Anúncio do HT Forum

Wonder Woman (Mulher-Maravilha, 2017)

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Jor_Sal, 29 Jul 2015.

1. Jor_Sal

Jor_Sal O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Anúncio do HT Forum
    Longa do novo Universo Cinematográfico da DC Comics, que estreia em 23 de junho de 2017, será a primeira aventura solo da super-heroína que aparecerá pela primeira vez em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Direção: Patty Jenkins
    Roteiro: Jason Fuchs
    Produção: Zack Snyder, Deborah Snyder, Charles Roven, Richard Suckle

• 2
  2. Jor_Sal

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
  3. A113

A113 Usuário

2.979 1.065 626

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    A Gal ganhou bastante forma pois ela é bem "fina", mas acho que devia puxar mais um ferro e estourar esse bíceps, nesta foto ela está bem interessante.

4. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.728 2.333 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Essa foto pipoco por aí, mas dúvido muito que seja a Gadot... A menos que ela tenha ficado assim durante as filmagens e perdido massa novamente antes da San Diego Comic Con.

5. A113

A113 Usuário

2.979 1.065 626

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    Sim ainda acho válido oque vi no trailer, pode ser até uma duble, mas a atual ta legalzinha, em corpo deveria estar mais voluptuosa, mas só pra rebater, a Supergirl de 1984 não perde em nada, só faltava mostrar a barriga para nossa tentação.

Detalhe para a veia no punho.

Última edição: 30 Jul 2015
  6. Mozts

5.728 2.333 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
    O volume da atriz é secundário pra mim, só disse que aquela foto ali em cima, não parece nada a Gadot e não creio que seja a atriz...

7. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    Gal Godot pode até surpreender e ser a mais maravilhosa WW de todos os tempos em termos de performance como atriz, mas nada vai mudar o fato de que fisicamente está mais para top model do que qualquer outra coisa. :)

8. Jor_Sal

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Já eu acho que na foto é mesmo a Gadot, compare com a imagem oficial dela como WW e verá que a estrutura física é a mesma. O problema é, exatamente, sua estrutura física. Por mais músculos que ela coloque, sempre será esguia e nunca terá a "exuberância" dos quadrinhos. Aliás, a Mulher-Maravilha da TV, Linda Carter, também era magrela, só era mais peituda. E o que dizer da Adrianne Palicki, daquele piloto abortado?

Enfim, abundâncias à parte, o conjunto de aparência e interpretação é que poderá funcionar (ou não).

9. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.429 2.409 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pra mim tanto faz se é gal gadot ou whatever

filme solo da mulher maravilha pra mim ta fadado ao fail tanto quanto um do aquaman

10. Belle

Belle Usuário

7.429 2.066 586

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Sinceramente? Acho que o físico é o menor dos problemas dessa moça.

11. Jor_Sal

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também acho, já fiquei com coisa muito pior hahahaha! (gargalhando com o cohiba no canto da boca) :lol:

12. HellioW

HellioW Usuário

6.846 2.239 1

Desde 22 Abr 2013
    São Paulo - SP
    A Palicki é alta, etc. Mas tem cara de garota norte-americana/européia, não de Diana/amazona/mulher com tipo físico do Mediterrâneo. E essa série abortada foi um grande mico.

Gal Gadot tem rosto de mulher do mediterrâneo (por motivos óbvios) mas corpo/rosto de garotinha.

Linda Carter também não tinha cara nem jeito de guerreira, etc, mas pelo menos tinha porte de mulher, não de garotinha.

13. Mozts

5.728 2.333 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Tamo junto então. O "menor" dos problemas:isee:

Eu acho enorme uma falta de respeito da WB/DC com o personagem. Os caras vão e trazem um cara com 2 Oscar pra ser o Batman, pro Superman pegam um ator que está no ramo a mais de 10 anos, pro Cyborg pegam um ator da Broadway conhecido pelo seu Muhammad Ali e que tá atuando desde criança, pro Flash pegam o Ezra Miller... Pra Wonder Woman? Chama lá a modelo de calcinha que ainda tá indo nas aulas de atuação.
    :really:

14. Jor_Sal

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Verdade, pelo jeito a verba pra escalação do elenco acabou quando chegou a vez da WW...
    :facepalm:

15. chicoloko

chicoloko Usuário

5.319 3.634 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Em Batman V Superman acho que a Gadot até engane, pq certamente ela fará não mais que uma pequena participação, eu quero ver é se no filme solo ela vai ter cacife pra segurar um filme como protagonista...

• 1
  16. Mozts

5.728 2.333 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Parece até que nos ouviram lá no Batman-news.com

"Five actresses auditioned for the role of Wonder Woman opposite Ben Affleck, but it was Gal Gadot who blew everyone in the room away."

"Wonder Woman’s role in Batman v Superman: Dawn of Justice is key to shifting the story towards Justice League."

http://batman-news.com/2015/07/30/1...n-issue-of-empire-that-no-ones-talking-about/

Gadot "blew" everyone, I see :pfftch:

• 1
  17. chicoloko

chicoloko Usuário

5.319 3.634 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Imagino a 'ruindade' das outras 4...

18. A113

A113 Usuário

2.979 1.065 626

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    Pra mim é revelante sim a proporção do corpo, claro que a atuação é que vai espremer a emoção e isso pode matar qualquer personagem, mas se ela tem a barriga trincada na HQ, ela foi conceituada desta forma (não é o caso dela), mas já ajuda numa pré-brochada no filme, como em A Lenda de Chun-li, a personagem mais coxuda do mundo pop interpretada pela Kristin Palito, e é a mulher-maravilha, é DC e WW, então acho que não é pedir muito.

E sobre ser modelo ou magra demais, biotipo é sempre um problema, mas não há treinamento físico que não resolva, e com certeza ela deve ter um dos melhores do país, já vi mulheres body fitness mais magra que ela obter bons resultados, e quem não se lembra de como era o Will Smith?

19. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil

Pô Tony, você é o papa-lacraia?! kkkkkkkkkkkkkkkkk(y);)

• 1
  20. Mozts

5.728 2.333 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso