Anúncio do HT Forum

X Box X - Vale a pena trazer de Fora ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Lessa, 27 Ago 2018.

1. Lessa

Lessa Usuário

Desde 20 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Pessoal,

Tenho um PS4 base ...queria um novo que tenha recursos 4 k ... pesquisei bastante e acho que é uma melhor opção ir para a plataforma do Xbox ...

como irei lá para fora esses dias ...pensei em trazer ...mas queria a opinião de vcs se vale a pena ... trazer ...porque lá fora sai uns 500U$ ... e aqui esta uns 2800,00 com o dólar nesse preço ... sai uns 2200,00 com iof e taxa ... diferença apesar de não ser pequena ...pensei que teria mais vantagem ou maior economia ...e fora que não teria como parcelar ... O que acham ?

As vezes posso comprar aqui e trazer os jogos de fora ... O que acham ?
    Abraços e Obrigado !
    Lessa

2. lpepper

lpepper Usuário

Desde 7 Nov 2007
    Fortaleza
    De 2200 à vista sem garantia e 2700 parcelado, nota fiscal e com garantia de 1 ano, se considerar que é um aparelho de 1 ano de vida e que pode dar muito problema no primeiro ano, eu pegaria o "nacional" com garantia de 1 ano...Agora se for de vendedor de Mercado livre e longe da sua cidade(3 meses de "garantia") eu preferiria o importado de 2200.
    Mas aproveite a viagem pra trazer um acessório ou um controle extra que vale a pena.

O que tá fud...é esse dolar acima de 4 Reais..

ps:, Tem uma dica que pode ser boa, pega uns pontos de fidelidade e faz uma viagem pra Manaus e pega o Xbox oneX na Infostore por 2045 Reais no boleto ou 2200 em 10x..verifique se lá emitem nota fiscal igual a Bemol e faça essa viagem.Pode até ir pescar no Rio Negro pra aproveitar a viagem.É bom que é dentro do país e tu nao tem risco de pagar imposto.

Última edição: 31 Ago 2018
    • 1
  3. Lessa

Lessa Usuário

Desde 20 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Valeu pela dica. !
    Vou fazer isso ! Pegar por aqui mesmo o aparelho e lá fora comprar uns jogos e acessórios ... vou ver o preço nassa loja que falou ... nessa Bemol subiu bem o preço ... fora que cobram cara o frete ! Mas valeu mesmo a dica !
    Obrigado

• 1
  4. santzevedo

santzevedo Usuário

98 18 11

Desde 5 Abr 2015
    brasil
    acabei de pegar um one x por 2005 7x sem juros com um fone jbl T210 na bemol shopping manauara
    na Infostore ta 1999 avista so q tem 3 meses de garantia pois e importado o da bemol e 12 meses e nacinal

Última edição: 15 Set 2018
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso