Anúncio do HT Forum

Wii desbloqueado sem SD

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Leonardo_Nit, 14 Mar 2018.

1. Leonardo_Nit

Leonardo_Nit Usuário

Desde 14 Mar 2018
    Niterói
    pessoal, eu comprei um Wii americano desbloqueado na versão 4.3U, porem ele veio sem o cartão SD ou HD externo. ele tem o the homebrew channel instalado, mas dentro não tem nenhum app. eu não sei qual tipo de desbloqueio foi feito. alem do the homebrew channel, ele tem também outros três canais, o Backup Disck Channel, LoadMii USB Homebrew e o USBloaderCFG.
    no Backup Disck Channel, ele abre normalmente, aparece a tela "NEOGAMMA" (R8 / IOS249 / Rev 17) e algumas opções de configuração pertinentes, mas como eu não tenho nenhum jogo pirata em dvd pra testar, então não sei se esta funcionando.
    LoadMii USB Homebrew, ele abre uma simples tela preta com alguns comandos e logo abaixo uma mensagem "ERROR: Error in fat initializing. press any key to exit" e mais nada.
    USBloaderCFG, ele tbm da um erro "Error: Couldn't open file! Press any botton to reboot wii..."
    Alem destes ele tbm tem o Priiloader v0.4 R78 instalado q ate então, parece estar funcionando bem.

a ajuda que eu peço é uma orientação do que eu posso fazer pra deixar o wii como deveria.

desde ja eu agradeço a todos que se dispuserem a ajudar. WhatsApp Image 2018-03-14 at 21.04.43.jpeg

2. ricardoasilva

ricardoasilva Usuário

Desde 14 Mai 2009
    São Paulo
    Difícil de entender o por quê do Sr. ter se cadastrado num fórum de Home Theater só pra tirar uma dúvida sobre desbloqueio do Wii...

Mas enfim, o pessoal daqui não permite falar sobre desbloqueio e pirataria. Vá na página https://www.facebook.com/groups/nintendowiibrasil/?fref=nf

Solicite inclusão no grupo, assim que liberado, terá uma imensa quantidade de informações à respeito, tutoriais e um monte de gente pra te ajudar.

Mas só pra adiantar, seu Wii é desbloqueado por software e, possivelmente, por chip também, mas o que se usa e que vale mesmo a pena é o via software, que permite rodar jogos direto de um HD externo, Pendrive ou SD.

3. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    so pra voce saber que precisa do SD com os arquivos para funcionar.. só isso

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso