Anúncio do HT Forum

Encerrado Wireworld Platinum Starlight - 1m

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por Renato Nickel, 20 Jun 2019.

1. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Preço:
    R$1100
    Motivo do Anúncio:
    Up
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Colegas,
    Estou colocando a venda meu Wireworld Platinum Starlight, comprado aqui no htforum. Tenho a caixa e o certificado. Comprei um DAC que utiliza micro usb, daí ficou sem uso. Para mim foi o divisor de águas no uso do Computador/ Streamer com DAC. É um cabo de 1m, funcionando perfeitamente, sem detalhes. Valor de R$1100+frete.
    Renato
    IMG-20190620-WA0005.jpg IMG-20190620-WA0006.jpg IMG-20190620-WA0007.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 12 Jul 2019
    • 1
  2. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
  3. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    Esclarecendo a questão da versão do cabo. Eu comprei como versão 7 de um usuário do fórum, quando coloquei a venda fui questionado em relação a versão e olhando as informações escritas no cabo aparece "6 pure silver" que ñ diz respeito à versão e sim a condutores. Um colega meu falou que versão 7 está escrito versão 7, como no meu ñ está, acho que é uma versão anterior. Mas, independente do que está escrito, a informação que tenho é que são os mesmos cabos, com características idênticas.
    Renato

4. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Renato, se eu puder colaborar, e se a memória não estiver me traindo, há duas diferenças sutis na grafia (além da possibilidade de identificação pelo serial, via e-mail): a linha anterior não tinha a numeração acompanhando a nomenclatura do cabo USB, em específico. Então, se o seu cabo for da linha anterior, o nome deverá constar como sendo Wireworld Platinum Starlight e, se for da linha atual, Wireworld Platinum Starlight 7. Além do mais, novamente, com o perdão do possível esquecimento, a linha anterior possuía a grafia Composilex Insulation no cabo, enquanto a linha 7 tem a grafia Composilex 2 Insulation, referente ao material que a Wireworld usa como dielétrico e amortecedor de vibrações internamente.

Apesar de esteticamente idênticos, a linha 7 é superior, por uma margem não considerável, mas é. O preço do seu está ótimo, mesmo em caso de ser da linha anterior. Espero ter ajudado.

• 1
  5. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Obrigado Felipe,
    Eu ñ escutei a versão 7, mas esta versão que tenho foi um divisor de águas para mim. Até então tinha pouca expectativa com áudio via computador, depois que comprei ele é de longe a fonte que mais escuto.
    Renato

Última edição: 16 Jul 2019
    • 1
  6. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    Dando um Up, cabo fantástico, vale o investimento. Um DAC, por mais básico que seja, tem muito a ganhar com um cabo como este, agora se você tem um DAC um pouco melhor e usa um cabo comum, você ñ tem noção do potencial do seu DAC.
    Renato

7. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Em negociação.
    Renato

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso