Anúncio do HT Forum

Winca S170 habilitar Home Launcher Selection

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por sandro.ajn, 10 Abr 2018.

1. sandro.ajn

sandro.ajn Usuário

1 0 1

Desde 10 Abr 2018
    Curitiba
    Olá pessoal,

Eu tenho uma central Winca S170 instalada no Peugeot 308, porém, vi em alguns vídeos que ela tem uma função que me interessa muito, de trocar o tipo de tela/menu, ou seja, mudar para ficar com cara de Android mesmo. Vi que o pessoal muda isso numa função chamada "Home Launcher Selection", que tem naquele menu de ferramentas e pede a senha 3368. Na minha não tem essa função e não encontro, sabem me dizer se tem que habilitar isso, se precisa atualizar a central ou na pior de todas, fui sorteado com uma central defeituosa.

Agradeço a todos que puderem me ajudar!

2. adrianoats

adrianoats Usuário

Desde 25 Abr 2008
    Belo Horizonte
    Desde já, meu caro, digo que não irei resolver o problema pois estou com o mesmo..

Ainda, fui sorteado pois fui junto com 2 amigos instalar tal Central e somente a minha veio com problema.

Eu notei que a diferença da minha para a deles é a versão do android. Eles estão com a 6.1 e eu com a 6.0.1.

Ainda não consegui achar como atualizar o android.

3. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.952 1.182 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Tem Play Store? Pq geralmente é só instalar outro laucher que o Android pergunta qual vai ser o laucher padrão.

• 1
  4. Pantwo

Pantwo Usuário

Desde 7 Nov 2018
    Caetanopolis
    Ola pessoal comprei uma winca s170 pro fox maior arrependimento com menos de 1 mes todos botoes fisicos pararam de pegar e depois quando engato a re o valume aumenta sozinho pro maximi qua do tiro a re o som ta no talo .... Alguem sabe como resomver esses problemaa?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso