalar o APP é o fato do mesmo já listar todos os meus contados e "entregar" quem tem o APP. Da mesma forma, todo mundo que tem meu número na agenda ficará sabendo que tenho o APP. Além disso, tem os malditos grupos. Quanto aos grupos é fácil resolver o problema: seria só não participar dos mesmos.

Estou pensando em instalar o APP, mas tenho receio de me aborrecer e acabar me prejudicando profissionalmente, visto que sou um profissional liberal.

Gostaria que vocês, que usam o WhatsApp, listassem os prós e os contras do APP. Com base nessas informações, eu poderei tomar uma "decisão" mais amadurecida.

Obrigado.

2. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Um ponto negativo é que o dono de um grupo pode te adicionar sem te perguntar e se for um grupo movimentado, você fica recebendo dezenas de mensagens indesejadas.
    Outro ponto muito negativo é que dá pro interlocutor saber se você leu as mensagens. Se você for do tipo, como eu, que não responde imediatamente ou até mesmo ignora algumas mensagens, vai ter um monte de gente te enchendo o saco por não ter respondido. E nem dá pra falar que não leu...

• 1
  3. Dinarte

Dinarte Usuário

28.867 22.824 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @dedraks@dedraks mas eu teria a opção de sair do grupo, sem depender do ADM do grupo?

4. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

10.470 18.332 686

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM