Xbox360 Slim Edicao Limitada Halo Reach

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Killerbee, 11 Fev 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Está on mesmo......mas me mandou e-mail me ameaçando......hahahahahha......para eu tirar os posts que fiz.....Esse cara é uma piada......Vem me dizer ainda que não sou Homem......
    Agora quero ver se ele é homem vir aqui e falar alguma desculpa......

2. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Quero ver voce me dizer que o que irei escrever a baixo é biblia de mentiras minhas conforme esta me acusando:

Primeiramente voce ja esta com o aparelho em maos tem um bom tempo, isso o pessoal aqui nao ta sabendo ne?
    Segundo, eu vendi para voce, atualizei o Firmaware dele 4.2.1 lembra? e fiz o Jailbreak da forma como havia me pedido lembra tambem?
    E te mandei o aparelho, antes mesmo de voce receber o aparelho voce mesmo ja estava me acusando de caloteiro antes de o recebelo, é só ver nos
    post anteriores dos outros topicos.

Voce me mandou email agradecendo pelo recebimento, porem aqui no forum nao comentou nada, eu apena fiquei como enrolado sem a sua palavra de avisar que tinha recebido tudo certinho. Dias depois voce veio me avisar que o Iphone estava com defeito no Wifi que nao estava funcionando, e no mesmo dia te respondi que iria ver sobre isso lembra? descobri que em diversos relatos Prucurando no GOOGLE, que o Jailbrek de muitos Iphones estava acontecendo esse problema de o Wifi ficar desativado e com alguns tinha conserto porem com outros nao tinha.. Bom entao de fato o wifi tinha estragado com o Jailbreak solicitado por voce de fato.

Mesmo assim voce ficou me intimando querendo o dinheiro de volta lembra?? voce comentou isso ao pessoal tambem? que me deu 1 semana no maximo??
    mesmo assim eu te respondi que estava disposto a resolver para ajudar, e mesmo assim voce nervosinho como de costume ficava me precionando com emails cobrando o dinheiro de volta lembra???

depois com muito a explicar a voce que do contrari de voce, eu nao tenho tal facilidades para conseguir dinheiro da noite para dia e te devolver, que nao é facil para mim pagar 750 reais facil facil.

Dai te ofereci pagar o conserto do Iphone aqui onde moro porque eu posso parcelar o pagamento lembra?? e mesmo assim voce recusou a resolver do meu jeito, voce queria do seu jeito. Entao voce falou que o conserto ficou em 400 reais na regiao onde voce mora e que eu tinha duas escolhas, pagar o conserto ou te pagar o dinheiro de volta do produto lembra???

Eu falei que precisava de um tempo para conseguir o dinheiro do conserto mesmo sendo 400 reais a perder nesse problema. Porem como te avise na quinta feira agora passada por email, eu ja tinha conseguido e ainda tenho 200 reais e que iria te passar a metade e tal quanto eu conseguice o restante 200 te mandaria tambem lembra???

Voce me mandou um email final dizendo que se eu nao depositase para voce ate sexta feira agora que passou que nao queria saber mais do dinheiro, e que iria quebrar o aparelho porque nao tinha utilidade para voce lembra?? mesmo assim eu te pedi diversas vezes para eu mandar consertar aqui porque eu podia pagar parceldo o conserto na loja da regiao o conserto e te mandaria de volta o aparelho, mesmo assim voce continuou a negar.

Entao o que posso fazer? voce quer unicamente do seu jeito e da sua forma, acha que eu tenho uma varinha magica que consigo fazer tudo do seu jeito, mas as coisas nao sao faceis pelo menos para mim que sou trabalhador casado e pago minhas contas todo o mes fixos(agua, luz, etc).

Eu em momento algum fuji de voce, nunca deixei de responder a seus emails, sempre estive presente, e isso significa ser caloteiro para voce?
    voce sabe o que realmente um caloteiro faria? ele nao te mandaria o celular, nao ficaria preocupado querendo resolver com voce os problemas, e muito menos
    estaria pouco se lixando a dar uma satisfacao aqui no forum... ou isso para voce significa caloteiro?

Problemas todos temos, eu sou homem para resolver e nao fuji do meu posto... pelo contrario to aqui te respondendo, e pelo visto mesmo assim continuarei sendo considerado caloteiro para voce.

Tem um monte de usuarios aqui no forum que ja comprou comigo ou ja me vendeu, e eu nunca deixei um a desejar, sempre vendi e paguei a todos direitinho...
    com voce foi o primeiro problema que tive aqui no forum.

Mas o caso é, vamos resolver ou nao vamos???
    ou vou ser considerado caloteriro e ter que ficar sendo duvidado por todos?
    voce decide...

3. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Olha só.....vc não me pagar é calote......Recebi o Iphone e muitos sabem da história.....Iphone Bixado e risco atras.....Não funciona Internet não vale nada.....E vc sabia que não funcionava.

Agora me conta sobre o Psp que vc disse para mim que o Mauro não depositou na sua conta ?? Que ele estava mentindo.....

Agora fale das enchentes que pegou o PSP e o IPHONE......

Doença da esposa.....Calote da empresa nos correios.....Numero Rastreio Falso......

Vc queria que o Iphone fosse enviado para vc.....Eu não vou mandar mesmo. Te paguei 750 reais.

Eu não vou arrumar o Iphone. Se vc quiser me deposita os 750 reais e eu te mando o Iphone.....

4. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    killerbee, acredito que apesar de seu post teras sua honestidade questionada, porem como futuro advg(é pretendo um dia me formar e passa na OAB), sei que nao sou nimguem apra falar nada ou te aconselhar.

mas postaria aki o codigo de envio se fosse você. e tambem achava que o bem negociado era o Xbox360 slim ediçao halo reach.
    se for outro aparelho é um grande off topic.

5. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Quando o aparelho chegou eu falei na mesma hora que nao funcionava. E ele na mesma hora se propos a me mandar um Dock para Iphone para compensar o iphone bixado......Ve se pode.....Tenho e-mail comprovando.....O Mauro Costa que tinha comprado o psp dele, e depositado na conta dele tb pode provar. Pq ele mandou rastreio falso para o Mauro tb e havia dito para mim que ele nao tinha depositado nenhum centavo na conta dele.

Se não for banido, todas as vendas dele vou postar isso.

6. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Tambem estava achando que o negocio era sobre o xbox 360,ja vi que o problema é antigo,sem mais palavras...

7. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    bom frank acho que nao se pode acreditar em terceiros, so pq o cara falo que negocio com ele deposito e nao pago. nao tem como comprova. isto eh sei la uma defamaçao, vc ouviu fala que ele fez isso...
    com vc, vc tem todos os meios para provar o ocorrido.

se o iphone veio com um vicio. vc fez bem em tentar devolver, vc esta no seu direito. mas até em uma grande rede demora para ser compensado no caso de devoluçao.

achei que pelo rumo da nossa converça, ele nao havia enviado.

8. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Olha nao vo ficar explicando mais nada... se conseguir me banir sejas feliz...
    como falei, estou disposto a resolver... se nao quiser quem sou eu para te obrigada a resolver..
    porem o meu caso com o Mauro Costa é outra historia, acho que nem é legal colocar nome dos outros aqui, resolva por voce mesmo comigo.
    Sobreo Halo Edition eu coloquei a venda exatamente para pagar ao Frank-SP tanto que ate mesmo ofereci a ele como pagamento o console.
    Te ofereci HD Externo 1.5 TB, te ofereci AppleTV 2G, te ofereci GPS 7polegadas, Ofereci pencas de jogos originais de Xbox360, dizer que nao estou tentando resolver?
    O problema é que voce quer no seu tempo e da sua forma, e achas que tenho que ficar disposto a aceitar pela suas ordens sem o direito de pedir um tempo para conseguir resolver.

Eu tenho a real intensao de resolver com voce sim, mesmo voce me chamando de ***** no email final...
    mesmo voce me colocando coisas aqui que nao faz sentido.... mas tudo bem.... eu to aqui respondendo e nao to fujindo de ninguem Frank...
    pelo contrario é o segundo post que to te perguntando se quer ou nao resolver?

Só que eu realmente preciso de tempo, nao posso te mandar 750 na correria da sua forma de exigencia.
    400 para conserto como disse eu ja tenho 200....

voce tem as duas opcoes ou recusar tudo.. dai voce assume.

flws

9. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Do contrario Marloz, o Mauro Costa é super conhecido do forum.....que ia tomar calote do Killerbee do PSP......Isso é Fato. inventou as mesmas histórias para ele e para mim......

E não é antigo isso, foi em janeiro......Só relatei agora pq ele sempre inventa uma desculpa para devolver a grana. 1 mes de desculpas.....

Ele sabia que o Iphone nao funcionava.....Isso é Fato.

Agora se vc nao paga a pessoa....vc não é caloteiro ? Ele não vai depositar os 750 reias......é fato.

10. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Como posso resolver com voce se voce mesmo esta negando tudo?
    e sobre o Mauro Costa eu devolvi o dinheiro dele todinho nao devo nada a ele mais a tempo.
    Acho melhor como falei usar a voce só, e nao ficar colocando nome de terceiros em nosso problema.

Pois é Frank-SP acredito que voce tenha uma otima vida, pois infelizmente é o contrario de mim, pois 750 ou 400 reais na minha renda
    faz falta em casa, e tento de outras formas vendendo para conseguir o dinheiro a te pagar, porem nem mesmo assim vo conseguir gracas
    a voce ficar me defamando nos meus topicos de venda ne? assim fica mais dificil ainda de te conseguir o dinheiro.

To aqui dando cara a tapa para resolver, mas voce só ta piorando as coisas...
    se eu desistir daqui a pouco nao venha me dizer que nao tentei argumentar aa resolver com voce..
    pois o proprio forum ta registrado que to perguntando para resolvermos isso.
    voce que sabe.

Abracos

11. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Falei do Mauro, pq vc disse que nao teve problemas com ninguem do Fórum......

Quanto a devolver a grana, vc sempre fala isso, e quando chega no dia vc fala que nao tem grana.....

Se vc quiser devolver a grana, a conta está com vc a um tempo já......Se vc devolver eu venho no Forum notificar isso.

Ai vai da sua consciencia. Eu nunca iria dormir em paz fazendo isso.

12. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc

Feito, nem mais e nem menos a responder para nao dar continuidade...
    Tenho sim a sua conta, aquela do Itau que voce me passou por ultimo certo?

Entao quando eu conseguir a grana te deposito e aviso aqui mesmo ou te mando email.

e assim voce vem aqui e faz o que falou.

13. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Aquela conta do Itaú sim. Agora e se vc me mandar O Xbox e acerto a diferença do valor ?

14. M.Costa

M.Costa BLU RAY DISC & AF's COLLECTOR

Desde 25 Abr 2004
    São Paulo/SP
    Até então eu estava apenas acompanhando a resolução da situação do colega FRANK, porém como vi o meu nome e nick relatados nos posts anteriores, me senti na obrigação de postar alguns esclarecimentos:

1º Tive problemas sim com o Forista em questão (Killerbee), onde depositei em sua C/C o valor de R$ 350,00 ref. a compra de um PSP.

2º Após várias solicitações, o forista me passou um rastreio que não existia

3º Assim que senti a falta de transparência na negociação, solicitei ao mesmo uma solução para o caso, tendo em vista as várias informações falsas, como enchente e etc.

4º Eu havia prometido este PSP para o meu filho, sendo assim eu gostaria de receber o aparelho, porém quando vi que eu não o receberia, solicitei de imediato o ressarcimento do valor pago.

5º O forista de inicio hesitou em resolver a situação, porém o mesmo se sentiu ameaçado nas outras negociações que possuia no fórum e decidiu por devolver o valor pago.

6º No momento o forista não tem nenhuma divida financeira comigo, porém ficou a "dívida moral" comigo e meu filho, onde tive que comprar um PSP numa loja aqui em SP para cumprir com o que eu havia prometido à meu filho.

Recomendação as partes envolvidas:

Devolução do valor pago por parte do forista Killerbee, e consequentemente a devolução do aparelho por parte do colega FRANK.

Como o aparelho apresenta defeitos/vícios, não recomendo o conserto por parte do colega FRANK, pois o mesmo poderá apresentar problemas futuros, motivo pelo qual recomendo a devolução do aparelho, após o ressarcimento do valor pago.

Aproveito também para informar que já negociei com o colega FRANK, e o mesmo demonstrou lisura e transparencia na negociação, sendo que não posso dizer o mesmo do forista Killerbee.

Sem mais

Mauro Costa

15. balli

balli Usuário

Desde 24 Mai 2009
    BH
    Galera eu iria comprar o xbox dele, porem eu recebi uma MP de um user, me falando que pessoas ja tiveram problema com ele e talz, ai nem negociei mais, mais pensei que era sussa, se soubesse que ele era caloteiro mesmo tinha postado aki no topico =/. Mas vamos lá, tomare que ele envie o produto ou devolva o dinheiro. Boa Sorte e ABS.

16. poolt

poolt Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Fortaleza, CE - Brasil
    Dado o clima e a insegurança criados no tópico cria-se um receio, óbvio. Quem não está na situação, tenta entender, ver os lados de cada um.

No meu caso ainda continuo interessado no console, mas só concluiria a negociação agora via Sedex à cobrar, dado os fatos, seria uma forma de assegurar a qualidade e o compromisso, espero que não entenda como afronta à sua moral. Se por ventura lhe interessar dessa forma, podemos ver como fechamos negócio em relação ao frete dele nessa modalidade de envio.

No mais, espero que se resolvam sem precisar de tantas farpas e exaltações.

---------- Mensagem adicionada às 16:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:24 ----------

Ou se for o caso, PagSeguro. (desculpe o post duplo)

17. rluisrj

rluisrj Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Niterói / RJ
    Bem, eu sou mais um dos lesados pelo killerbee.
    Comprei um iphone pelo link abaixo, depositei os 750 pedidos via transferencia e desde então começou meu martirio e uma enxurrada de desculpas bem elaboradas que em muitos caso atá acreditei (até um certo tempo): Ora era esposa doente, ora inundação, depois os correios que perderam e por aí vai. Me parece que o modus operandis dele é sempre o mesmo: oferece aparelhos muito baratos, recebe a grana e não entrega.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/154668-Iphone-3GS-branco-16gb?p=2936910#post2936910

Depois de muita paciência e negociação por email, ele chegou a depositar R$350,00 faltando o restante R$400,00 e desde então quando ele promete que vai depositar o resto no dia tal e chega o dia, sempre tem um problema que o impede. Frank pelo menos recebeu um produto, eu nem isso.

É lamentável que pessoas como ele utilize esse espaço da maior idoneidade para fazer esse tipo de picaretagem.

No momento eu desqualifico esse usuário e não indicaria nem a compra de uma caneta com ele.

18. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Olha só.....compramos o mesmo Iphone então rluisrj......Ele demorou 1 semana quase para me enviar o Iphone, e vc foi pior mesmo.....nem recebeu......que sacanagem......e depois o cara vem falar que nunca teve problemas no forum.....

Eu recebi....mas um produto que vale 250 reais. e paguei 750 reais. Não disse que era as mesmas desculpas para todos ??? E o cara queria me difamar ainda por cima......hahahahha. Já negociei muitas coisas aqui no forum e em outros forums e nunca tive problemas. tanto em venda e nem com compras. Essa é a primeira VEZ. Ele disse que ia me depositar uma parte da grana....200 reais e até agora nada.

rluisrj.....qual foi a data que vc comprou o Iphone dele??

19. phcassa

phcassa Usuário

Desde 16 Mar 2008
    Volta Redonda - RJ
    Por que os senhores não registram uma ocorrência para apurar possível crime de estelionato? Me parece que o número de pessoas que estão aparecendo que já foram lesadas por esse senhor indica uma pratica até um certo ponto reiterada, premeditada e dolosa. Vocês possuem a identificação e endereço dele.

20. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Tenho o endereço dele completo sim.....Endereço da casa, 2 contas do banco.....Nome Completo.....

Eu pensei nisso tb....Ir numa delegacia para crimes Internet....é isso?

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso