Anúncio do HT Forum

Encerrado XPR 2 - Emotiva - Um touro!

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por JJCCANUTO, 4 Jul 2019.

1. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Preço:
    5.000
    Motivo do Anúncio:
    desfazendo sistema
    Tempo de Uso:
    2 anos comigo
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Senhores,

Vendo este verdadeiro tanque de guerra

Emotiva XPR -2 (Não confundir com o xpa)

600 por canal em 8 ohms
    Mais de 45 quilos
    Toroidal de 2.5 kva

Somente retirada, muito pesado e risco para enviar por transportadora.

Eu comprei de um colega do fórum, faz por volta de 2 anos,
    tudo funcionando perfeitamente, som, leds, etc
    Excelente em termos estéticos também!

Acompanha cabo que veio junto com ele quando comprei, uma "jibóia", 20 amp.

Algumas especificações técnicas:

XPR-2 incluem: • Excelente qualidade de som - como em todos os amplificadores Emotiva, o XPR O -2 foi projetado em primeiro lugar e acima de tudo para oferecer excelente qualidade de som • Potência de saída massiva - 600 watts por canal (x2) em 8 ohms; 1000 watts por canal até 4 ohms, de potência contínua real; • Operação otimizada Classe H ™ - com trilhos de alimentação de rastreamento independentes, proporciona melhor eficiência e operação mais fria que a Classe A / B (e até mesmo outros tipos de projetos de Classe H), sem sacrificar a qualidade do som. - com um enorme transformador de potência toroidal de 2.5 kVA e 2.40.000 microfarads de armazenamento de energia, garante capacidades dinâmicas impressionantes e noloss de potência sob praticamente qualquer sinal ou condições de carga • Totalmente estável - com virtualmente todas as cargas de alto-falante do mundo real. - que harmoniza bem com praticamente qualquer sistema de áudio ou roomdecor. A iluminação de realce azul e os LEDs azuis do medidor complementam o preto de alto brilho do painel frontal e o acabamento; a iluminação de acentuação e os medidores podem ser desligados de forma independente (ou escurecidos em várias etapas) quando você preferir evitar distrações de sua música ou filme • Postes de ligação de alto-falantes audiófilos super resistentes - com isolantes de acrílico transparente e contatos banhados a ouro de alta resistência; Concebido para aceitar cabos desencapados, garras ou fichas banhadas de grande espessura. • Conectores de entrada RCA banhados a ouro de alta qualidade - asseguram uma ligação perfeita e proporcionam uma ligação sólida mesmo para interconexões audiófilas pesadas. • Verdadeira falha de nível de audiófilo proteção - é totalmente transparente em condições normais, mas protege o amplificador e seu outro equipamento de praticamente todas as condições comuns de falha • Entrada de Trigger e Saída de Trigger - para conexão a outro equipamento ativado por gatilho • Operação de tensão de linha CA Universal -115 VAC ou 230 VAC (comutação automática).

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Boa tarde amigo, tenho um aparelho deste e realmente ele é excepcional. Mas por este valor não é venda é sim doação.
    Um abraço e boa sorte.

3. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Obrigado pelas palavras, Fabio.

Eu gosto realmente muito do Xpr 2, além de ser um equipamento LINDO, mas, estou desfazendo todo o sistema, por isso o preço dele e do restante, mas, o Xpr confesso que tem chances de ficar guardado em algum armário, rssss, é o que tenho mais dó de vender, mas, por enquanto, a venda.

Um abraço.

4. Não sei das suas prioridades, mas relutaria muito para não vender.

5. adv.adrianopsilva

adv.adrianopsilva Usuário

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    Excelente amplificador e excelente preço. Boa sorte!

6. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Mp's respondidas,

Ainda a venda.

7. sergiosantos

sergiosantos Usuário

Desde 5 Mai 2010
    Rio de Janeiro
    Mandei MP.

8. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Equipamento negociado, aguardar comprador retirar para fechar o tópico.

9. mmcl

mmcl Usuário

Desde 12 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Vendido?

10. andreadao

andreadao Usuário

Desde 24 Set 2010
    rio de janeiro
    Boa noite,está vendido?se não você consegue mandar para o Rio?

11. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Boa noite está vendido sim! Me perdoem, o tópico ficou aberto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso