Xbox360 Slim Edicao Limitada Halo Reach

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Killerbee, 11 Fev 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. rluisrj

rluisrj Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Niterói / RJ
    Eu fechei no dia 19/01 e desde então são só desculpas mirabolantes. Já pensei em fazer o mesmo, dar uma queixa. Eu tenho conhecidos em Florianópolis se puder, depois me passa o endereço dele, pois não tenho. Um amigo que é gerente do Itaú se dispôs a me ajudar também.

2. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Compramos o Iphone no mesmo dia então...... Ele ainda estava negociando trocar o Iphone com outro Celular com um amigo do forum no mesmo dia tb.....Mas o cara acabou não fazendo a troca. ( sorte dele ).

Vou te mandar Mp.

3. duende azul

duende azul Usuário

Desde 4 Mai 2010
    sao paulo
    o caso aqui parece serio
    Moderadores se apresentem !!!!!
    O caso aqui seria proibir o usuario de promover vendas aqui no ht forum de imediato e nao banir
    Oque estao esperando que ele de o calote em outro usuario
    pelo que li ja sao 3 usuarios prejudicados

4. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Quero resolver...
    Mandei 2 emails ao usuario rluisrj para me responder e nao tive contato para quitar meu debito a ele...
    Ao Frank estou no aguardo de ele aceitar a proposta que ele mesmo me ofereceu e dar continuidade em fechar meu debito com ele tambem.

Quero pedir Sinceras desculpas pelo meu ato inconsequente do ocorrido, apesar de ter sido um ato sem muita desculpa a responder ou satisfazer a voces, mas estou sim disposto a pagar a todos o meu debito com os envolvidos.

Fico no aguardo da resposta do Frank e do rluisrj que foi enviado email a eles.
    depois que eu quitar tudo, se os adminsitradores com toda a razao quiser me banir estejas as ordens, mas antes
    deixa eu quitar com o meu debito aos envolvidos.

Nunca fiz isso, aconteceu sim, foi lametavel o fato, mas quero pedir total desculpa a todos e que nunca mais irei deixar
    isso acontecer pelo fato tambem que to tirando meu ritimo de vendedor fora do ar para sempre, pois vejo que por motivos
    de burrice minhas eu to por ser julgado na justica ou ate pior, sendo que quem puder ver se tiver como, nunca tive a ficha suja na policia ou justica... se possivel quero resolver pagando voces de volta...

Fico no aguardo do contato...

abracos

5. duende azul

duende azul Usuário

Desde 4 Mai 2010
    sao paulo
    Cara o que levou voce a esse descontrole
    Acho que os colegas nao deveriam te levar a policia em hipotese alguma e ate procurar entender oque houve com voce
    Mas reforço voce deve ser excluido de vendas aqui e nao banido do forum
    Procure resolver isso sem dar prejuizos a quem confiou em voce
    E pare de inventar desculpas pra justificar seu erro uma mentira leva a outra
    boa sorte
    abraçao

---------- Mensagem adicionada às 11:02 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:59 ----------

acho que toda negociaçao deveria ser por aqui nesse topico para maior transparencia e nao ficar naquele disse me disse
    Ja que a coisa se tornou publica que seja resolvido em publico
    ha seu xbox é lindo ja estou namorando ele a dias mas nao tenho grana pra comprar rsrsr
    boa sorte

6. rluisrj

rluisrj Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Niterói / RJ
    Não recebei esses dois emails. O último consta de 15/02 com você informando (mais uma vez) que não poderia fazer o pagamento e etc...
    Desde então já te mandei três emails e só agora você me respondeu e me pedindo mais uma semana de prazo.
    Você tem até o dia 03/03/11 para se redimir.

---------- Mensagem adicionada às 11:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:12 ----------

Não diria que vender um mesmo Iphone no mesmo dia para duas pessoas diferentes seja descontrole.

7. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Bom.....olha o e-mail que ele me enviou hoje de manha.....

Eu realmente ia depositar a voce os 200,00 e o restante depois, porem antes de conversar
    com voce, ja tinhas postado la no forum aquele papo todo la, e assim fiquei a nao saber que
    atitudo tomar, pois mesmo eu alegando que queria te pagar voce continuou a falar de mim no forum, se notou nao conectei la tem dias, nem pretendo mais por muito tempo...

Eu propus que ele me enviasse o Apple Tv 2g e + 100 reais......Ele me disse que nao tem tempo de ir aos correios, pq é fim de mês....fechamento....Etc.....

Pelo que eu entendo.....ele nao quer me enviar, pq ele esta vendendo esses mesmo produtos em varios foruns que existe por ai......

8. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Mandei esse email sim amigo...
    Eu trabalho o dia inteiro o horario que saio do meu servico é complicado achar correios aberto...
    se quiser te mando no Sabado de manha sem problemas.

Referente a resposta do 200 e restantes eu comentei referente aos ultimos post no meu ultimo acesso antes de hoje, antes mesmo nao tinha nem o post do rluisrj... que fui ler hoje depois de receber seu email.

Foi uma burrice total minha, pesso desculpas novamente e quantas vezes for necessarios,
    como falei, irei quitar com voces sim meu debito, fiz um erro total sim, e quero devolver a voces...

O rluisrj me deu ate quinta feira que vem para devolver o dinheiro restante dele...
    e voce Frank estou disposto a te mandar o AppleTV 2g + 100,00 conforme foi a sua proposta, ou se preferir
    te mando o valor que fiquei de mandar antes 200,00 + restante.

Só quer arrumar meu erro Frank, e nao complicar mais ainda as coisas..entende.

Perdao a todos envolvidos pelo meu ato inconsequente.

9. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Acho que o melhor seria vc me devolver os 750 reais correto ??

E eu te mando o Iphone Bixado......

Mesmo que vc pague 400 reais ( o conserto para troca da placa Wi-Fi me cobraram aqui em Sp é de 500 a 700 reais ) Tinhamos combinado 400 reais, pq sabia que vc ia me enrolar para pagar qualquer quantia que fosse )

Se eu vender o Iphone eu consigo 250 reais do jeito que está.....Portanto meu prejuizo seria de 500 reais.....Fora todo o tempo que tenho que perder....anunciar o Iphone no ML, pagar comissão, ir entregar para o comprador ou fazer a caixa para mandar pelos correios.

E mesmo arrumando não sei quanto tempo ele duraria tb.

10. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Correto... voce que escolhe o que achar melhor...
    400,00 ou 750,00 ou AppleTV 2G + 100,00....
    400,00 eu consigo te pagar ate semana que vem conforme
    foi o prazo que o rluisrj me deu, quinta feira que vem.

Se for os 750,00 somente na sexta dia 04/03 para juntar com o meu salario, pois é o quinto dia util do mes
    que sai meu salario (nao estou enrolando dessa vez antes que pergunte).

Se for na troca te mando no sabado o AppletTV + 100,00 na conta.

voce escolhe pois é direito seu..

11. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Frank eu nao to mais entendendo voce...
    estou aqui querendo resolver a minha divida com voce e ao mesmo tempo
    fica me esculachando em diversos foruns igual a msg abaixo:

"Não recomendo ninguem a comprar desse usuário. Ele anda dando calote em outros foruns, inclusive em mim e em outro usuário. Quem quiser saber mais a respeito.... franksandro3@hotmail.com
    Tenho todas as provas para mostrar quem é esse usuário....."

por favor amigo, to querendo te pagar e quitar minha divida e voce ta entrando em todos os topicos
    criados por mim e colocando essas msgs porque? poderiamos resolver isso por favor???

12. FRANK-SP

FRANK-SP Usuário

Desde 19 Jul 2007
    São Paulo
    Bom....Vc só vai resolver isso, quando depositar os 750 reais na minha conta. ( com certeza te devolverei o Iphone ) mesmo pq nao tem utilidade para mim do jeito que está.....está parado desde o dia que recebi.

Só não quero que outras pessoas sejam enganadas igual eu e outras pessoas no Forum Ht. Muitas dessas pessoas são trabalhadores honestos e ganham o seu salario suado por mes, e levarem calote assim é muito horrivel. Eu fico puto com isso. Muitos ganham 1 mil reais e até menos, mas gostariam de ter um Iphone ou até um Xbox que vale quase 1 mil reais e imagina tomarem calote ??

Vc decide se vai devolver a grana ou não....mas se até semana que vem nada ocorrer, já estou me preparando desde já para o que vou fazer a respeito.

13. rluisrj

rluisrj Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Niterói / RJ
    Bem hoje o killerbee, me depositou 200 reais dos 400 que me deve. O que em parte demonstra boa fé e vontade de pagar. Aguardo agora a previsão de novo depósito.

14. M.Costa

M.Costa BLU RAY DISC & AF's COLLECTOR

Desde 25 Abr 2004
    São Paulo/SP
    Rapaz, você não acompanhou as ultimas mensagens do tópico??????????????

15. rluisrj

rluisrj Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Niterói / RJ
    Hoje entraram mais 200 reais que faltavam. Isso feito, informo que o Killerbee não está mais em débito comigo, uma vez que fez a devolução completa do dinheiro.

16. dmello1001

dmello1001 Usuário

Desde 11 Set 2010
    Porto Alegre - RS - BR
    Salve brother!

Sou novo nas negociações aqui no fórum, e pelo que pude ler até aqui teu moral anda meio baixo no fórum. Te faço a seguinte proposta: R$800,00 no SEDEX a cobrar para o CEP 90560-001. Podemos negociar outras formas de pagamento.
    Aguardo
    dmello1001@hot

17. megadeth1998

megadeth1998 Usuário

Desde 6 Set 2009
    sao paulo
    ola amigo estou muito intereçado no seu aparelho,mais devido essas desconfiançao gostaria de fazer de alguma forma a compra segura com vc como fariamos ate mais.

18. Killerbee

Killerbee Usuário

Desde 24 Mai 2010
    Florianopolis - sc
    Amigos desculpe mas nao esta mais a venda.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso